Poema o Homem Certo

Cerca de 40137 poema o Homem Certo

A culpa também pode ser uma desculpa para não fazer o que se deve. Reconhecer a culpa, até certo ponto, é válido, contudo, corrigir o erro, refazer o prejuízo, é mais importante. Não existe batalha perdida, lutas sem objetivos. Mesmo perdendo, você sai ganhando. Mesmo quando você abaixa a cabeça e sente que está tudo perdido, lembre-se que é assim que os mestres, na cultura oriental, cumprimentam seus alunos. Não é porque você virou as costas, que você deixou de lutar. Reconhecer o erro é aprendizado, é evolução. Voltar atrás é a oportunidade de fazer de novo, com nova experiência. Ciente que o caminho da vitória é a dedicação e a certeza que você é capaz de conquistar tudo que está reservado para você. Da próxima vez que sentir-se derrotado, não se culpe. Não culpe seu adversário e não se faça de vítima. Pare e analise onde errou e aprenda com seus erros, refaça sua trajetória e busque seu caminho.

Tão certo como o ar que eu respiro, assim é a certeza do Teu amor por mim! Amor que acolhe, amor que cura, amor que completa, amor perfeito amor!

O certo e o incerto, o perfeito e o imperfeito, o justo e o injusto, tudo isso esta relacionado com a forma que enxergamos o mundo.

Tenho a sensação de nunca fazer certo, mas isso nunca me impediu de seguir em frente. Em frente, enfrento.

Hoje eu entendo que nem tudo vai dar certo, que nem todo sorriso e de alegria e nem toda lagrima e de dor. Que a cada dia e um recomeço e que precisamos cultivar mais o amor. Que Deus e o centro de tudo e que tudo gira em torno de sua vontade. Que nada acontece sem a sua permissão. Mas que tudo devemos prestar atenção. Para não entramos no caminho da perdição. Mas mesmo que andamos em caminhos que não o agrada. Ele nos ama. E nos chama para o Perdão.

Quando se começa algo certo, não existe problemas, erros, divergências que tornam o certo em errado. Mas quando se começa algo errado, não existe soluções, projetos, expectativas e idealizações que fazem do errado se tornar certo.

A introspecção de certo modo nos priva de muitas encrencas e furadas. Nos torna pessoas reservadas, analistas e discretas. Tenho a certeza de que existem pessoas introvertidas por ai que guardam verdadeiros tesouros dentro de si. O que precisamos é aprender a melhor forma de nos expressarmos do nosso modo particular. Na grande maioria somos detentores de relacionamentos duradouros e honestos, valores que poucos "palhaços" detêm.

Um relacionamento só dá realmente certo quando os dois sabem as dificuldades e mesmo assim as deixam de lado pra tentar o impossível.

Aprenda a abraçar boas ideias, faça o certo sabendo que é certo fazer o certo, dizem que se conselho fosse bom seria vendido, pois bem, isso não é verdade, conselho é bom, a gente que muitas das vezes não quer ouvir.

"Deixe para trás tudo que não deu certo,e abra caminhos para viver novas conquistas. Nunca desista,melhor perder lutando do que nunca ter encarado a batalha de frente. "

⁠A vida nos ensina a enxergar que não existe o certo ou errado, ou seja, os dois lados tem suas verdades.
Existe caminhos que nos fazem chegar mais rápido a um lugar e, outro que nos fazem caminhar mais para chegar.

⁠A questão não é se você está certo ou errado, mas quanto dinheiro você ganha quando está certo e quanto você perde quando está errado.

Não chamo alegria o que provoca o riso; mas, um certo encanto, um ar agradável que se pode dar as espécies de assuntos, mesmo os mais sérios.

Sabemos o certo, vivemos no certo, porém não somos certos. Pra isso precisamos de Deus!

É assim que é. Dizem que tudo tem seu tempo, e que o tempo certo é o tempo de Deus. Mas será que quem diz soube ou ainda espera, ou só fala da boca pra fora? E mente da alma pra dentro?

⁠Esperar em Deus é uma tarefa difícil, exige fé. Certo é que enquanto esperamos, somos provados. Deus é paciente, nós somos apressados. Não devemos questionar a espera, precisamos confiar que Dele sempre vem o melhor para nós.

⁠"Isso não vai dar certo!" É uma das melhores frases para motivar mentes determinadas e arrojadas. São pessoas assim que por acreditarem muito em suas metas, com
coragem para vencer seus obstáculos, se tornam vitoriosas na busca pela realização plena dos seus sonhos.

⁠Acredito que tudo é possível, e tenho certeza de que eu tô no caminho certo , sem atrasar a vida de ninguém para adiantar a minha 🚀🇧🇷

⁠⁠Na vida, na guerra apenas os muitos inteligentes sabem o momento certo e tem coragem necessária de recuar.

Tudo começa a dar certo quando você determina na sua vida: "eu vou, eu quero".

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp