Poema Odeio Pessoas Falsas

Cerca de 93968 frases e pensamentos: Poema Odeio Pessoas Falsas

A maldade se esconde na malícia de palavras pronunciadas por pessoas de coração vazio sem nada a acrescentar.

"As pessoas que mais amamos, são as que, em sua maioria, fazem questão de tornarem-se desprezíveis."

Diariamente nos deparamos com vários tipos de pessoas, das inconvenientes as discretas, mas se as inconvenientes estiverem sempre por perto, observe si próprio, se não está se expondo ou dando liberdade em demasia, se não estiver, não 'tire' a pessoa, mas a 'coloque' no lugar dela.

meus amigos me irritam, tudo me irrita , as unicas pessoas que ainda não me irritaram é os espiritos pois eles ficam quetinhos na deles :B

Mais é que nós vivemos num mundo onde as pessoas não sabem mais diferenciar sentimento de sentimentalismo.

"Não passe a vida querendo entender as pessoas.
Viva aprendendo com elas!"

Não trabalhar com pessoas sem comprometimento com minha obra, como diz o velho e bom ditado: 'antes só do que mal acompanhado'.

Um dia você vai perceber que as pessoas que realmente se importam contigo, são aquelas que quando as vem na memória, vem junto de um sorriso.

As vezes eu gostaria de ser tão fria e amarga com as pessoas, assim como elas são comigo!

O mal das pessoas é achar que a mentira que conta nunca vai ser descoberta! Você mente hoje, mente amanhã, mas depois de amanhã tropeça no próprio erro. E isso demonstra que você não sabe ser sincero consigo mesmo. Lamentável esse seu ato! Quer se esconder atrás da parede? Não quer enfrentar o mundo como verdadeiramente é? Isso me entristece. Mas não vivo a espreita dos seus erros. Isso é perda de tempo.

Convivemos em uma época onde tudo que é correto, é julgado como algo de errado e as pessoas que agem de maneira certa são tratadas como loucas.

Ninguém é perfeito mas um amor verdadeiro torna muitas pessoas melhoras do que são...

E quando você pensa que já está no seu limite, percebe quão grande é o número de pessoas que te amam de verdade. Percebe ainda mais que não vale à pena chorar por motivos tão pequenos. E acaba mais uma vez tendo força suficiente para continuar de pé.

Estou tão cansada das pessoas, ja desisti de tentar confiar, tentar gostar, tentar ajudar, está tudo tão frio, tão tediante, está tudo tão infeliz, há tanta falsidade, tanta mentira, tanta incapacidade. O mundo está apodrecendo e as pessoas não veem, tenho medo do que ainda esta por vir, afinal, dizem que isto não é nem o começo!

O ruim de ter uma boa memória,é você se lembrar das pessoas enquanto elas se esquecem de você.

VIVA cativando a felicidade, sem se oprimir diante de pessoas que não dão valor a sua positividade.

(...) Mesmo observando bastante e reconhecendo mundos diversos, acho estranho quando as pessoas conversam sem se olhar, e fogem de seus próprios sentimentos... ME SINTO UMA SENHORA NUM CORPINHO DE MENINA. TENHO SAUDADE DE UM TEMPO QUE NÃO VIVI E QUE ME TRAZ UMA BELEZA SEM IGUAL: o tempo em que a paixão durava anos, em que as pessoas aprendiam a tocar ouvindo os discos, e cantavam porque tinham o canto como missão e precisavam cantar para viver. (...)

O problema é que as pessoas desistem fácil demais. As vezes algumas lutas são justamente para testar a sua capacidade de resistência.

Nós devemos amar, abraçar, beijar, escutar, apoiar, aconselhar, ajudar e VALORIZAR as pessoas enquanto elas estão VIVAS, porque depois da morte NINGUÉM é mais NADA. O tempo não vai voltar e chorar não vai adiantar. NÃO TENHA ORGULHO de pedir perdão -orgulho é defeito, humildade é qualidade- NINGUÉM vai te virar a cara (Se virar, ao menos você teve a consciência que tentou). NUNCA É TARDE pra voltar atrás de um erro. Um caminho errado nunca tem fim. Você vai ter que continuar andando até achar a verdade, então não é muito mais fácil voltar atrás? VALORIZE AS PESSOAS ENQUANTO ELAS ESTÃO VIVAS. E tenho dito!

Pessoas que tentam levar vantagem em tudo são semelhantes a uma simulação de uma caminhada na academia em uma esteira, sempre acham que está dando um passo a frente, porém continuam sempre no mesmo lugar, ou até se parar caem.