Poema para Amiga Distante

Cerca de 6115 poema para Amiga Distante

A dúvida temporária é nossa amiga. Nos desperta para as perguntas certas. O que não podemos é ignorar as respostas.

Inserida por mcijm

Virei amiga dos monstros debaixo da minha cama... Pois nas noites frias de melancolias, eles são minhas únicas companhias.

Parabéns pelo dom da vida, dom de ensinar, dom de ser mãe, dom de ser esposa, dom de ser amiga e todos os dons que vem do Nosso amado Deus.

Inserida por TerezadeJesus65

⁠
A crítica descompromissada descansa, confortavelmente, na sala de estar, enquanto a sua amiga inseparável - a inveja - observa tudo, escondida no lavabo.

Inserida por JulmarCaldeira51

Não sou amiga do “talvez”, pois ele não resulta em nenhuma ação concreta – não existe avanço nem descarte. Melhor calar.

Inserida por JaneSilvva

Há certas horas na minha vida, quando estou quase a desistir, eu sinto tua presença amiga. Me ouvindo pacientemente e começa a brincar comigo, me fazendo sorrir e recomeçar.

Inserida por sergiocancioneiro

Amiga, cada vez que penso em você, lembro com carinho o dia que eu a conheci. Hoje eu te respeito demais, vejo a falta que você faz, quem mandou me conquistar. Não espero perfeição, quero o seu amor, não abro mão de você. Você, amiga, é tudo de bom na minha vida! Te adoro demais!

Inserida por sergiocancioneiro

Envolver-se sexualmente com a melhor amiga, é mais gostoso, mais intenso e mais duradouro! O motivo? A LIBERDADE.

Inserida por sergiocancioneiro

Mulher, Mãe, dedicada, esposa, amante, amiga, companheira.
Mesmo sendo sofredora, em circunstâncias incríveis, com gentes tão insensíveis, tu é uma guerreira.

Inserida por sergiocancioneiro

Se eu perder uma namorada, me conformo, consigo outra igual, ou até melhor, mas uma amiga de verdade, é bem mais difícil de se conseguir quando se perde, nem igual e nem melhor.

Inserida por sergiocancioneiro

E era aquela pessoa dócil, amiga, compreensiva, companheira em todos os momentos até te conhecer. Se eu mudei a culpa é simplesmente tua.

Inserida por sergiocancioneiro

Tava me perguntando sobre um trecho que li na página de uma amiga, "Ser poeta é amar todo dia um bocadinho", como seria isso? Sempre tive vontade de invadir o mundo dos poetas, falar bonito, não pensar nas palavras porque elas fluem, olhar com ternura e já declamar, olhar uma flor e brotar uma frase romântica, olhar um lindo pano e me cobrir com um texto, ver um mar e derramar versos, ver um violão e cantar prosas, como eu queria ter nascido com esse dom.... Apenas leio, ouço, assisto, participo e vibro com todos os meus companheiros e mais fiéis amigos poetas e escritores. Amo todos os dias e não consigo ser poeta, quanto mais amo menos poeta sou. O que tem de errado na frase escrita acima? Ser poeta e amar todos os dias ou, amar todos os dias e ser poeta? Nãoooooo ser poeta "é" amar todos os dias um pouquinho. Porque em tudo o poeta vê amor e beleza. Por isso ele, o poeta é amor e a poesia é amar.

Inserida por Pepita50

Sabe aquela "amiga" que vai te visitar só pra sondar a tua vida pra depois sair comentando? Pois é, quando ela chegar oferece a vassoura enquanto ela varre a casa vocês conversam.

Inserida por SimoneFranca

⁠Namore alguém com suas loucuras, que te faça perder a noção do tempo, que é amiga, esposa, companheira, que passa a noite conversando olhando pro nada. Namore alguém que vive os seus sonhos, que te ouve, que compartilha das suas ideias, que questiona, participa. Namore alguém que topa tudo, que te ama, que demonstra, admira, não te compara, te ouve, que importa. Namore alguém com a sua humildade, que respeita os seus, que te arranca suspiros, que te olha como a primeira vez. Namore alguém que...

Inserida por niasa

O amor, atualmente, é mesmo um artigo de luxo!
Quem têm uma pessoa amiga, companheira, dedicada, leal, uma relação rica em cumplicidade e reciprocidade, deve cuidar muito bem, porque estão levando a risca a frase cada um por si.

Inserida por JaneFernandaN

Que sejamos Luz na escuridão de alguém!
Sempre há quem precise de uma palavra amiga, um abraço ou apenas nossa companhia.

Inserida por JaneFernandaN

A lágrima mais triste é sempre a que insiste cair quando se está sozinho sem uma palavra amiga que te apoie...

Inserida por JULIOAUKAY

Saudades, minha querida amiga!
Quantas memórias lindas eu tenho. Você não está mais no nosso tempo, mas eu tenho todo temo do mundo para lembrar de você. Esteja em paz!

Inserida por droplets

⁠Hoje a natureza é nossa amiga e pede socorro, se não for socorrida, amanhã será fúria inimiga.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Sou um ser humano, não tenho a perfeição, mas quero caminhar contigo amiga e amigo, na alegria e na dor, no amor e na união, como falho que sou, sei que um dia vou, precisar do seu perdão.

Inserida por D1E2L3S4O5N6