Poema para Conquistar Alguém
Quem é o escravo da paixão? que deixa de voar para rastejar em busca de alguém que não está lá simplesmente porque não existe... fruto da imaginação daquele que se apaixonou. .. que foi até a lâmpada como uma mariposa e se queimou, seguindo seu instinto enganoso... agora se declara seduzido como se assim não o quisesse. . quis se apropriar dizendo amar... quem é o escravo da paixão, que escancarou as portas do seu coração e agora se declara invadido, porém sem razão, pois fez o convite e agora chama seu convidado de honra de ladrão. .. quem o escravo da paixão? com certeza não dou eu. ..
"Um Dia Alguém Vai Te dizer; Você Fez a Diferença na Minha Vida e Hoje Eu Sou a Expressão e Versão de Quem Sou Na Minha Melhor Forma!!!"
Se livra da solidão enquanto à tempo,porque na doença, e na velhice todos precisam de alguém para cuidar de si
Uma pessoa corajosa não é aquela que nunca sentiu medo, mas sim alguém que já sentiu tanto medo que sua coragem foi capaz de transcende-lo. Por isso se permita sentir por mais que algumas emoções lhe deixe triste, nós seres humanos temos a capacidade de evoluir através dos sentimentos, então nunca julgue uma emoção com sendo boa ou ruim apenas sinta e passe a compreende-lá melhor, que a partir daí um novo mundo desabrochará dentro de você.
Se alguém é importante e especial para você, fale para este alguém o quanto significa para você enquanto ele pode te ouvir
Como saber se é hora de sair da vida de alguém? Simples, basta ter a certeza de que sua ausência não será sentida!
Não existe quem conheça alguém hoje que já leve pra casa para jantar e pernoitar declarando ser seu amigo; amizade vem com o tempo. Não existe quem conheça alguém hoje e na mesma hora declare amar já pensando em casar; Amor vem com o tempo. O que vem na hora é atração e paixão.
Todas as vezes que alguém lhe disser que não é capaz, não ligue para isso, pois as pessoas tentam desarmar quem lhe proporciona perigo e inveja. Sei que às vezes fico decepcionado com a vida, confesso, mas sempre reflito e encontro na fé a essência para lidar com as dificuldades. Continue e não pare.
Já parou para pensar que amar alguém dar muito trabalho? Se parou é porque não ama, quem ama não pensa.
Temos momentos na vida que necessitamos de alguém que realmente esteja ao nosso lado e não apenas do nosso lado
Já imaginou sua vida como seria se não tivesse aquele alguém para amar? não estou falando de paixões, mais sim de um amor, um amor diferente de todos um amor que morreu e viveu por você, um amor que apesar de tudo , de as vezes você o ignorar vai está ali com você pro resto da sua vida, sim! um amor que te protege mesmo você não o vendo, talvez você não ver mais tenho certeza que se parar pra pensar vai sentir esse amor, um amor que você algumas vezes precisou dizer "me ajude eu não sei mais oque eu faço" e tudo passou, mais sabe porque passou? você pode não se lembrar mais esse amor lhe ajudou.
Agora se imagine sem esse amor, acho que você não consegue se imaginar porque sem esse amor não somos nada!
Essa história de que os opostos se atraem é furada!
Não tem nada melhor do que encontrar alguém que gosta das mesmas coisas que você, vai ter assunto, vai ter alegria, carinho, valorização e tudo de maravilhoso..
Não se deve fazer piadas com a dor de ninguém,muito menos com alguém que sofre de depressão ou qualquer tipo de transtorno mental. A DEPRESSÃO é uma donça real que faz a alma doer de verdade...Mas infelizmente,uma doença tão séria,muitas vezes é levada na brincadeira,por muitos que fazem piadas com isso. Algumas pessoas só vão entender no dia que sentirem na própria pele.
(03/02/2018)
"Antes de eu pedir ou exigir algo de alguém eu preciso me examinar para ver se eu faço, ou sou exemplo no que peço e exijo, e mesmo assim não tenho direito de pedir ou exigir nada. A cada dia entendo mais que a maior revolução está dentro de mim, é a mudança das minhas atitudes que podem gerar um avivamento, e não o que eu falo ou penso. Ser revolucionário envolve envolve atitudes e não sermões, ser íntimo de Jesus no secreto, servir como Jesus na igreja local, e manifestar como Jesus o Reino nas ruas, isso sim é avivamento, gerar vida em você, por você e através de você." (HM)
Quem decide se vamos ficar na vida de alguém é a gente o tempo só passa e mostra um para outro quem realmente somos, cabe a você decidi se quer ir ou ficar.
“... O valor que damos ao infortúnio é tão grande que, se dizemos a alguém “Como você é feliz!”, em geral somos contestados...!”
A pior merda é acreditar que alguém é como você é. Precisa disso? Se relacione com seu espelho. Menos é mais.
