Poema palavras

Cerca de 45591 poema palavras

"MOMENTOS."
Existem momentos em que as palavras não tem sentido,momentos de muita dor e angustia,onde tudo pede silêncio,embora estejamos cheios de puro amor o remédio é calar,pois já é tarde para as palavras e a resposta são as lagrimas que brotam como forma de sentimento.

Meu silêncio não é ausência de palavras, ouça-o. Deixe que ele toque a inquietude da sua alma, e no momento que nossos olhares finalmente se encontrarem você possa me ler.

Precisamos nos esforçar para "erguermo-nos enquanto subimos". Em outras palavras, devemos subir de modo a garantir que todas as nossas irmãs e irmãos subam conosco.

Quando eu chegar em silêncio, é porque as palavras são poucas, os sentidos são grandes, e o amor, infinito.

⁠Cuidado com as palavras quentes sopradas no ouvido,elas congelam a barriga,adormecem as pernas, depois evaporam pelos olhos.

⁠Diz estas palavras aos outros, para que, ao dizê-las, as escutes também, escreve-as, para que, ao escrevê-las, também as leias, tirando de tudo proveito para a tua formação moral, para a repressão das paixões nocivas. Estuda, em suma, não para saberes mais, mas para saberes melhor!

Pra ser grato, não há necessidade de palavras, basta um pensamento, um olhar direcionado. Na gratidão mora a luz que atrai os seres divinos, que atrai os milagres."

⁠O espaço utilizado entre palavras são pra separar para dar sentido, já o espaço entre pessoas e pra dar saudade e mostrar que so faz sentido estarmos juntos ...

Analfabeto funcional define a pessoa que consegue expressar palavras mas não ideias.

O mundo me ensina cada vez mais a não confiar nas palavras de alguém. No fim, elas sempre irão te ferir.

Nosso discurso não tem valor nenhum se nosso comportamento não validar cada uma das nossas palavras.

És que a momentos, que as palavras não precisam ser ditas. Mais sim percebidas.

⁠O caçador de palavras não deve levar à mesa textual qualquer caça; é preciso cuidados para não comprometer a qualidade do prato; o guisado da linguagem precisa aguçar o apetite.

Bem aventurados aos que creem nas palavras do Senhor, porque EU e meu Pai somos apenas UM !

NUNCA MAIS BEBEREI DAQUELAS PALAVRAS, POIS, A MINHA VOZ JÁ DEIXOU DE PERPETUAR PELOS VENTOS.

Os homens podem até ser esquecidos pelos seus atos, mas nunca pelas suas palavras.

"O amor dispensa palavras, já que os olhos sabem falar uma língua muito mais convincente." (Jean de La Bruyère)

Não são frases feitas que vá mudar tudo o que aconteceu, são palavras verdadeiras do coração.

"Duas palavras do mesmo tamanho, do mesmo valor, começando pelo mesmo v : vontade e vitória."

No coração dos católicos ficam sempre presentes as palavras do Senhor a Pedro: “Tu és Pedro e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja. E as portas do inferno não prevalecerão contra ela. Eu roguei por ti para que a tua fé não desfaleça: confirma os teus irmãos! Tu me amas? Apascenta as minhas ovelhas!”.