Poema o Homem Certo
O nascimento de um homem é o nascimento da tristeza dele. Quanto mais ele vive, mais estúpido ele se torna, porque a ansiedade dele para evitar a morte inevitável fica mais aguda. Que amargura! Ele vive para o que sempre está fora de alcance! A sede dele para a sobrevivência no futuro o faz incapaz de viver no presente.
E o homem quando sabe o que fazer... pega e faz... não perde saliva falando... ganha tempo agindo...
"Um homem de verdade vibra seu coração tanto como as chamas que incendeiam o ar a sua volta"
kazantzakis #Kazantzakis em "Toda Raba" #todaraba
Quando um homem chorar de verdade nao quer diser que ele é froxo, e sim quer diser que ele tem sentimentos no coração, que muitas pessoas nesse mundo nao tem ou nao revela... Bom eu sou um deles, as vezes quando eu choro, nao choro so por chorar, mais sim sinto saudadades de um grande amor que se foi, que passou na minha vida muito rapido devastando tudinho, nao sei oque que acontece comigo, as vezes fico pensando se fiz a escolha certa ou errada de ter terminado com vc, mais me bate uma saudade enorme de vc, dos seus carinhos dos seus amor dos seus jesto meigo que me conquistou, as vezes me pego pensando em vc e nao sei oque fazer agora, ainda mais quando tento te ligar e nao consigo falar com vc, ouvir sua voz linda e suave no meu ouvido me fazendo delirar, nao sei oque vai ser de mim sem eu ter noticias de vc estou morrendo aos poucos mais nao morrendo completamente, estou morrendo de amor e de carinho sentindo muita falta de vc! E agora oque que eu faço ja nao tenho vontade de viver pensando em vc e nem solução para fazer, tento te esquecer mais nao consigo, o meu amor que eu sinto por vc fala mais alto do que eu e agora so vivo pensando em vc, sofrendo de amor tento esquecer com outra pessoa mais nao consigo, porq o seu amor e incomparavel com a das outras so vc mesmo sabe cuidar de mim, me dar oque eu preciso para ser feliz, carinho e amor igual ao seu nao tem em lugar nem um ... So sei de uma coisa eu te amo ainda e esse amor que eu sinto por vc nunca vai acabar, vc pode esta longe ou perto, mais oque eu sinto por vc jamais sera esquecido dentro de mim, vc é muito especial para mim e nunca vou te esquecer. Te amo...
Fica aí, reclamando que homem não presta. Tais acostumada com coringas, charadas, pinguins, baners, duas-caras. Acho que está na hora de conhecer o Batman. =D
'O maior inimigo do homem não é outro senão seu proprio ego, porque ele, enquanto não controlado, o deixa surdo e cego para o bem. Deus porém deu ao homem uma valiosa amiga, sua alma, que não para de se fazer ouvir e de guia-ló em direção à LUZ, que ele procura mais ou menos conscientemente.''
Após minha oração eu fui questionado por um homem que me disse: “Você deve orar em voz alta para que o inferno inteiro possa ouvir”. E eu respondi: “Eu não preciso que o inferno ouça minha oração, mas sim Deus”.
Todo homem só deveria casar proximo aos seus 33 anos...á famoza "idade de Cristo"...por que é a idade certa de começar a pensar carregar uma cruz.
Certa vez me disseram: Homem inteligente só existe feio.
Então sinto muito em dizer,mas eu sou muito burro então :)
É cada homem idiota e machista que a gente encontra por aí que quando chega em casa tem até que fazer uma oração.
"A cabeça do homem comum está abarrotada de idéias recebidas por inércia, compreendidas pela metade, desvirtualizadas, abarrotada, portanto, de pseudo-ideias."
Sua capacidade de análise e de juízo está assentada sobre o seu coração. Por isso, o homem de má vontade é também um homem com debilitada capacidade de raciocinar sobre a realidade.
