Poema o Homem Certo
O certo é esquecer, descartar o que já não faz mais parte de nós.
Adeus querido, é preciso seguir a vida e ocupar o seu lugar.
Sabe aquela pessoa que não perde a oportunidade de falar mal de alguém? Afaste-se! É certo que ela faz o mesmo a seu respeito.
Estava frio, era meio noite meio madrugada, não sei ao certo, estava completamente avoado, embriagado, e depois de alguns passos e dois tombos já não havia mais bagagem as mãos, já havia espaço para mais bagagens depois do último tombo. Você tinha ido embora, te pedi para lembrar das coisas boas, mas sei lá, coisas boas são saudades e elas o que são? Já sozinho, na primeira esquina fiz amigos de boteco, amigos de pinga, contei para eles que o medo tinha me apagado no escuro daquela história. Sei que te feri com meu silêncio, mas queria te atingir com minha paixão, hoje só me bajulam por esse bar e não consigo ter a calma de sua boca em minha saliva. Sinto que te devo explicações, é meio inaceitável sua decisão e ela me faz faltar o ar, eu sei que agora somos como dois estranhos, quem sugeriu tudo fui eu. A decisão é um prato quente, fervido em névoa sombria de dor, então você ficará inserido apenas em minha paisagem. Adeus.
Eu preferi escolher o certo ao errado, preservar meus sentimentos à me machucar futuramente. Foi a atitude certa? Não sei, talvez... Só o tempo dirá!
Às vezes arriscamos tudo pensando que vai dar certo, mas nos engamos. Porém, Deus sempre faz tudo dar certo, sempre trazendo algo melhor para você.
Sou prova viva de que nesta vida, nem sempre tudo dá certo. Nem todos os amores duram, nem todas as pessoas amam, nem todo mundo aprende com o amor. Sou prova viva de que as pessoas acreditam em fofocas, mesmo conhecendo o seu caráter. Sou prova viva de que nem sempre teremos nosso pais até eles ficarem velhinhos...Sou prova viva de que nem tudo que acaba, tem final. Mas tb sou prova viva de os planos Dele são maiores e melhores que os meu..
Diga sempre estas palavras: Eu sou um vencedor, lutador incansável. Sei que tudo dará certo, em nome do Senhor Jesus.
Ontem não deu certo. Hoje concerteza vai dar. E se não der a gente tenta mais uma vez amanhã. Agora , desistir jamais.
E algum dia eu ainda vou encontrar o alguém certo para eu me apaixonar. Aquele alguém que me dará motivos para ser feliz, que me fará sorrir apenas com um olhar malicioso, com uma palavra carinhosa. Alguém que me surpreenderá com um simples abraço por trás, um beijo roubado, um ato inesperado. Veremos o por do sol juntos, cantando uma simples canção com o violão na mão. Não procuro um alguém perfeito, quero apenas alguém que me ame do jeito que sou.
Vivo cada dia por vez, o amanhã é certo, o ontem se foi e o futuro? Ainda não existe! Então vivo o hoje.
Não há LÓGICA quando falamos de coração, de sentimentos. O que nos parece certo, no final, é uma ilusão; o que, às vezes, pode nos parecer uma ilusão, ao final, pode dar super certo... O jeito é pagar (às vezes, muito caro) pra ver, e sentir, e viver...
Não gosto de borboletas, por mais que fisicamente não me façam mal algum… Sinto um certo desprezo por tudo que me encanta e vai embora.
Não sei ao certo, mais o que sinto por você é mais forte que eu, me consome, é cada vez mais impossível te esquecer. Você não tem a menor noção do seu efeito sobre mim.
Um dia me disseram que estava enganado e acreditei, tempos depois descobri que estava certo e fui enganado.
Nem boa, nem má. Apenas fazendo o que julgo ser o
certo... E o meu certo nem sempre é o que você pensa que seja!
Não deixe de fazer o que julga certo por causa de seus valores. Como também não deixe que suas vontades lhes faça esquecer da importância de certos valores.
