Poema para Conquistar Alguém
Sonhar, almejar, lutar para conquistar alguma coisa é inerente ao ser humano e perfeitamente "saudável"... O que me parece fugir à normalidade é o anseio desenfreado de consegui-la, a qualquer custo e às custas do sofrimento alheio.
Cika Parolin
E difícil conquistar o que queremos, fácil e o que dizemos, mas prático e você tentar e arriscar, na esperança que um dia vai conseguir.
Eu não gosto de desistir, mesmo que não seja fácil, adoro conquistar as minhas coisas. Sei lá, acho legal...
Na saúde temos força para conquistar novas amizades, mas somente na doença que descobrimos quem merece estar conosco e por quem devemos derramar cada gota de suor.
Sabe, acho que a partir de agora, eu não vou conquistar mais ninguém, agora vão ter que me conquistar, por que o que eu tenho a oferecer, não é pra qualquer uma!!
Tenha harmonia interior, para depois tentar conquistar o mundo... Faça pontes, tanto com Deus como com seu próximo... Aprenda a ser leve, a perdoar e ser justo, não faça indiferença daqueles que teve rusga, busque a paz e quem sabe ali está a sua fonte de alegria...
Ao invés de lamentar o que perdeu, batalhe por aquilo que você pode conquistar. Olhe as coisas de um jeito diferente.
"Foque tua visão em tudo que você quer conquistar e não fique esperando que aconteça magicamente tudo aquilo que precisa do agir, da tua atuação."
Se você quer conquistar grandes coisas na vida! Lembre-se dessa frase diariamente: SUCESSO É A ÚNICA OPÇÃO!
"" Nunca rebolei para conquistar alguma coisa, dignidade não vai pra lá e pra cá, dignidade anda em linha reta...
Na vida temos que ser atores interpretando os personagens que queremos para conquistar o que buscamos. E às vezes temos que nos vestir com armaduras de adamantium para não transparecer a fragilidade do nosso coração.
