Poema para Professor

Cerca de 14994 poema para Professor

Quanto a palavra de Deus, se preocupe mais em ensina-la as crianças para construir uma nova geração, afim de que tome toda terra.

Eu sempre fui um pouco sentimental. Mas desde criança me ensinaram a dizer sempre a verdade, e conforme eu cresci e ia sendo sincera, me mandavam calar a boca. Com o tempo eu aprendi as coisas que deveriam ser faladas, as que deveriam ser ditas pela metade, e as que deveriam ser caladas pra sempre.

O amor me ensinou que nem sempre se pode ter tudo nesta vida. Às vezes é preciso perder para ganhar algo realmente válido. Isso pode até não soar bem, mas é só assim que se ama de verdade.

Minha missão aqui na terra é abrir a cabeça das pessoas, ensinar elas a agradecer por ter olhos para ver, por ter pernas, por ter braços... e não só por ter um lugar para morar, por ter um carro, etc.

Facebook me ensinou que cutucar é feio, msn me ensinou que não devo chamar atenção com tanta frequencia e twitter me ensinou a falar menos.

Bastou o tempo passar para ele me ensinar a importância de um alguém em nossas vidas, hoje até tenho forças pra assumir os erros, mas muito fraco pra conseguir viver sem você.

Pode falar a vontade, pois minha mãe me ensinou a ouvir tudo. Só que tem uma diferença, guardo somente palavras que vão me fazer bem, o resto, com certeza é resto.

Michael Jackson não foi só um artista , mas foi um anjo que veio para ensinar bons sentimentos através da música . Michael Jackson não queria um mundo cheio de guerras , más ações contra a natureza , falta de amor entre todos a sua volta .
E você , vai querer e vai aceitar o mundo do jeito que está ?

Não ensine (ou incentive) alguém à nada que você não possa fazer e nem faça nada que não deva ensinar (ou incentivar).

A minha inspiração é apenas um modo de transmitir tudo que estou sentindo para o papel.

Você pode não valorizar o seu professor hoje, mais no futuro você verá a sua importância.

Acredite as derrotas são professores melhores que as vitórias. É das derrotas que vem os melhores frutos para o crescimento humano

O mais foda da vida é que ela ensina que devemos dar valor a quem realmente merece, mas não ensina a saber quem merece ser dado valor.

Certo dia, o meu professor de história parou a aula e olhou em minha direção, fazendo a seguinte pergunta: “você tem vontade de casar?” Eu, surpresa - até olhei para os lados pra ver se era mesmo direcionada a mim - então respondi: “sim, tenho professor.” Ele então sorriu e voltou a perguntar: “você tem vontade de casar ou de casar-se?” Eu disse que não tinha entendido muito bem a pergunta desta vez. Qual era a diferença? A ortografia? Ele então explicou-me: se você quer ser feliz, se case; mas, se pretendes fazer quem amas feliz, case-se. Meio confuso, não? Eu sei, o amor também é.

Como posso lhe ensinar se nada sei? Não passo de alguém que repete para a própria alma o que precisa vê-la acreditando para ter minimizada a covarde descrença e incutir-lhe a coragem de um aprendiz insaciável.

Acreditei um dia que ensinar era o que me promovia integral realização até descobrir que gostava bem mais ainda de aprender... Compreendi então que o verdadeiro educador é aquele que se mostra insaciável na sua fome de conhecimento e desenvolve uma incontrolável necessidade de permanecer como eterno aprendiz.

A vida me ensinou que todas as pessoas, sem exceção, possuem um lado melhor e um lado pior, uma face conhecida e uma face oculta, e que não é isso, necessariamente, que as encaixa na classificação de boas ou más, mas sim o cuidado com que utilizam seus dois lados para que outras não se machuquem com eles.

Cada pessoa que passa em nossa vida tem o poder de nos ensinar algo, seja nos fazendo rir ou chorar, cabe a nós sabermos aprender qual lição que cada um nos ensina sem notar.

"Um professor me falou que livros de auto ajuda e palestras motivacionais são drogas utilizadas pelos psicólogos. Fiquei com aquilo na cabeça e cheguei a seguinte conclusão: Melhor pagar caro numa droga que durmo me amando mais, do que nunca droga que faz com que eu esqueça meu próprio nome. Se realmente motivação é uma droga, continuarei investindo nos 'traficantes' de mercadoria boa."

A arte de ensinar, é o que da sentido a todas as outras emoções e aprender abre o caminho para um rio de alegria.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp