Poema para Conquistar Alguém
Mantenha a cordialidade com os seus vizinhos, são eles que podem salvar a sua vida ou de alguém que você ama em caso de tragédia.
Nunca desista de você só porque alguém em algum momento desistiu. Talvez aquele alguém não pudesse ver a sua verdadeira essência.
O problema pode ser em você esta errado ou em alguém está errado, mais de qualquer forma, o ficar mal com isso é uma escolha sua.
Nosso futuro,muitas das vezes precisamos de alguém para que nosso futuro seja feliz ,alguém que venha a somar em nossas vidas,para que nós possamos dividi momentos alegres , tristes e felizes . E por isso que eu preciso ter você do meu lado .
Costumava me perguntar se havia felicidade maior do que a de encontrar um certo alguém... descobri, finalmente, que sim. Mudei um artigo indefinido (um) por um da mesma classe gramatical, todavia feminino e definido; Troquei um adjetivo definido masculino (certo) por um tão definido quanto mas feminino; também, oficioso que sou, transformei um pronome indefinido (alguém) por um substantivo próprio a não mais poder; para fechar este ímpeto, alterei a ordem canônica. Queres saber o que obtive? Eis aqui: A Helena certa!
Eu grito por socorro em silencio, como se alguém pudesse me salvar de mim. Mesmo sabendo que só eu mesma posso me escapar de todas as coisas incertas que acontecem aqui dentro.
Não procure alguem que vai tirar completamente dessa forca, mas procure alguém que seja o banco para você vai se apoiar, e poder sair da corda sozinha
Quer credibilidade? Antes de exigir algo de alguém ou do mundo, seja exemplo! Quando isso acontecer, perceberá que só podemos EXIGIR aprimoramento em nós mesmos.
Quando alguém tentar explicar a poesia é porque trata-se de um burro...
Adaptado de: "Quando alguém pergunta a um autor o que este quis dizer, é porque um dos dois é burro." (Mário Quintana)
As pessoas desejam ter o melhor da vida, não existe alguém não ter sentimentos por vc, existe alguém achar que vc não é o melhor pra ela.
A diferença entre o humorista e o preconceituoso é que um rio com todos e o outro eu de alguém . Quer ser humorista ? Então aprenda a rir com todos e menos ninguém .
“Você pode nunca se recuperar do luto e está tudo bem... Perder alguém que foi muito é viver no nada. E de alguma forma isso é compreensível”.
Seja "útil" na vida de alguém. Quando você age com generosidade você entra em ressonância com o fluxo do universo.
Em vez de buscar alguém pra te fazer feliz, busque alguém pra fazer parte da sua felicidade!!
Amor próprio a cima de tudo
"Quando você pede a companhia de alguém você está sendo um hipócrita, quando a companhia é de espontânea vontade você está sendo um amigo.
Não pense que há algo errado só porque você não é o mundo de alguém. Calma! Talvez você seja apenas um pequeno povoado, ainda. E acredite isso é muito. É devagar que crescemos no coração das pessoas; é aos poucos que preenchemos seus espaços vazios, alargamos suas fronteiras e nos transformamos em mundo.
em qual quer era da historia todo dia sai alguém procurando o trouxa da vez apenas certifique que o trouxa não é você
