Poema para Mulher Inteligente
Na verdade, sou terrivelmente gananciosa – quero tudo da vida. Quero ser uma mulher e um homem, ter muitos amigos e ter momentos de solidão, trabalhar muito e escrever bons livros, viajar e me divertir, ser egoísta e altruísta… Seria difícil conseguir tudo o que quero. E quando não sou capaz de fazer tudo isso, fico louca de ódio.
Verdadeiro homem é aquele que conquista a mulher apenas uma vez, e consegue tê-la ao seu lado para sempre.
Um homem perde o senso de orientação após quatro drinques; uma mulher, após quatro beijos.
O feminismo só surgiu poque o machismo estava nos sufocando...A mulher é carinhosa e submissa,desde que haja um homem zelando. Caso contrário,somos inteligentes,temos uma força interior e uma vontade que nos faz ultrapassar barreiras,somos boas em tudo e nos valorizamos!
Quem sou eu
Sou simplesmente mulher, filha de Deus, da sabedoria e do amor, irmã da lealdade, amiga da fidelidade e do companheirismo. Sou simplesmente uma protagonista de minha caminhada nesta vida. Venham comigo, vamos trocando nossas experiências e, com isso, aprendendo a viver melhor a nossa vida. Levando felicidade a todos que cruzamos nessa estrada, ajudando a construir sonhos.
Mulheres são o que são, e não o que nós queremos que elas sejam. Por isso mulher são a razão e a fração, do que os homens mais desejam.
A mulher é um dos mais maravilhosos fenômenos no mundo...
Não pode ser comparada com nada. É uma obra-prima de Deus.
A mulher virtuosa não é para qualquer homem. Alguns não conseguiriam lidar com o amor ao nível dela. Mande os meninos para o quarto. Esta é uma mulher para um homem. Esta moça é nota dez. É uma rainha como Ester. Está destinada e reservada para um rei.
O que falar da mulher que me ensinou o que é o amor?
Antes de ti, essas palavras não tinham significado: amar, amor e afago. Foi quando pude reconhecer seu semblante tão belo, nasceu em mim um novo amanhã, brilharam aqueles meus olhos de caramelo. Foste minha primeira paixão, e acredite eu te amarei de verão em verão.
Carrego em mim um pedaço de você, e não importa a distância, estás sempre aqui nas minhas veias a correr.
Plantaste em mim sementes de fé. Eu as reguei com medo, mas hoje vejo o quão grande essa árvore é.
Mesmo em teus momentos mais difíceis, estarei aqui para te lembrar o quão maravilhosa és.
O teu exemplo de força, foco e fé moldaram em mim um caráter vencedor. Não tenho medo do novo, pois da mesmice você me tirou.
Muitos disseram: “Esse aí vai ser um perdedor, ele é só um sonhador", e você estava lá: "vais conseguir, meu filho, voe sobre a dor. Não se importe com a ladainha, és um vencedor".
Cresci, voei e venci. E se hoje um príncipe sou, é porque uma rainha me gerou. Te amo, mãe.
Havia solidão, apesar da exuberante beleza das coisas criadas, apesar da presença do homem que o Senhor fizera conforme a sua imagem, apesar do jardim onde farfalhavam cores e flutuavam perfumes.
Então Deus resolveu criar a mulher. E a fez ainda mais parecida com ele, dando-lhe capacidade de conceber a vida, e alimentá-la no próprio peito, e conduzir seu crescimento com todos os cuidados, e, assim, transmitir ao mundo a natureza divina por meio do amor.
Você estará para sempre em minhas lembranças, porque deixei em minha memória um pedaço do tempo para pertencer somente a nós dois. Quando estou ao seu lado, parece que tudo fica mais fácil, mais leve, mais seguro, é como se eu abrisse os meus braços para a liberdade. E neste momento parece que o nosso amor é tão fortificado que nossos corações penetram um ao outro, virando apenas um ser, um só coração, um só sentimento. Quando você fica longe, fico com saudade de você, e não vejo o minuto de estar novamente aos seus braços, no encanto de nossas vidas, sentir seu abraço forte e aconchegante, sua respiração envolvente, seus olhos me olhando e me encantando, me levando a sonhos, ao amor. Os ventos que sopram me fazem lembrar você, até nas chuvas te vejo em meus pensamentos vindo para me abraçar. Nas ondas do mar, as lembranças suas fazem acalmar meu ser, sozinha me vem o sorriso, porque sei que logo vou te encontrar. Que saudades de você nestes momentos que fico sem te ver, que vontade de estar sempre ao seu lado, sempre, sempre, sem ter estes intervalos sem você.
Se o amor é como uma possessão, talvez minhas cartas sejam meu exorcismo. As cartas me libertam. Ou pelo menos deveriam.
Um dia tudo isto será a prova, prova de que estivemos aqui, prova de que nos amávamos. É a garantia de que não importa o que aconteça conosco no futuro, esse tempo foi nosso.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poema de Amor Verdadeiro
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 28 poemas sobre a infância para reviver essa fase mágica da vida
- Pequena no tamanho mas grande de coração
