Poema para Conquistar uma Menina

Cerca de 8402 poema para Conquistar uma Menina

‎''ACABOU " : palavra usada pra destruir tudo aquilo que você demorou pra conquistar.

Inserida por mallumoraes

Quando as melhores palavras do mundo não são capazes de mudar, conquistar, desbravar,moldar, mexer ou fazer refletir, então são melhores guardadas.

Inserida por RenatoCarvalho

O homem pode ter medo de conquistar, mas muitos nem conquistam, por medo de perder.

Inserida por oeversondv

Se me conquistar pelos olhos, jamais terá meu amor verdadeiro
Me conquiste pelo coração e terá meus olhos só para ti

Inserida por RobertoFerrari

Para conquistar tem que sonhar,para sonhar tem que construir, e para construir tem que planejar, e para planejar tem que amar, e para amar tem que viver, e para viver tem que se entregar.

Inserida por RICARDORALPH2012

Enquanto houver 1% de chance de te conquistar,
existirão 1 milhão de motivos para eu não desistir de você.

Inserida por Xapoka

Para se conquistar aquilo que você mais deseja nesse mundo, basta adicionar apenas dois itens a ela, a confiança e a força de vontade!

Inserida por weeLxOFC

Sou uma pessoa que sonha sim, pois os sonhos são a garantia que lutarei para conquistar algo lá na frente, pois o dia que não sonhar mais, já não terei mais motivos para viver. (Martis Neto)

Inserida por candidoneto

Desejar é muito bom, tentar é melhor ainda, mas conquistar, ah, isso sim é perfeito!

Inserida por mvbalcantara

Um encanto de um homem não está somente nas palavras que ele usa para conquistar uma mulher, está nos gestos. O que ele faz para tocar realmente o coração. Eu amo as palavras, mas em alguns momentos desejamos algo mais, pois por mais lindas que sejam, elas podem voar com facilidade, enquanto os gestos sinceros, estes o coração jamais esquece. Estou cansada das palavras repetidas, que mais tarde são esquecidas. Eu quero um homem que demonstre no dia a dia, na prática o real sentido da palavra amor. Porque dizer um "eu te amo" é muito simples, mas provar que aquelas palavras são sinceras é bem mais difícil. Por isso eu não brinco com os sentimentos de ninguém, eu só digo que amo se for verdadeiro. Não devemos desperdiçar o tempo de ninguém.

Inserida por Luziamedeiros

Será que vale a pena passar tudo que passo,querendo conquistar e poder realizar meu sonho,creio que sim.
Pois felizes são aqueles que acreditam na beleza de seus sonhos.

Inserida por preto6

Você só vai conquistar quando parar de falar,agir e sair da frente do computador.
Isso é um começo. . . Quem sabe depois disso, você comece a conquistar tudo ou quase tudo que deseja.

Inserida por emersonmercedes

A superação dos obstáculos se deve ao que o caminhante vislumbra conquistar no futuro.

Inserida por Odairalves

Embalados pela força expansionista do próprio Universo, os seres humanos buscam conquistar e prevalecer, confrontados pela humildade e desejo de confraternizar do seu eu interior, mais evoluído.

Inserida por Dimos

Se você quer violar a lei, faça isso para conquistar o poder: em todos os outros casos preste atenção nisso.

Inserida por KaiqueDuarte

Não crie caraterísticas que você não possui, para conquistar a pessoa que você não tem condição de ter.

Inserida por CaioCesarRibeiro

O que mais me fascina em alguém, é o jeito em como vai me conquistar. Mesmo com tais gestos simples, adoro, dependentemente, de como irá me enfeitiçar. Quando estou triste, faz palhaçadas pra me ver sorrir. Se eu estiver com frio, me emprestar o casaco, e até mesmo me abraçar… Me aquecer. Quando houver obstáculos, me ajudar a ultrapassá-los, me auxiliar. Se eu chorar, secar minhas lágrimas. Quando perceber que estarei desmoronando, se sacrificar para me socorrer. Por acaso, se eu me afastar, me procure. E se eu pensar em desistir, estar lá pra não deixar eu fazer isso. São atitudes tão simples, claras, humildes, modestas, inocentes que me encantam. Me maravilhar com tais gestos é como rir com tal alguém. Se sentir especial é muito emocionante. Pois você sabe que alguém se importa contigo, e esse alguém sempre estará aí, ao teu lado para lhe ajudar. Eu almejo ter alguém para me proteger. Que venha pra ficar. Pra mudar essa rotina toda. Almejarei até o fim, porque não desistirei te ter aquele que me faz feliz com pequenos e simples gestos.

Inserida por ingridellen

O homem para conquistar glória para si ,domina toda a terra antes que consiga dominar a si mesmo ......

Inserida por CIBIEN

Persistir e lutar... são meios que possamos sempre conquistar, mas nenhuma conquista significa RELAXAR !!!

Inserida por 288

"Podes Tentar Me Derrubar,Atravessar o Meu Caminho. Mas Nunca Desistirei de ir Conquistar Meu Objetivo."

Inserida por hks20

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp