Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poema para um Lider

Cerca de 293634 frases e pensamentos: Poema para um Lider

Minha mente está a deriva em um oceano de emoções,medos,alegrias e sonhos. Por mais que eu insista ela não sai da minha cabeça, ela está em tudo, na tv,no livro,no barulho e no silêncio. Esse pensamento é combustível da emoção, as utopias embriagam o coração e neutralizam a razão. O coração fala auto, mas meus ouvidos não captam nada.

Substituir a tal da elite opressora, por um ditador opressor, não resolve o problema, e historicamente até piora, e muito.

Ela é toda durona porque sua tentativa de ser romântica boazinha, foi frustrada por um otário qualquer.

As vezes as nossas FALHAS são FALHAS NORMAIS e as vezes temos um pequenos EMPURRÃO da vida que inverte nossos caminho, sempre é bom termos um PLANO para seguirmos por toda nossa vida.

Ao mover das estrelas de um lado para outro no céu lembre-se, por mais que existam milhares. Sempre há aquela que nos chama a atenção.Não?

Paris...
Uma cidade que é um dos maiores símbolos do romantismo do planeta, que faz do amor palco de desfile de casais apaixonados, que canta beleza por todos os lados. Uma cidade poética, inspiradora e bela, chora hoje, e mais uma vez, de dor. Uma cidade de rosas e encantos, de perfumes e sonhos, vive o terror da crueldade humana. O mundo sente a sua dor... O mundo chora a sua dor... O mundo ora pelos seus, que são como os nossos, como eu... Que anseia paz, liberdade, justiça e vida!

Para mim, não deveria existir fronteiras, divisões políticas, o Mundo é um só

Você é a nota que da sentido a melodia, um tom em forma de alegria, o verso mais bonito da poesia.

Em um ambiente de trabalho, o funcionário deverá pensar como se fosse o dono e o patrão como estivesse no lugar do funcionário. Pois, com isso, ambos verão o resultado futuro.

Ah! Se você só conhece tangerina poncã e nunca experimentou sentar-se debaixo de um pé repleto de mexerica e depois por pura maldade, espremer um pedaço da casca no olho de seu "coleguinha"... VOCÊ NÃO TEVE INFÂNCIA!

metro um pouco vazio,vou curtindo um som da evi lavine, ai me deparo olhando a janela e entre as arvores vejo uma rua sem saída, e me imagino ali... e hoje nada vai me parar,vou pular os muros atravessar os trilhos e quando estiver do outro lado vou sorrir pra vcs e dizer bom dia!fácil assim LR.

Muitos dizem que um beijo fala mais que mil palavras. Penso diferente,acho que a atitude atropela o tempo e os momentos esperdiçados a usar palavras para concluir-se em um beijo.

Mesmo que a vida te diga um "não", recomece. Escreva uma nova historia, vire a pagina, livre-se dos pesos, ponha a alma no varal, levante a cabeça e caminhe. A lei da vida é caminhar, porque enquanto você fica preso no passado, nas magoas, nos problemas, a vida não para, ela continua, portanto quem tah perdendo tempo e oportunidades é você! Pense Nisso, de todos os verbos, o mais amplo é o RECOMEÇAR. Recomeçar é dar vida ao que antes estava morto, é acreditar, é viajar e imaginar, recomeçar é dar a si mesmo uma nova chance de ser melhor e feliz!
‪#‎PriscillaRodighiero‬

O inimigo vê toda sua estratégia cair, no momento em que um filho de Deus cai de joelhos.

Eu não quero um amor de cinema , eu não quero cena, encenação , eu quero um amor , eu quero só eu e você. Eai ?pra você tá bom ?

Sobre o resultado do segundo turno:
Existe um texto bíblico em Rm 13:1 que diz "Cada qual seja submisso às autoridades constituídas, porque não há autoridade que não venha de Deus; as que existem foram instituídas por Deus." É nele que irei me inspirar para os próximos 4 anos. Desejo de coração que os valores da família sejam preservados, que a presidente eleita reflita sobre os resultados e entenda que quase a metade do país está insatisfeita e que é necessário mudar, mudar muuuuuuuuuitas coisas. Quase a metade do país não fechou os olhos para a corrupção mais escandalosa da história deste país! Quero dizer que Jean Wyllys NÃO, eu disse NÃÃÃÃÃÃOOOOOO ME REPRESENTA!!! Oro para que eu viva em um país que me dê liberdade de manifestar minha ‪#‎FÉ‬ e os valores bíblicos que acredito. Que isso jamais me seja tirado!!! Boa sorte NAÇÃO BRASILEIRA! Para finalizar, faço minhas as palavras do Eduardo Campos: "NÃO VAMOS DESISTIR DO BRASIL!"

Há um momento da vida em que o coração resolve parar...E a gente fica tentando reanimá-lo de todas as formas, mas todas essas tentativas são em vão. Acho que forçar o coração a bater não adianta, ele funciona involuntariamente . Talvez a única alternativa para sentir o coração pulsar novamente, seja o tempo. O tempo é o melhor remédio e só o tempo faz a gente compreender que nada forçado vale a pena.

Eu hoje aprendi o sentido real da expressao "ETERNO ENQUANTO DURE"um dia alguem escreveu em meu caderno, e nós juramos amizade eterna,porem hoje esse alguem me fez descobrir que eternidade tem fim.

Quando cuidamos da nossa alto estima, o mundo a nossa volta tem um novo colorido.

O que você não usou do armário durante um ano, com certeza você nunca mais vai usar. Doe.