Poema para Professor

Cerca de 15239 poema para Professor

Em Cambridge, me ensinaram um método louvável do argumento: nunca personalize, mas não tenha absolutamente nenhum respeito pela opinião das pessoas. Nunca seja rude com ninguém, mas seja brutalmente grosseiro com o que a pessoa pensa. Esta distinção me parece fundamental: as pessoas devem ser protegidas contra a discriminação em virtude de sua raça, mas não cabe uma vala protetora em volta de suas ideias. No momento em que que disser que um sistema de ideia é sagrado, seja um sistema de crenças ou uma ideologia secular, no momento em que declarar que um conjunto de ideias deve ficar a salvo de toda crítica, sátira, deboche ou desprezo, a liberdade de pensamento se tornar impossível.

Inserida por Peruvaz

Acredite em coisas que não valem nada, elas te ensinarão lições de vida mais do que quaisquer outras que você possa imaginar.

Inserida por edinaiane

O tempo ensina todas as coisas para aqueles que vivem para sempre, mas eu não tenho o luxo da eternidade. As pessoas se acabam e com elas também vão seus valores, esses tais que foram impostos pela sociedade, tudo isso é pura miséria, imundície e lastimável conformidade. Como estou farta do certo e do errado. O homem é mesmo tolo e vazio, segue uma filosofia severa que limita o próprio eu, acredita que satisfazer suas próprias vontades é viver em declínio pessoal. A minha alma ainda é misericordiosa para esses desprezadores do corpo!

Inserida por CAROLINAVAZ

Jesus nos ensina que o processo de cura da alma acontece no caminho da obediência.

Inserida por Pacenas

Cada um tem algo de bom ou de ruim para ensinar-nos.
A escola da vida nos força a aprender ambas lições seja por bem ou mal, do contrário nos castiga.

Inserida por MELISSAHADASSAH

A vida nos ensina a sermos forte com o tempo, mas o tempo não nos ensina a sermos fortes com a vida.

Inserida por EJunior

" Você me ensinou a te amar, me fez perder nessa loucura total, mas me deixou!!! E agora...o que eu devo fazer?

Inserida por eder931

A educação do homem deve estar intrinsecamete ligada ao trabalho;ensinar a trabalhar é apontar os meios necessários de aprender fazendo.O trabalho é o melhor método de aprendizagem;e o homem parado não aprende nada, a não ser a ser um peso inútil à sociedade.

Inserida por adelmar

A teoria ensina: amar a Deus sobre todas as coisas.
A prática mostra: amar a Deus sob todas as coisas.

Inserida por oriebirsocram

Ame, partilhe, ensine, tente viver com serenidade e mansidão, assim, teus dias serão acrescentados.

Inserida por JorgeTolim

A marca deixada por um professor é às vezes indelével, mas quase sempre é permanente.

Inserida por celsoantunes

É impossível prever o futuro. O que se sabe apenas é que será da forma como professor o fizer.

Inserida por celsoantunes

A sabedoria não esta, só nas palavras....
Mas na mensagem que ela transmite...

Inserida por rubens357

A ciência ensina-nos como é o céu! E a bíblia ensina-nos como se vai ao céu!!!.

Inserida por Ildogabriel

Venho aprendendo muito com a vida que muitas vezes me derrubou e me ensinou não mais errar;

Inserida por JULIOAUKAY

A prática de ensinar a alguém, aquilo que se aprendeu, é um dom dado por Deus. Quem age de modo contrário é prepotente e egoísta.

Inserida por tasselobrelaz

Ele tem me ensinado coisas simples, pequenos detalhes que me trazem enormes alegrias. Nada que seja extravagante, exótico. Mas olha, são coisas que me fazem um bem danado.

Inserida por MuriloMelo

A cada dia em nossa vida a rua nos dá algum tipo de ensinamento. Algumas coisas acontecem conosco, já outras vemos acontecer com outras pessoas. É lá, que podemos ensinar e aprender coisas importantes para vida de todos, por isso afirmo, a rua é um grande departamento escolar, vasto laboratório, lugar do mundo onde todas as criaturas são fundamentais para o ensino e o aprendizado.

Inserida por 81024673

A vida vai nos ensinado a não esperar nada dos outros...... Aí vamos perdendo as ilusões sobre parcerias e companheirismo.
Nos machucar menos essa é a meta.

Inserida por EdelziaOliveira

"O segredo do sucesso é ensinar com sensatez e aprender com humildade"

Inserida por MatthewsCamargo