Poema para Ex Namorado

Cerca de 2715 poema para Ex Namorado

⁠"A alegria tem o dom de caber em qualquer espaço, mesmo no menor dos corações."

Inserida por DeGodoi

E eu com bloqueio emocional, cheia de traumas, consegui amar novamente e sentir vontade de casar, e de ser mãe, algo que eu não queria. Mas sempre quis ter um relacionamento sólido, só não tinha mais esperanças, pois hoje em dia está difícil ter conexão mental e emocional, a maioria das pessoas são superficiais. E eu, intensa, conheci alguém tão intenso quanto eu. Não foi amor à primeira vista, mas foi um encontro de almas.

Inserida por PriscilaDeAraujo22

Tu és como uma pintura esculpida pela mão do mais habilidoso dos artistas, e mesmo assim, como um crítico severo diante de uma obra-prima, és cega para tua própria beleza incomparável.

Inserida por RaulNetto

⁠Uma pena não conseguir fotografa-la com toda a beleza que a vejo mas mesmo assim é a mais linda, bela e agradável aos meus olhos.

Inserida por zzz_nicolas

⁠Se o amor tivesse dimensão, o Universo seria a unidade para medir o que sinto por você!

Inserida por ThiagoPaiva

⁠⁠Quão linda é a cachoeira dos teus cachos!
Tão rio eu fico quando rio no teu abraço.

Inserida por juniorbazu

⁠Amor forçado é contrato. Gratidão cobrada é dívida. A única forma de viver essas emoções em plenitude é permitir que elas fluam sem peso, sem amarras, sem exigências.

Inserida por Jeferson-Zahorcak

meu coração vai escrever versos que vão trazer luz aos sonhos
vou escrever no horizonte mais uma chance de te ver de novo

Inserida por rizdeferelas

Há sempre uma disputa com um ex. É chamado de ‘Quem vai morrer miserável’.

Ex é como vício, não tente diminuir a dose e usar a temperança: só a abstinência funciona.

Antes de ser respeitado, respeite, pois o que leva uma pessoa a lhe respeitar é o seu jeito de se expressar com ela.

Inserida por clemerson1

Minha ex terminou comigo porque disse que eu era muito infantil... Respirei fundo, fui até a casa dela, toquei a campainha e saí correndo :) kkkkk

Inserida por McLuizinho

É por isso que não creio nesse algo abstrato e sem sentido chamado amor. Como algo que dizem ser maravilhoso e benéfico possa causar tanta dor?

Me apaixonei pelo seu sorriso. Não, espera, acho que foi pelo modo com que seus olhos se fecham por alguma palavra direta. Não, foi por isso também, mas com toda a certeza eu me apaixonei porque você consegue ter tantas coisas lindas que eu não vejo como escolher, me apaixonei por tudo o que há em você.

⁠A não ser que seja um trisal ou um convidado do relacionamento aberto, deixe a terceira pessoa fora da cama. Ou seja, nada de estar com o atual e pensando no ex na hora H.

Inserida por felippepimenta

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp