Poema para Conquistar Alguém

Cerca de 39607 poema para Conquistar Alguém

E se alguém se aproximar de você com a ousada afirmação de que você pode afastar todas as dificuldades e momentos difíceis da vida apenas aprendendo a viver exclusivamente o presente e enxergar os seus problemas atentamente?

Se alguém não se sente agradecido pelo que tem, ele provavelmente nunca será agradecido pelo que conseguir.

Nunca sabemos quando é o último dia. Evite deixar energias negativas presas em alguém ou com alguém, por acharmos que somos melhores do que outrem. Saúde e paz!

Você gosta de alguém que não pode retribuir o seu amor porque é possível sobreviver ao amor não correspondido de uma forma impossível no caso do amor uma vez correspondido.

John Green
Will e Will - Um Nome, Um Destino

Nunca achei que alguém seria importante para mim, mas você foi, e esse é um ótimo exemplo de que estar errado pode ser perfeito.

É preferível viver as mais belas aventuras ou desventuras com alguém que possa lhe fazer feliz do que viver sem um amor; uma pessoa que não ama, é uma pessoa que não vive.

Muitas vezes Deus nos manda anjos nos momentos de tempestade, outras vezes somos o anjo de alguém. E sem perceber.

Eu não tenho medo dos anos e não penso em velhice. E digo para você, não pense.(...)
Sei que alguém vai ter que me enterrar, mas eu não vou fazer isso comigo.

Desconhecido

Nota: A autoria do pensamento tem vindo a ser erroneamente atribuída a Cora Coralina.

Se amor não é carne e sim sentimento, alguém me explica essa ansiedade acompanhada de dor física que meu coração sente cada vez que olho pra tela do celular, porque falta o ar quando vejo sua foto, ou o seu " escrevendo " aparece. Porque tantas borboletas insistem em voar no meu estômago a cada elogio dele... Me tornei dependente de um telefone e um carregador, um vegetal virtual que não existe sem seu amado. Se já o amava antes, sem saber onde o encontrar e se ao menos existia... Como não amar agora que tem rosto, nome, celular e é ainda mais lindo que em meus sonhos?

É que na vida é mais fácil culpar alguém por uma frustração do que buscar uma solução.

Se porventura alguém tentar te convencer de que você não é capaz de algo (ou que esse mesmo "algo" não é o bastante), ou que você é inferior ou qualquer outra coisa nesse sentido, tome cuidado! Essa pessoa se incomoda com a luz própria que emana de você e por cobiçar alguma virtude que ela transforma em defeito por tanto abominar, o grande objetivo dela se escancara, sutilmente embriagado por uma ilusão torta e mal construída. Em tratando-se de te aporrinhar, te desconcentrar, fazer de todos os modos que você não acredite em você e nem na sua causa, ela vem conseguindo, sabe por quê? Porque ela banca a superior com você para disfarçar o ódio que ela sente de si mesma por não saber te admirar sem te machucar. Essa pessoa é digna de compaixão porque tentando te colocar no chão, quem vai para lá é ela. Pense nisso!

Não mude para agradar alguém. Mantenha a sua essência, esse é o seu diferencial.

Você mexe com meu psicológico e eu fico puto com isso. Como pode um alguém me atingir com apenas um sorriso?

A vida é como uma vela, alguém ascende ela e ela vai se desgastando, eu acho que eu simplesmente irei apagar as chamas da minha.

NÃO EXISTE AMOR QUE SIRVA PARA DOIS. OU VOCÊ AMA ALGUÉM, OU NÃO AMA. SINCERAMENTE NÃO VALE A PENA VIVER EM FUNÇÃO DE ALGUÉM SE O QUE VOCÊ SENTE POR ESTA PESSOA É UM SIMPLES GOSTAR OU FORÇA DE CONVÍVIO.

Mais de 90% das pessoas já não são mais amigos de alguém que um dia já foi chamado de melhor amigo.

O pior erro que cometemos é julgar os sentimentos de alguém!
Somente Deus sabe o que se passa no coração de cada pessoa,o amor não se mede por palavras,e sim por gestos e atitudes do dia a dia, eu posso ter muitos defeitos,mas meu coração é verdadeiro,não sou de ficar dizendo que Amo,mas sou fiel e amo assim da minha maneira!Tenho muitos defeitos,cometo erros, mas de uma coisa eu tenho certeza:Eu na minha simplicidade posso até não dizer EU TE AMO mas sei muito bem pedir Perdão!

Ex-namorados continuarem amigos não é feio. Feio é sair por aí difamando alguém que já te fez feliz.

Um dia você já chegou a ser alguém muito importante na minha vida,mas por alguma razão você não estava nem aí para mim,pois bem,as pessoas hoje em dia tem esse modo arrogante de fazer e pensar as coisas relacionadas a amor,direito seu,entendo que sua mente ainda esta voltada para curtir,beber,ficar,farrar,essas coisas mas quando perceber que aquilo não é o que você queria e querer voltar atras sinto informar que o que você acha que passou foi uma fase sua eu já estarei interpretando de outra forma,para mim vão ser apenas momentos que passaram em minha vida,creio eu que não voltaram a ser cometidos.

"Um líder é alguém que conhece o caminho,
anda no caminho e mostra o caminho."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp