Poema para uma Amiga que se Mudou
Tem gente que reclama por nao ser feliz.
Mas nao para pra pensar que a felicidade vem após uma atitude nossa..
As vezes temos uma visão de que as coisas são simples, dizem que dinheiro não traz felicidade, mas as vezes realiza sonhos e tem o poder de transformar as coisas difíceis em coisas facies. E quem não o tem e precisa recorrer a quem tem aquele que se acha poderoso, acha que tudo é fácil e mesmo que a porta esteja aberta sempre tem alguém cobrando pra você entrar....Nada é fácil tudo é pago!
É preciso curar-se, e este processo começa no momento em que aceitamos encarar uma realidade até então ignorada
A porta abriu, e entrar voce conseguiu, dentro do meu coração há uma luz e voce é ela, é a luz que me faz feliz, a luz que me conduz, é ela voce que me diriz, quero ser o seus lindos carinhos, pork voce é os meus caminhos. Bom dia pessoal.
A perfeição só existe quando aceitamos os nossos próprios erros e nos damos uma oportunidade para corrigir a nossa atitude.
Talvez a semelhança não seja uma causa justa de paz, mas com certeza a diferença é uma causa injusta de guerra.
Seus problemas não são resolvidos com um carro novo, uma casa nova e um bom trabalho; Seus problemas se resolvem quando você se dispõe a ser um veículo de Deus ,uma nova casa para o seu Espírito e quando se torna útil no trabalho para o Senhor, ai sim eles são resolvidos
Quando se canta uma canção várias vezes, dificilmente você esquece a letra, apenas passa a cantá-la da maneira que lhe cai bem.
Nunca estamos satisfeitos, sempre falta algo... Alguém, um lugar, uma situação. O pior mesmo é quando, ao fim da procura, se vê que nada era aquilo que parecia e então continuamos na insatisfação. Na vida existem três caminhos: Acomodar - Voltar - Continuar. Qual a sua escolha?
Curtir é uma questão de querer, porque aqueles que acham que curtir é errado, não curta, mas também não atrapalhe a diversão alheia.''
Se dizes que estaís preparado pra tudo. Então eis que farei uma pergunta a você : - Teu problemas não cessarem continuara a ficar inerço ou enfrentaria-os ?
Cada dia é diferente, cada dia você aprende uma nova coisa, cada dia você descobri que Jesus é o primordial de sua vida.
Cada dia & uma experiência de vida.!
A uma grande diferença entre o mundo e a Igreja.
O mundo: Te ensina a ir para a porta larga e no final te leva ao inferno, Igreja: te ensina a ir para a porta estreita e no final te leva ao céu.
As pessoas começam a cuidar de nossas vidas no primeiro olhar á nossa face, desde já deixemos uma mensagem pois elas não tem direito de julgar pelo o que elas veem.
E depois de tanto fingir estar bem,você ouve um trecho de uma música lá de longe,ou uma palavra,ou vê uma foto,um lugar que te faça lembrar ainda mais do motivo de sua tristeza. Daí então,aquele olhar de tristeza,aquele olhar de lembrança,aquele olhar de criança solitária,entrega seus sentimentos.
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
