Poema para Conquistar Alguém
O amor que vive no olhar e apenas paixão desejado pelo gosto da satisfação de tê-la alguém. O sonho que e sonhado com alguém virá perseguição de paixão desejada. O amor se viver e se constrói dentro da vida.[ A..vida] se constrói e viver dentro do amor.
Se não consegue ser uma vela no caminho de alguém, não pegue para si o título de um bom assoprador de sonhos!
Antes de permitir que alguém entre em tua vida, verifica antes, com cuidado se vai sobrar espaço pra paz.
Todos estamos procurando alguém que aceite nosso verdadeiro eu sob a máscara, o amor ímpar que você pode encontrar se não desistir. Se achar essa pessoa, pode valer a pena virar sua vida de cabeça para baixo.
"Nunca vi alguém ficar realmente impune aos sofrimentos desnecessários que provocou. A lei cósmica anota e devolve quando menos se espera. "
Quando alguém constrói um castelo para proteger sua liberdade, acaba prisioneiro de sua obra porque não ousa mais sair de lá.
Quase sempre que alguém nos pergunta se está tudo bem a resposta é sim, ainda que o sentimento seja não. Não estamos dispostos a compartilhar nossos sentimentos com todos. Os seres humanos são seletivos.
Só porque alguém não te ama como você quer não significa que esse alguém não te ame. cada um tem seus limites, suas dores, suas frustrações e escolhas. Julgamento não muda ninguém.
Algumas pessoas são alimentadas por sentimento que alguém tem para elas para seguirem adiante em prol dos seus objetivos
Já outras são alimentadas pelo desprezo e buscam demostrar que tem algo para mostrar ao mundo.
" Para alguém que está acostumado a não sentir , a não amar , que viu teu coração ser congelado e suas emoções deixarem de existir assim , como se o mundo tivesse ficado preto , ver um de tão puro de uma alma sim explicação chegar e descongelar sentimentos de um coração que até então pensava nunca mais sentir tanta emoção .Chega a ser estranho pensar que assim do nada tudo mudou , e o mundo passou a ter cor e tudo o que mais deseja é se sentir viva e com um amor que dure além da vida "
"Almas se encontram ? Almas se escolhem ? Almas se buscam ? Perguntas que alguém jamais soube e nem saberá responder com clareza , mas se almas não se encontram como encontrei a sua ? Almas se escolhem ? Acho que algumas se amam e amar é uma escola . Almas se Buscam ? Espero que sim , pois a minha te buscaria , te escolheria e te acharia até em outras vidas "
Dê tudo de si por alguém e mesmo assim veja ela se afastar aos poucos de você, isso vai doer mais que tudo... Principalmente quando aquela pessoa era seu tudo.
