Poema para Professor

Cerca de 15411 poema para Professor

O prazer em aprender, é um incentivo para a busca de qualquer conhecimento. E este prazer poderá te levar tão perto daqueles que têm o prazer de ensinar sempre.

Não é momento de questionar Deus sobre o porquê disso ou aquilo. Ele sabe o que faz, conhece nossos limites, e faz o melhor. Olhando para bíblia vemos o exemplo de Daniel, ele não teve o livramento da cova, Deus livrou ele na cova. Porque tinha uma lição, propósito e ensinamento. Nós aprendemos a confiar, amar, ter empatia, valorizar as pequenas e tantas outras coisas quando estamos na cova. É momento de refletir, o que tudo o que acontece tem a nos ensinar? Uma certeza eu tenho: Os planos de Deus são maiores e perfeitos e Ele capricha até nos detalhes.
Insta: @elidajeronimo

⁠"A transmissão de uma mensagem é como a melhor água do mundo. Se não tiver recipiente limpo, ela pode se tornar o pior dos conteúdos."

A educação é a chave para o desenvolvimento da próxima geração, e é gratificante fazer parte disso.

A base ideológica de uma sociedade é a educação. O gestor público que não valoriza a educação, almeja usar a ignorância do seu povo como massa de sustentação de sua oligarquia no poder

⁠Abrir o coração e confessar as nossas dores no meio cristão, sofreremos muita reprovação, pois o ensinado é não falar do próprio sofrimento.

⁠Temos o protagonismo do conhecimento, podemos pausar, avançar ou retornar um aprendizado. Porém, a democracia do conhecimento não guiada, traz o excesso de informação, que se não colocada em prática, esvaziar-se dela, pode tornar-se o câncer de uma geração. LEAL, Abdiel.

Diretora, obrigada pela sua paciência sem fim, liderança impecável e busca incessante em oferecer sempre o melhor para os alunos, os pais e os professores.

⁠A virtude muitas vezes precisa de um bom mentor, muito tempo ou muita dor, já o vício é mau por natureza, é contagioso e dispensa professor.

⁠Me permito entrar no mundo das pessoas para conseguir entende-las, adquirir aprendizado, compartilhar ensinamentos, e mergulhar em labirintos afim de que um dia possa encontrar a saída.

Envelhecer não é um fardo pesado para os bons alunos da escola da vida por terem a alegria de poder sempre ensinar.

Vocês estão entre os poucos capazes de enxergar a verdade. Isso ajuda vocês a resistirem à desinformação que nos é transmitida diariamente.

⁠Viver bem é aproveitar todos os estágios da vida! Os acontecimentos bons devem ser desfrutados ao máximo e os maus serão como um professor rigoroso que apenas quer te ensinar algo.

⁠Bater um bom papo, é admirar com quem se fala, fazer perguntas, aprofundar o assunto, ser agradável, tornar o momento marcante, isso é uma conquista e é conquistar...

⁠"⁠Todas as frases que eu criar, a maioria são reflexõe e resumos tiradas de um aprendizando na fé. não é porque eu registro essas frases na intenção de aconselhar o leitor, me colocando como intrumento aos leitores que se tornam aconselhados, que eu estou isento, eu com minhas dificuldades também sou um aconselhado dessas próprias citações."

⁠O estudo de ontem constrói o conhecimento de hoje que trará a sabedoria de amanhã.

⁠Acredito e mais bonito e contributivo compartilhar as mensagens que ardem em nossos corações. Com toda certeza irá agregar na vida de quem assiste e na nossa pois assim estamos plantando sementes pelo caminho que passamos. Quando brotar será uma nova vida, nova pessoa com pensamentos transformados e ou resignificados.

⁠Uma aprendizagem cheia de significados, cores, gestos e progresso, é construída diariamente com pequenos passos.

⁠A igreja que não valoriza a escola dominical não valoriza a Palavra de Deus.

⁠⁠Vejo esses "intelectuais" cobertos de rótulos e diplomas, transbordando em orgulho... Mas tão cegos que caminham com pensamentos em riste, não muito diferente dos asnos com seus antolhos.