Poema para Conquistar Alguém
Conquistar está ao alcance de todos, mas a perseverança é uma qualidade reservada àqueles que não desistem diante do primeiro obstáculo.
Vamos amar as pessoas mais proximas, o amor é a base para conquistar a felicidade segura e não virtuosa. Da felicidade não se conquista o amor. A felicidade pode existir sem que haja o amor sensivel nas pessoas.
A vida e a realeza da angústia, porque o homem anseia tudo que não pode conquistar e desconhece a verdadeira brevidade da sua existência.
A vida e a realeza da angústia, porque o homem anseia tudo que não pode conquistar e desconhece a verdadeira brevidade durante a sua existência.
Para você conquistar algo , será preciso abrir mão de outras coisas, caso contrário, o que esta quase em suas mãos, escorrerá por entre os seus dedos.
A vida é mais que ter um trabalho, conquistar bens de valores e viver numa correria eterna e não ter tempo para nada. É preciso educar-se para administração de seu tempo para fazer algo que possa te dar prazer e satisfação.
São tantos sonhos que quero realizar, tantos objetivos a concluir, tantas vitórias a conquistar e muitos motivos para sorrir. Na vida temos que ter escolhas, mas a principal escolha é de você ser feliz; vencer seus medos, olhar pra frente e não ter vontade de chorar de arrependimento. A vida é um sopro, a qualquer momento tudo pode parar; viva hoje intensamente, não tenha medo de errar, apenas viva, pois o amanhã é desconhecido para nós. Ame mais, viva mais, sorria mais, não tenha medo, tenha fé... Com tantas dores nessa vida, o melhor de tudo é sorrir. 🍃
É impossível conquistar paz interna buscando atividades externas, pois ela se inicia dentro de nós e pela abdicação.
Não espera da vida nada além daquilo que você luta para conquistar. Querer não é suficiente, faça por merecer.
O problema não está em você querer conquistar o mundo e batalhar para ter a vida que acredita merecer. O problema está em você colocar tudo isso a frente dos verdadeiros motivos que nos trouxeram até aqui e acredite, as maiores e principais conquistas são aquelas que o dinheiro não compra e que, com absoluta certeza, não levaremos com a gente. Realmente chegou a hora de revermos nossas prioridades e passarmos a gastar nosso tempo e energia com aquilo que realmente importa e deixarmos que as leis do merecimento se encarreguem de nos prestigiar com aquilo que somente necessitamos.
Felicidade é conquistar o que não se compra, é se sentir pleno pelos obstáculos vencidos sobre aquilo que realizou. A verdadeira felicidade está no processo e não no resultado .
Voar não é conquistar todos os céus. Voar é não ter asas e conseguir sobrevoar o ninho da realidade.
A oportunidade é igual para todos...mas as condições para atingir e conquistar estas oportunidades são desiguais e desumanas...muitas vezes desproporcionais a razão humana...perversas e invisíveis a quem não consegue olhar e muito menos perceber...não basta olhar...perceba...observe...sinta...absorva com o olhar o que o coração sente...só assim poderá reflitir as dificuldades do ser humano perante a trilha desigual deste caminho chamado vida.🌜🌟🌛
