Poema para Professor

Cerca de 14883 poema para Professor

Algumas pessoas somem por querer das nossas vidas. O que isso nos ensina? Perceber que a vida segue, com ou sem elas?

Inserida por swamipaatrashankara

Você segue e repete bovinamente os ensinamentos que alguma religião ensinou, mas a pergunta é: como - realmente - está sua vida?

Inserida por swamipaatrashankara

Quem maltrata mestre que ensina com livro didático na mão,é o mesmo que se exibe como sedutor de aluno que não gosta de livro.

Inserida por Kllawdessy

Quem licenciou-se ao ensino já é guia?Mesmo que seja um marginal moral?Se tem base acadêmica e competência didática.Então o é!

Inserida por Kllawdessy

Professores dedicados e disciplinados sentirão que a linha de separação entre a má e boa Educação devia ser mantida distinta.

Inserida por Kllawdessy

Transmitimos às pessoas aquilo que temos. Pessoas chatas aborrecem, desagradam e cansam qualquer um.

Inserida por Samille-Pessoa

Poucos inteligentes transmitem conhecimentos da melhor forma. O caminho mais fácil tem obstâculos. A perfeição e a imperfeição são palavras da mesma moeda, onde reside uma, por perto existe a outra.

Inserida por AngeloBanze

O ensino universitário sofre a decadência por possuir alunos indiferentes ao que é ensinado.

Inserida por AndersonRitzmann009

Só acreditarei na ressurreição do sistema, se os filhos dos professores começarem a estudar nas escolas que eles lecionam.

Inserida por Kllawdessy

Existem crianças que nos orgulham e até ensinam e adultos que nos decepcionam e dão vergonha

Inserida por acvomotta

"Ensinamos muito as crianças e esquecemos de aprender com elas."(Di'Prado).

Inserida por di_prado

A bíblia não diz que você tem que morar no paraíso, ela te ensina como chegar ao paraíso.

Inserida por Ad123

A vida me ensina,que devo continuar a caminhada, e olhar para trás,agradecida por tantas coisas superadas,tantas vitorias e tantas lembranças queridas,tudo foi importante para meu crescimento por isso olho para trás para ver o quanto já venci e o quanto fui feliz,Deus permita que eu ainda tenha muito a percorrer e com muita fé e sabedoria,nas escolhas.

O aluno ocado, sem o saber útil, incompetente funcional, não respeita o professor, porque o toma por metonímia da escola.

Inserida por Kllawdessy

Uma passagem na vida te faz amadurecer tanto quanto ensinamentos militares. Te torna mais forte, mais refutante, te mantém mais alerta e te ensina a separar seus sentimentos. Assim como no exército, nessa passagem também há um general, esse é quem te ensina tudo isso... É uma passagem chamada "Amor". Talvez você seja o general de outra pessoa, então pense no que está à ensinando.

Inserida por EmersonRodrigues

O clássico de futsal, professores e alunos não é mais didático.Querem tirar as diferenças e quebrar a barreira da hierarquia.

Inserida por Kllawdessy

Não é nada sobre chegar ao cume de uma montanha. É compreender o que a escalada lhe ensinou.

Inserida por swamipaatrashankara

Eu acredito no planeta Terra como uma grande mãe, uma mãe que cuida e ensina que a sabedoria leva todos nós por toda a vida. Eu não me importo com o que pensam, pelo contrário, eu penso porque me importo.

Inserida por sd_sinpson

Nem mesmo as palavras mais complexas dos dicionários, seriam capazes de transmitir à você tudo que eu queria. Se eu pudesse te dar algo que realmente fosse essencial para você poder entender o que é tudo isso, te daria a capacidade de enxergar a si mesmo com os meus olhos, para que então vc visse que tipo de sentimento é esse. Que nem mesmo eu sei explicar. Passam-se os anos, e o que sinto nunca mudou. Ao longo de todo esse tempo conheci muitos sorrisos, muitas personalidades. Mas nenhuma me trazia a euforia que você me trouxe. Uma parte de mim, mesmo que eu estivesse com outra pessoa, sempre buscava qualidades suas. Mas nenhum chegou perto! Eu não imaginava que você carregaria consigo o título de amor da minha vida. O que seria esse amor? O amor que nunca superamos. O amor que nunca esquecemos. E que nada, nem ninguém substitui... Eu sempre levei comigo tudo isso, a vida, como eu te disse várias outras vezes, foi muito injusta com a gente. Não me permitiu passar o que eu sentia intensamente por você. Espero em algum momento, que o relógio alarme que é o nosso tempo. Que possamos viver o que nunca passou de desejos/sonhos/planos... E não desejo nada menos que tudo de melhor que a vida puder proporcionar a você. Que você consiga realizar tudo que almejas. Que tenha firmeza na sua garra em prol dos seus objetivos. E que sua vida seja muito abençoada por Deus! Que ele o proteja onde quer que você estiver. Que os sonhos dEle batam com os seus, para ser perfeito tudo que você desejar. Porque Deus olha para nossas necessidades acima de tudo, e tudo quanto pedires, se realizará, na condição de que a vontade dele esteja de acordo. Eu amo você, meu amor, cada segundo que passo contigo eu eternizo, principalmente pelo medo do que a vida pode fazer com a gente!

Inserida por 1alguem

"Aprendendo com os “amigos” o que os inimigos esqueceram de me ensinar."

Inserida por AndreilsonGuedes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp