Poema para Professor

Cerca de 14850 poema para Professor

"Exige muitas cautelas para criar estrategias,confiança para aplica-las e mansidão para ensina-las."

Inserida por AlanRSilva

Quem educa são os pais a escola dá ensino ou seja conhecimento teórico e muitas vezes prártico.

Inserida por realidade5D

Ampliar as estratégias de ensino no processo didático-pedagógico é dar oportunidade à todos.

Inserida por duanne_bomfim

O professor de AEE deve ver o professor Regente como o seu cliente, o aluno deve ser um sucesso na sala regular, pois sala de aula é o que mais imita a sociedade (pares, tarefas, desafio, hierarquia, relacionamento, regras).

Inserida por duanne_bomfim

Quando não aprendemos com a nossa dor, pode ter certeza, ela ensinará alguém que refletiu com o nosso sofrimento.

Inserida por EliasTorres

Muitas mulheres já adultas se tornaram carrascas das mais novas,não se preocupam muito em ensinar lealdade e integridade,mas são as que primeiro difamam os erros das mais novatas.

Inserida por silvia_silva

"Precisamos aprender a valorizar nossos heróis,o que seria de nós sem os professores,os bombeiros, policiais, médicos, agricultores?..."

Inserida por ricardo_a_lima

O tempo ensina o que nem um seria capaz de ensinar,o tempo ensina a viver e a compreender os limites da vida.

Inserida por Cacio01

QUEM TENTA COMPRAR PROFESSOR COM FAVORES SEXUAIS, O QUE FARIA PARA SUSTENTAR OS VÍCIOS? OU POR PÃO?

Inserida por Kllawdessy

Ela me ensinou o que era amar, não com palavras, me fez sentir isso. O amor é luz, ilumina a alma. Talvez eu deva doer por não poder mais amar-lá, talvez seja puro egoísmo meu. Me lembro como eu era feliz quando ela morava em mim, quando ela segurava minhas mãos. Mas ela teve que partir, e eu senti mil facas entrando pelo meu corpo me sufocando ao dormir. Me dilacero do amanhecer até o anoitecer todos os dias, sinto um falta imensa da sua companhia. Eu nunca quis causar tudo isso, toda essa dor, criando esse imenso abismo. Não me culpo por isso, só me culpo por não ter feito mais juro a isso. Me culpo por não ter te amado mais, por não ter realizado tudo o que eu prometia. Me culpo por ter te machucado.

Inserida por nickzinha4

Por que a maioria dos professores e dos crentes evangélicos não gostam da internet? Por que chamam os internautas de pseudo-filósofos? Será se se sentem superiores por essa abstinência intelectual? Ou sofrem de uma grave 'síndrome da ema'!

Inserida por Kllawdessy

Despretensioso é o pensamento subalterno,que passeia de mãos dada com a palavra.doutrina, ensinamento, mandamento, disciplina, matéria.

Inserida por leilaboas

O Esporte carrega consigo essa magia de construir famílias, preenchendo lacunas, ensinando valores, multiplicando alegria, mostrando que a vida pode ser bem mais quando se tem alguém ao seu lado.

Inserida por pedro_alves_3

"Meu herói não usa chuteiras,ele tem o poder de transmitir conhecimentos."

Inserida por ricardo_a_lima

O que o mito de Cronos ou Saturno nos ensina? - o tempo nos devora, e por isso devemos aproveitá-lo ao máximo. Cada ação valiosa que realizamos no dia a dia é uma pedra na boca do velho deus, pois o tempo só passa inutilmente para aqueles que querem perdê-lo.

Inserida por FrancisIacona

Um poema sempre estará ao alcance de nossos olhos , mas a poesia que transmitirá nem sempre será percebida pelo coração. Poema e poesia são coisas diferentes.

Inserida por neusamarilda

Uma criança pode ensinar a um adulto três coisas: ser feliz sem motivo, estar sempre ocupado com algo que ela queira e saber exigir com todo o seu poder, aquilo que ela deseja.
E eu quando criança, não via a hora de crescer..

Inserida por hudsonpessini

Uma Certa vez caminhando encontrei com velho e sábio monge e ele me ensinou que nunca devemos pagar o bem com gratidão pois não custa nada fazer o bem para as outras pessoas pois é um clico bem sempre gerará o bem

Inserida por AndersonCruzXVI

Professor, Mestre, a
tatuagem aquela, intrínseca, que nunca se apaga por quem o é por emoção e vocação.

Inserida por lucia_1977

No veículo chamado educação, o professor é o guia que mostra o caminho, mas os condutores deverão ser sempre os pais.

Inserida por Bargado

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp