Poema para Professor

Cerca de 15799 poema para Professor

DESDE meu nascimento Deus me ensinou a lutar e permanecer firme na luta e na fé!

Acredito hoje em coisas que me ensinou,acredito que dias melhores estão por vir,e amores de verdade surjam num olhar.
Acredito que a gente possa ser feliz

(…)Porque a vida também andou me ensinando, me fez entender que pra ter um amor saudável, é preciso um amor-próprio inabalável. Se não, dói. Então deixa eu me amar, deixa eu me recuperar, deixa eu parar de associar amor com dor. Aproveita e se ama também!

" O maior propósito da Psicanálise é libertar as almas do sofrimento. É ensinar o outro a seguir a sua natureza, impor poder aos fracos e mostrar que às pessoas tem o direito de ser elas mesma em qualquer tempo ou lugar"

O estrago causado por um mau professor e/ou escola sem estrutura é muito mais devastador do que o causado por um médico ruim em um hospital sem estrutura.

Sabe a vida? Ela dá muitas voltas, enfrenta obstáculos, atropela barreiras, ensina, tropeça, cai, levanta, e tudo isso para um só propósito, APRENDER. Deus é incrivelmente perfeito!

Marley me ensinou a viver cada dia com alegria e exuberância desenfreadas, aproveitar cada momento e seguir o que diz o coração. Ele me ensinou a apreciar coisas simples-um passeio pelo bosque, uma neve récem-caída, uma soneca sob o sol de inverno. E enquanto envelhecia e adoecia, me ensinou-me a manter o otimismo diante da adversidade. Principalmente, ele me ensinou sobre a amizade e o altruísmo e, acima de tudo, sobre a lealdade incondicional. (John)

O mestre em yoga, com a força de vontade, ensinou-me o yin-yang. Sei que tudo vai e volta, na vida e na verdade, como bumerangue. Viver não é uma “suruba” em Aruba, tampouco um “ménage” em Laje. O mestre Yoda sem pretensão ensinou-me “a força”... E por livre e espontânea pressão.

Quando perguntar a uma criança: "o que você vai ser quando crescer?", lembre-se de ensiná-la que o crescimento é contínuo. Não há início, meio e fim.

Você começa a ser exemplo e a ensinar quando acorda todos os dias com o pensamento que tem sempre algo a mais para aprender.

A vida homenageia a todo professor, a cada dia, uma nova página. É nossa cotidiana responsabilidade o que nela se escrever.

“Nada melhor do que as lágrimas, para nos ensinar a lavar nossas decepções...”

Hoje a vida me ensinou que ninguém é completamente sincero, as pessoas são proporcionalmente transparente atendendo a situação em que se encontram.

Ensinava com insistência: em lugar de "muito obrigado", devemos dizer "agradecido" e, em vez de "por favor", devemos usar "por gentiliza", porque ninguém é obrigado a nada, e devemos ser gentis uns com os outros e nos relacionar por amor, e não por favor.

Bom dia... Nos labirintos da vida, Deus nos da à mão para aqueles que crêem, e ensina o caminho certo a seguir, pois se quisermos nos tornar independentes, longe do seu olhar, provavelmente irão por caminhos incertos que acarretarão sofrimentos e angustias de grande monta. Claro que mesmo com um anjo do nosso lado teremos alguns caminhos mais difíceis, mas isso Deus nos dá somente para podermos aprender e ensinar aos que ainda não sabem como seguir. Hoje seu dia será maravilhoso, pois você esta segurando na mão Dele.

O professor Benjamim Schianberg, o homem que dizia ocupar-se das “fezes da alma”, escreveu que nos alimentamos tanto do bem quanto do mórbido. No meio disso, ele assunta,
existe a poesia.

Só nos ensinam a ir atrás, vencer e persistir, essas coisas. Nunca dizem que, pontualmente, desistir pode ser uma atitude bem esperta.

Quando eu tiver um filho ensinarei ele a nunca magoar uma menina. Mas quando tiver uma filha, a ensinarei que os menino também possuem sentimentos e também amam.

“Queremos o que não podemos ter, diz o professor Schianberg, o mais obscuro dos filósofos do amor. É normal, saudável. O que diferencia uma pessoa de outra, ele acrescenta, é o quanto cada um quer o que não pode ter. Nossa ração de poeira das estrelas.”

"Decepção não mata, apenas ensina a escolher melhor as pessoas ao seu redor."