Poema para um Filho
“Que a nossa personalidade seja independente da sociedade, e que a sociedade siga os exemplos da nossa personalidade”
“Ser humilde é tratar o rico e o pobre com o mesmo valor, ser humilde é ajudar quem mais precisa, ser humilde é ser quem você é sem alienação, ser humilde é sentir a dor do outro”
“Que as nossas atitudes sejam exemplos, que os nossos exemplos sejam copiados, que a nossa história de vida sirva de inspiração”
Sob um flamboyant que chovia flores avermelhadas estava eu a contemplar a magnitude daquela árvore única e de beleza sem igual,adormeci pensando em um verso,acordei sonhando em um verso,mas não consegui lembrar suas palavras e voltei a contemplar a grandeza do criador em caprichar tanto na criação de uma majestosa árvore.
VIDA
Simplesmente me ensine a ser o melhor homem do mundo , não para terceiros , mas sim para ser o melhor homem do mundo para VOCÊ.
VIDA ...Um coração forte é aquele que tem convicção de que ESTAR AO LADO DA PESSOA AMADA‼
Hoje me sinto UM GRANDE HOMEM....não porque conquistei coisas positivas ....Mas sim porque EU CONQUISTEI O MAIOR DE TODOS OS TESOUROS.
Não tenho medo do futuro,pois sei do meu passado e do meu presente ...Logo não irei me martirizar pensando no que possa dar errado,prefiro acreditar NO QUE PODE DAR CERTO ... pois como eu disse em minhas reflexões anteriores : ANTES MOMENTOS DE FELICIDADE do que UMA ETERNIDADE DE SOLIDÃO.
*" O MEDO NÃO ROUBARÁ OS MEUS SONHOS
VIDA
Amor eu não tenho como te provar mais nada ...só tenho minhas atitudes ...minha sinceridade ...meu companheirismo, minha vontade gigantesca de lhe trazer felicidade, meu desejo de transformar o seu mundo mesmo que isso custe minha saúde e a minha vida e o principal que é o meu AMOR.
Se permitir ser feliz é começar a fazer coisas que ama ,é vc começar a querer ser feliz,tem que desejar ,tem que lutar por isso mesmo que seu mundo esteja um caus...
SE PERMITIR SER FELIZ é se doar a vontade de ESTAR BEM.
VIDA ...TUDO SE TORNA MAIS LEVE QUANDO TEMOS UMA PARCEIRA QUE ESTÁ COM NOS EM TUDO E EM TODOS OS MOMENTOS....SEJA NA PRIMAVERA ,SEJA NA TEMPESTADE*💖💖💖
Amor hoje foi tão bom te ver ...deu tanta vontade de beijar voce❗
VC esta tão linda te olhei dos pés a cabeça com tanta FELICIDADE
Talvez seja melhor levar um soco doque ouvir certas palavras, um soco apenas machuca a carcaça e ela se reconstroi! Mais algumas palavras feri a alma, machuca o coração, realmente marca quando ela vem principalmente de alguém que faz parte de nossas vida, vira uma ferida constante quando se é lembrada, é melhor levar um soco doque ouvir certas palavras.
O mundo não costuma ser bom para com o bom, nem belo para com o que é belo, mas a sabedoria e a inteligência servem como escudo para o justo e como a lamparina das suas veredas.
A poesia ocupou-me, de repente, como uma tempestade de verão sobre a floresta. Uma tempestade de versos que levou à deriva meu veleiro e inundou-me de tristezas e alegrias.
"Me alimento da certeza que meus dias serão regados de Felicidades,hão de surgir lutas,privações, ciladas, alguns tropeços, mas a força do amor que sei que é recíproco, permitirá a segurança de que dias melhores virão..."
"Perdi peças do quebra cabeça chamado vida,algumas farão falta,outras de certeza não farão, se tratavam apenas da moldura e esta parte fica de fora."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
