Poema o Homem Certo
A Política deixou de dar certo a partir do momento em que o primeiro político deixou de escolher entre o certo e o errado e passou a escolher entre aquilo que era mais conveniente aos seus interesses.
Sabe quando o que você nem se importava, se desse certo ou não, começa meio a dar errado? Se tá dando errado, é porque de uma forma ou outra tu esperava algo. Tu esperava que desse em alguma coisa, que tivesse algum resultado. Não desiste, não se apresse. O que tem que acontecer, acontece. Quando você menos espera, essa é a realidade.
Estava abrindo caminho até demais. Essa coisa de pensar que vai dar certo, não faz dar. Eu achei que pudesse ser algo que fizesse bem pra mim, que me deixasse feliz. Mas não foi, e continua não sendo. Estou fechando as portas, novamente na intenção e na espera de que mais alguém venha e faça eu que acreditar que deva abri-lás.
Quando Você espera o tempo certo , não está entregando o seu coração para mais uma decepção . Rídiculo é sofrer por não pensar .
Rica em pureza, é a nossa Vida, pois temos que aproveitá-la todos os dias e seguir o lado certo, para não agirmos errados com quem precisa de nossa ajuda.''
Deus não escreve certo, muito menos errado, por nenhuma linha, torta ou reta... . Deus apenas te dá o lápis e o papel, o resto é com você!
Existem pessoas que só estão ao seu lado por conveniência. No momento certo, voce irá descobrir com quem poderá contar para o resto da vida. Quando detectar, não deixe que essa amizade se desfaça por nada.
Não deixe para fazer o que acha certo por causa do que podem falar ou pensar.
Faça com o coração, mas nunca sem deixar a razão de lado, porque o que é certo, pode não esperar pela sua atitude correta!
Algumas pessoas nunca vão entender a diferença entre o certo, o errado e o justo...pq o certo e o justo precisam estar ao seu favor, caso contrário será sempre errado!
Há alguns dias, Deus — ou isso que chamamos assim, tão descuidadamente, de Deus — enviou-me certo presente ambíguo: uma possibilidade de amor. Ou disso que chamamos, também com descuido e alguma pressa, de amor. E você sabe a que me refiro.
Eu gosto do jeito certo de fazer as coisas erradas. Ou do jeito errado de fazer as coisas certas. Tudo depende do ponto de vista, cada vista é um ponto diferente
Eles, eles não davam muito certo por serem diferentes demais. Ou melhor dizendo por serem iguais demais, exatamente as mesmas propriedades impiedosas, que avia nela, aviam nele. E bom, conviver com si costuma ser embaraçoso, imagine com ‘dois de si’. Ela era daquele tipo orgulhosa sabe ? Chata de você olhar e abominar, uma carinha de metida, enjoada. Era impulsiva, descontrolada, ela queria tudo e queria agora. Ele era o tipo orgulho ao extremo, chato de olhar e abominar, era metido, e isso não tinha como negar, enjoado, abusado, tinha ate um Q de ousado. Ela achava que tava certa em tudo, ele achava que ela estava errada em tudo, ele queria mandar, ela queria sempre comandar. Mas querendo ou não a ordem é uma só, em um barco não se pode ter dois capitães, a não ser que eles tenham sintonia e compreensão suficiente, pra jogar o barco pro mesmo lado, caso contrario como na historia deles, cada qual vai querer puxar para o lado que acham certo. Mas ai dizem que o amor fala mais alto ! Dizem que agente muda por um lado, muda por aprender, por perder, por perceber que precisamos. Então agente aprende a se unir com o outro comandante, a tomar as decisões pensadas em dupla, a pensar no outro antes até de si mesmo, a pensar no outro e no que ele quer. Aprenderam então que o orgulho, não iam levá-los a nada, só faria o barco afundar de vez, definitivamente eles aprenderam ou estão aprendendo que dois bicudos não se beijam, e que as vezes agente precisa admitir que esta errado, precisa chegar, se abrir, falar, declarar-se como se fosse sempre a primeira, ou quem sabe a ultima vez de nossas vidas. Aprendendo a levar esse barco pro lado certo, em um comando bonito, duplo. Aprendendo a levar esse barco pro lado a favor dos dois, ou seja para frente. Afundar será bem mais complicado com dois cérebros, opiniões e corações, mesmo que as vezes o vento e o mar não estejam a favor deles, continuam lá, firmes e fortes, remando.
É demais dizer que sinto sua falta? Mas é uma falta absurda! E sei que não é certo ficar aqui dizendo isso.
