Poema o Homem Certo
Uma das mais incríveis situações de mutação de um homem é ver o quanto ele muda a partir do momento que se apaixona.
O homem deve ser adepto a um Deus invisível e leal as suas crenças .Pois,vegetar na neutralidade da coisa é sofrer intensamente, sem amparo,por sua própria ignorância .
Nenhum homem, por um período considerável de tempo, pode usar uma face para si mesmo e outra para a multidão, sem terminar ficando confuso quanto à verdade.
O meu homem, tem coxas morenas, fortes e torneadas que desafiam o tempo, tais quais colunas de um templo, onde faço minhas orações no altar do seu coração, para merecer chegar ao céu de seus pensamen
Paula Flores
A escuridão é o caminho de conexão entre o homem e a espiritualidade. O coração humano na obscuridade abre a passagem para o bem ou o mal segundo as suas crenças. Fé ou ateísmo, eis a incógnita. Existência é o que temos. Viva o propósito do seu viver segundo aquilo que dá sentido ao seu respirar.
Todo homem é, pelo menos uma vez por ano, um gênio. Os assim chamados, na verdade, de gênios têm somente bons pensamentos com mais frequência.
Quando a vontade de poucos for maior que a ganancia de muitos o homem poderá salvar o que ainda tiver sobrado.
O homem que se liberta de ideologia política faz o mesmo que o fanático que descobre que Deus não existe: torna-se dono de si.
O ser homem, diferentemente de todos os outros seres, pode alcançar o seu alvo, realizar-se de fato enquanto homem (ser racional), tanto quanto pode ser qualquer outra coisa; tanto quanto pode ter em si qualquer outra condição inautêntica, desumanizada, animalizada, alienada etc.
Ela não é digna ao buquê de rosas de um homem
Porque o mesmo tem as mãos ensanguentadas pelo seu ego espinhoso.
Extraterrestre é tudo aquilo que a incapacidade do homem usa, para justificar o que não consegue compreender.
A inteligência é do homem, a SABEDORIA não. Ela é dada por Deus em momentos de inspiração e pode ser tirada logo em seguida. Nenhum homem é sábio a vida toda, tem apenas momentos de sabedoria.
O Homem é o animal mais sem tempero da natureza humana . Talvez por esta razão não respeita a sua própria natureza criando guerras ,matando animais não tem equilibrio e por isto os urubus recusam a sua carne .
"... e Deus inspirou o Homem e fizeram o Direito....
...inspirado pelo Diabo o Homem inventou o processo!"
O homem não inventa coisa alguma. Ele apenas consegue descobrir o que se acha encoberto por baixo dos véus mayávicos - ilusórios - de sua própria ignorância das coisas interiores e divinas.
