Poema para Alguém Especial

Cerca de 40928 poema para Alguém Especial

Ás vezes quando vc se decepciona com alguém a culpa talvez não seja dele, e sim sua por esperar mais do que devia dessa pessoa.

Porque no fundo, todo mundo procura alguém pra ficar do seu lado, todo mundo procura o colo certo. Todo mundo já se sentiu melhor na presença de alguém. Isso é inevitável.

Um dia a gente encontra, alguém que muda a nossa rotina, nossa cabeça e nosso coração, e tudo começa a fazer sentido.

A presença de alguém não é o mais importante para uma pessoa que está completando aniversário, mas a certeza de que fomos lembrados por ela no dia mais especial de nossa vida.

Quero ter filhos com alguém que me ame o suficiente para ir na minha janela fazer uma estúpida serenata.

O mundo é tão vazio se pensarmos apenas em montanhas, rios e cidades. Mas conhecer alguém aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da terra um jardim habitado.

Não quero alguém que me conquiste com grandes realizações, quero alguém que me surpreenda com gestos simples e atitudes sinceras.

Quanto mais tempo se passa com alguém mais forte se torna o laço com a pessoa essa é a natureza humana.

Tudo que vem fácil, vai fácil, então
Não queira ter alguém na palma da sua mão

O amor é irracional, lembrei a mim mesma. Quanto mais você ama alguém, menos tudo faz sentido.

Eu sempre me achei pesada demais, profunda demais. Carregava o peso da vontade de ser apenas alguém leve. Um dia eu desisti da leveza... E comecei a flutuar!

Hoje eu queria apenas alguém que me colocasse no colo, passasse a mão pelos meus cabelos, olhasse em meus olhos e fosse verdadeiro... Não creio que quero demais, só não creio que essa pessoa exista!

Antes de ferir alguém lembre-se da lei do retorno, pois até você provar que dois mais dois são quatro vai ter que aprender a somar.

Eu queria sair por aí e conhecer alguém, alguém que me leve ao cinema e depois de um filme sem graça me roube gargalhadas, me roube um beijo no meio de uma briga e me diga que eu canto mal e falo demais, que ria das vezes em que eu for desastrada e me olhe nos olhos quando falo, conhecer alguém imperfeito feito pra mim.

Quando estou com alguém parece que nunca chega o momento de descer do palco. É bom estar no foco, mas uma hora eu tenho que tirar a maquiagem e agradecer o elenco. Obrigada, figurantes. Adeus, tentativa de alegria, vou ali reclamar um pouquinho, só pra exercitar.

Como pode ser chamado de racional, alguém que se julga incapaz de parar a destruição de si próprio.."

Apaixone-se por alguém que te procure, te ligue, te espere e te encontre. Apaixone-se por alguém que te cuide, te guie, te ame e te ajude. Apaixone-se por alguém que tenha paciência, te compreenda, te apóie e tire o seu riso. Apaixone-se por alguém que olhe em seus olhos, diga que a ama não apenas com palavras. Apaixone-se por alguém que te demonstre afeto, que te faça se sentir especial, que te abrace com força e te de colo. Apaixone-se por alguém que converse depois de uma briga, reconhecendo o erro e pedindo desculpas com o coração. Apaixone-se por alguém que seja teu companheiro, que esteja ao seu lado e queira estar. Apaixone-se por quem sente sua falta mesmo após acabar de te ver, por alguém que te de o chão e ao mesmo tempo te levo aos céus. Apaixone-se por alguém e não tenha motivos para amá-lo. Apaixone-se pelo sorriso, pelo olhar, pelo toque, pelo cheiro, pelas qualidades e inclusive pelos defeitos. Apaixone-se por alguém que te faça sentir vivo, que mostre o amor em pequenas coisas. Apaixone-se por alguém que não desista de você, que não te traia, não minta, apenas te faça confiar cada dia mais nela. Apaixone-se pela essência e não apenas por um corpo ou um rosto.

Quando você desejar fazer algo por alguém, por favor esqueça dessas duas palavras: RECIPROCIDADE E GRATIDÃO. Faça sem esperar nada em troca, e caso espere, lamento informar que existem grandes chances de você sair decepcionado(a).

Você já chegou ao ponto de pensar “cara, eu queria que alguém pudesse chegar e reconstruir todos os pedaços da minha vida”? Eu já.

Sabe quando você acha que conhece alguém? Mais do que qualquer um no mundo? Você sabe que entende a pessoa, porque a enxerga de verdade. E então você tenta se aproximar, e ela... desaparece. Você achava que pertenciam uma à outra. Achava que ela era sua, mas não é. Você quer protegê-la, mas não pode.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp