Poema o Homem Certo

Cerca de 40626 poema o Homem Certo

"O melhor lutador de boxe nao inventou o soco, ele só soube usar na hora certa, do jeito certo"

Ei moça, se acalme! É saber esperar que tudo começa a dar certo. É entregar em oração que se acalma o coração. Tudo se ajeita quando a gente se aquieta. E tudo se refaz quando a gente tem fé.

Quem diria que me tornaria tão absurdamente subimissa, ou apaixonada? Não se sabe ao certo!, Então faça valer a pena.

Um relacionamento pegajoso não deve durar. Pode durar certo tempo, mas uma hora ou outra "a bomba" explode! Você não sabe o que é estar 24 horas com uma pessoa na cabeça. Quer telefonar, quer escrever, se ouve uma música lembra, se vê-lo(a) com amigos(as) já imagina coisas que não existe, desconfia porque ele(a) não telefona. De repente se lembra que ele (a) disse que por dois minutos ia respirar.

" Somos maquinas biológicas e podemos até certo ponto assemelhar-se(de forma tosca - memória/mente) aos computadores mais evoluídos da atualidade, mas o diferencial é que nossa mente é ilimitada, e seu material é etérico (jamais pode se corromper) por mais que o corpo padeça nossa memória (inteligencia, consciência,...) não se perde, mas aos poucos vai se limitando ao mundo físico, até o ponto de não poder mais interagir e nada mais assimilar de conhecimento(experiência)... Morrendo a nossa mente que fez do cérebro sua morada transcende a sua matriz que está além do principio e fim de todas as coisas."

O Direito serve à vida: é regramento da vida. É criado por ela e, de certo modo, a cria.

“Uma coisa é errar consciente do erro; outra é errar quando se pretendia fazer o que parecia certo.”

Saber ser Feliz é amanhecer e dizer: Já deu certo!
É ter o desejo de realizar e planos para ser concretizados,,

Na verdade, nunca devemos julgar ninguém, porque o que é certo para mim pode ser errado para voce. As circunstancias fazem com que cada um aja surpreendendo a si próprio....

"Quem insisti em dizer que não vai dar certo, é porque desistiu de ter esperança" .

A paz de espirito é algo muito subjetivo. Um psicopata acha que faz tudo certo e, consequentemente, dormirá o sono dos anjos.

Amanhecer o dia e ver que Deus te deu mais uma oportunidade de refazer tudo aquilo que não deu certo ontem, é uma honra ser presenteado
por mais uma chance na vida, Obrigado Senhor pelo teu Eterno Amor por Mim!

A moral está presente quando escolhemos o certo mesmo quando o errado pode nos trazer algum tipo de benefício.

Eu desafio você a reclamar menos do que não dá certo. E a sorrir a cada pequena coisa que conseguir conquistar. A saborear cada passo e não se preocupar somente com a meta final, lembrar sempre: um degrau de cada vez. E por mais que as coisas fiquem difíceis, não endurecer, lembrar que não há fardo que não possa ser carregado. A entender que certos vazios fazem parte do processo. A não esquecer das delicadezas que tanto importam. A lembrar sempre que todo mundo tem uma força que só aparece na hora do aperto. E a se deixar enfraquecer às vezes. A ter consciência que ninguém está aqui por acaso e que precisamos ter objetivos a seguir na vida. E a aceitar que nem sempre eles saem como queremos. Mas que no final, tudo, tudo dá certo!

Até o caminho errado pode se tornar certo, basta fazer dele uma das curvas de sua vida.

"Nosso amor é tão nosso até certo ponto, que fizemos uma linha paralela entre nós." (...)

Pessoa certa? Não existe essa de pessoa certa! O que existe é o momento certo, que você conhecerá uma pessoa comum que te amará verdadeiramente e que irá valorizar cada qualidade sua e da mesma forma, entenderá cada defeito seu.

Estar certo não é suficiente. Você precisa estar certo pelos motivos corretos.

Certo dia, em um final de tarde de céu azul, fiquei observando o crepúsculo engolindo o sol. que desfalecia em lenta agonia, ao ser completamente envolvido, abriu passagem para a lua majestosa e prateada entrar na passarela do universo, desfilando majestosamente, rodeada de estrelas cintilantes, seguiu lentamente sua caminhada noturna, espalhando seu brilho sobre todas as criaturas, embalando sonhos e iluminando a mente dos poetas, cumprindo sua jornada foi se apagando ao romper da aurora, abrindo caminho para o sol resplandecer ativo e imponente aquecendo toda a terra e os seus habitantes, como é imenso o poder do criador. pense nisso, Paulo guerra,

Se você acredita realmente que seus sonhos possam dar certo, vá em frente. Lute!
Lembre-se que se você não fizer por você, ninguém vai...