Poema para Professor

Cerca de 14851 poema para Professor

Cada momento é um ensinamento, aproveite esse divertimento.
Sei que não mereço mesmo assim agradeço, cada tropeço que proporcionou o recomeço.

Inserida por raony_sales

A simplicidade nos ensina como ver e compreender melhor, as adversidades que a vida nos apresenta...

Inserida por IlzimarDantas

Ó meu Jesus sacramentado!... Dizei-me quem é a vossa mãe e ensinai-me à ama-la. Maria, dizei-me o que é a comunhão, quem é Jesus sacramentado, e ensinai-me à ama-la. Jesus, Maria, de modo algum eu quero descansar em outro lugar; quero apreciar vossos aromas, ó lírio precioso. Quero desfrutar a vossa sombra, ó árvore divina carregada de frutos. Sim, Jesus e Maria, desejo, espero, quero, procuro estar junto à vós nesta vida, na futura, sempre, por toda a eternidade.

Inserida por JarOAR

Adoro fotografar a natureza, pois me transmite força e fé, me permitindo repensar no criador... #Deus!

Inserida por IlzimarDantas

Jamais podemos esperar muita coisa de pessoas vulgares, vazias e pequenas. A vida cobra e ensina na dosagem certa. E cada um vai colher exatamente o que plantou e cultivou.

Inserida por leandro_f_soares

Seus apegos te ensinam onde deves esvaziar, pro renovo, em actividades, a ti chegar.

Inserida por ClaudethCamoes

Como ensinar ao coração uma lição que ele não quer aprender?
Queria eu ensiná-lo que tudo o que ele descobriu sobre o amor, sobre querer alguém mais que tudo, sobre o vício daquela presença, sobre sentir-se feliz à esperança de ser correspondido, sobre iluminar-se naquele sorriso, sobre perder-se naquele olhar, sobre embriagar-se naquela emoção, sobre gravar em si cada palavra dita, sobre aprender a bater no ritmo daquele amor...que a razão de tudo isso foi um sonho e que agora ele é obrigado a acordar e perceber o seu amor se desvanecer como um vento na ilusão.

Inserida por Bhertalet

“Sou artista pelo simples e nada sensato objetivo de transmitir meu brado de amor ao século da indiferença!.”

Inserida por RafaelZafalon

O HOMEM QUE NOS ENSINA A OUVIR Quantas vezes somos tão intransigentes e egoístas em nossas filosofias ao ponto de não nos darmos a oportunidade de ouvirmos algumas pessoas,simplesmente pelo fato de que; desprezamos pela aparência, classe social, nível de intelectualidade, ciclo de amizade, religião, fazemos tantas avaliações e quase sempre nossos olhos exteriores nos enganam. (Lucas 15.2). Jesus claramente reconheceu que um dos insultos atirados contra ele era que ele era “um glutão e bebedor de vinho, amigo de publicanos e pecadores!”. O amigo ele escuta, troca experiências, não sou hipócrita para citar que Jesus cometeu algum tipo de pecado, porém uma certeza eu tenho, ele não era um alienado preso a uma religião, nem muito menos um filósofo religioso intransigente, ele era e é o santo dos santos, e isso não o impediu de se aproximar dos menos favorecidos e excluídos da sociedade, de emprestar seu ouvido a eles, trocar palavras, comer com eles. Por o que vejo ainda temos muito que aprender com Jesus.

Inserida por andrew_nascimento

O apego nos ensina, que devemos plantar prás colheitas, e, assim pelo servir, nossa expressão, possa estar na benevolência, da infinidade dos entendimentos.

Inserida por ClaudethCamoes

O mundo nos ensina a ganhar sempre, muitas vezes até deixando os nossos valores de lado. Nessa situação é melhor, ganhar o mundo ou perder os nossos valores. Reflita...

Inserida por DamiaoMaximino

Se já fez a linha do ensinamento, não necessitas viver na dureza dos retornos, gratidão é fonte de direção, e, edificar não é mais nossa obrigação, todos estão na luz da compreensão, somos um sem ilusão.

Inserida por ClaudethCamoes

A provocação é de grande monta, pra ajustar a própria dor, um aprendizado de ensino pra se olhar, edificando a interdependência do situar.

Inserida por ClaudethCamoes

Deus não existe para fazer nossos mimos. Por isso, tão importante as religiões nos ensinar a ser adultos e não infantis (CLARIANO DA SILVA, 2018).

Inserida por djalma_clariano

Não nos ensinaram a ouvir o que do silêncio emana, e a nossa pobre curiosidade se inclinou ao fugaz. Andamos pobres e miseráveis pelo saber que nada mais é do que gratuito.

Inserida por EdmarioKSK

A respeito do ensino, não se deve preocupar com o que ensinar mas com quais discussões suscitar. Ao sujeito não interessa que lhe seja dada esta ou aquela conclusão, mas sim que lhe seja possibilitado problematizar e concluir.

Inserida por muriloamati

A misericórdia é o espelho da alma .Ela reflete e lhe mostra caminhos que podem te ensinar a esquecer o passado e amar como pela primeira vez sem vaidade ...

Inserida por jair_activista_feijo

Minhas escolhas, meu destino. A vida ensina que nem tudo que faz bem, é bom. Que nem tudo no mundo se compra, a vida continua, mesmo quando um sonho se apaga, logo nasce outro. Logo nasce um novo amanhecer.

Inserida por brunadcoelho

“O respeito deve ser ensinado de forma que seu significado relmente seja ”respeitado.”

Inserida por ViveirosCastro

Meus manos me motivam e eu não posso quebrar a rotina, tenho que transmitir espírito de energia. Porque nem toda varinha mágica tem magia tem vezes que é só uma aparência não se iluda.

Inserida por byfonico_worstrapper

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp