Poema para minha Irma Gemeas

Cerca de 90178 frases e pensamentos: Poema para minha Irma Gemeas

Machuquei seu coração? Me perdoe, nunca foi minha intenção, sou técnico em enfermagem. Minha função é de cuidar, jamais ferir.

Minha visão periférica brinca de Sherlock Holmes, minha intuição de Jesus Cristo, meus pensamentos de Jackie Chan, meus olhos de Louis Braille, minha mão de playmobil... Meu eu lírico é mutante.

Eu quero viver minha vida de tal forma que, quando eu sair da cama pela manhã, o diabo diga "oh, droga, ele está de pé!".

Se eu fosse rebobinar minha biografia afetiva, certamente encontraria: dois tropeções, uma loucura, três teimosias, uma ilusão, uma desistência, quatro bis, duas besteiras, uma escorregada, algumas covardias e vida longa para o romantismo.Sinto-me honrada pelas oportunidades de ter me danado e com isso aprender que preciso aprender. Andemos.

Quanta leveza você carrega nesse teu sorriso. Ao ponto de tornar os grandes problemas da minha vida inúteis e incapazes de abalar essa estrutura sólida da história que estamos construindo. Quanta beleza nesse teu olhar. Que me encoraja a olhar pra frente. Na certeza que você estará ao meu lado. Sempre. Quanta verdade na tua palavra. Que, na verdade, nem precisa ser exatamente dita. Quanta força em teu abraço. Um carregador humano de energia positiva. Quanta sorte é você. Ter você. Em minha vida.

A quem temerei, se o Senhor é minha Luz e minha Salvação, o Protetor de minha vida?

Quando a minha atitude é correta, não existe nenhuma barreira muito alta, nenhum vale muito profundo, nenhum sonho inatingível, nenhum desafio muito grande para mim.

Charles Swindoll
SWINDOLL, C. Day by Day with Charles Swindoll. Nashville: Thomas Nelson Inc, 2000.

- Eu Te Amo - sussurrei.
- Agora você é minha vida - respondeu ele simplesmente.

Que a proteção divina seja minha maior guia, ao caminhar por terras legitimamente desconhecidas...
O coração dos mortais.

Cara, é cada lixo passando pela minha vida que to me sentindo um gari... KKKK' #sério' Criei nojo de tanta coisa, tanta gente!

Deus, te agradeço pelas bênçãos de minha vida, por todos os dias de saúde, também pelos dias difíceis que me fizeram aprender, suas provas de que tudo pode sempre melhorar quando se tem FÉ, minha vida que hoje é inundada de bençãos! Glória ao meu Mestre!

Se eu puder fazer minha presa se mover a meu bel-prazer, triunfarei como caçador!

Um milhao de vezes por dia eu procuro lembrar-me que minha vida está baseado no trabalho de outros homens, e que eu devo esforçar-me para ser capaz de dar na mesma medida que recebi e ainda estou recebendo.

Da minha infância ainda levo todos os sonhos, gostos e cheiros, sorrisos e pés descalços...
Para que eu nunca deixe morrer a magia da “pura felicidade”.

Minha mãe disse para mim nunca falar com estranhos. Ainda bem que você é normal.

Não posso falar muito sobre mim, nem tudo sei sobre essa pessoa, esse camaleão, minha vida é como um cometa, o menor abalo muda a tragetória, mas a tragetória nunca acabará e por onde passar deixarei meus rastros. Quando precisarem saberão onde me encontrar, lá em cima, no universo onde só as estrelas brilham e os cometas impõe medo

Algumas pessoas deixam sua alma feliz ouvindo musicas gospel..a minha prefere Iron Maiden !

Com você posso parar, pensar e falar… Você realmente foi o que de melhor aconteceu em minha vida. Com você posso gritar, cantar, sussurrar… Você é a minha razão, meu mundo, meu sonho, minha vida, meu tudo.

A evolução é um eterno retorno para minha essência. Preciso silenciar e recomeçar quantas vezes for necessário e voltar a viver pela verdade da minha alma!

Depois que eu te conheci, a minha vida mudou, eu ando com um sorriso no rosto, eu sou mais feliz, você é a única pessoa que me faz tão bem, a única pessoa que está me fazendo feliz, e peço todo dia, todas as noites, pra que Deus abençoe nosso namoro e que a gente fique juntos pra sempre.