Poema para minha Irma Gemeas

Cerca de 89220 frases e pensamentos: Poema para minha Irma Gemeas

Eu particularmente expresso respeito e admiração pela genialidade alheia, mantendo minha obsessão por originalidade!

Não é que eu seja louca, é que minha realidade é diferente da sua. Respeite isso!

''As vezes eu acho que sou louca, tenho um entendimento superior aos demais fico presa na minha mente por horas, me perco em meus pensamentos olho nos meus olhos vejo minha alma, será que todo louco é assim ? Só queria poder saber oque os outros pensão, as mentes que me inventão, os olhares que me condenão! Sou louca pois não sei viver em um mundo que nao tem lucidez''

Quando teu sorriso toca minha alma, a felicidade deixa de ser um sentimento e passa a ser um sentido.

Felizmente meu olhos ou minha intuiçao é uma amiga bastante sincera e realista quando ela não vai com a "cara" de gente e porque não e gente! E quando a minha razão "julga"e condena atitudes tão despreziveis e porque alem de não ser gente é verme!

Meu olhar revela o que minha boca não tem coragem de dizer, o que minha cabeça não tem coragem de pensar, o que meu coração teme. E é poor isso que fecho os olhos pra não revelar o quanto eu te amo.

Homer para Lisa:
Nenhuma filha minha vai ficar sem o que precisa, exceto um plano de saúde de qualidade.

“Minha força está no meu caráter e na minha firmeza. Ou eu amo ou ignoro. Sempre fui assim, de dentro para fora. Você pode ficar soltando indiretas à mim o tempo todo, se eu não te amar, nem vou notar que é comigo.”

“Então diz que vai me tolerar. Aguentar meus dias de TPM, meu egoísmo absurdo, minha voz irritante, minha sinceridade exagerada, meu amor meloso.”

Não tenho palavras para agradecer a presença da minha mãe perto de mim. Minha mãe é de uma simplicidade, de topar tudo, de dispensar empregada para economizar, de lavar chão e dormir na rede, pra ela não importa se na classe econômica ou área vip, minha mãe topa tudo do simples ao sofisticado. Ama concretamente os filhos, dizendo que ama, dando apoio, ajudando, ouvindo, aconselhando. Mamãe é um orgulho de vó, de sabedoria. Minha mãe tem um coração do tamanho do mundo, é impulsiva e teimosa, mas em 2 segundos volta ao normal. Minha mãe é um grude do meu pai, houve algumas lágrimas no seu casamento mas nada que abalasse a estrutura sólida dele. Minha mãe é amiga, linda, cheirosa, gostosa, atraente, tem sempre algo bom para dizer, preserva os amigos como ninguém. Curte parentes e cata parentes, teve seu sobrenome, rá! já é da família. Mãe eu acho que sou muito amada por Deus só pelo fato de você existir e estar perto de mim. Sou grata a tudo e sinta-se amada, beijada, paparicada, mimada, cheirada e presenteada. Dia das Mães são todos os dias ao seu lado e em sua companhia. Mãe te amo dobrado, te amo infinito. Mãe quando crescer quero ser igual á você.

Me diz aí, como é me odiar e mesmo assim ainda fica observando minha vida e ver que eu estou sendo feliz sem sua presença?

A sua felicidade é a minha felicidade...
Mesmo que isso signifique estar longe de você...

Eu não tiro ninguém da minha vida. Apenas reorganizo as posições e inverto as prioridades... Não me excluo, não sou anti-social, nem nada do tipo. Só procuro me privar de decepções e falsidade. Preciso de pessoas novas, sorrisos verdadeiros, abraços longos, e momentos únicos.

Que minha infinita FELICIDADE, que tanto machuca e incomoda; ofusque e segue os olhos dos que me querem mal, dos que sorrateiramente e pela escuridão da maldade me perseguem, sem saber que nunca me alcançarão, sem saber que meu espirito, que meus pensamentos são direcionados ao bem, ao amor de Deus.

As pessoas não medem a falsidade que usam com as outras, sendo assim, não mais medirei a minha sinceridade: Se você for um lixo, te tratarei como tal.

Não coloque palavras na minha boca. Coloque chocolate, uvas e me abane, pois sou uma deusa.

Olhei uma foto minha e senti saudade do meu tempo de ingenuidade, saudade do tempo que eu acreditava cegamente nas pessoas!

Deus é tão maravilhoso, que Ele faz coisas inesperadas pra responder a minha oração e o meu clamor. Ele usa pessoas que você nunca viu, conversas que você nunca imaginou ter, Até msgs que chegam só Ele sabe de onde, pra não me fazer desistir e pra me lembrar que numa estrelinha de Deus ninguém toca. Obrigado Senhor por poder te sentir de tão perto.

Fiz da minha mente o palco, das minhas idéias o cenário e do meu passado a platéia. E eu? Fico entre o palco, o cenário e a platéia me divertindo!

Quero continuar louca, vivendo minha vida da maneira que eu sonho, e não da maneira que os outros desejam

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp