Poema o Amor segundo Carlos Drummund de Andrade
Aqui eu escrevo coisas aleatoriamente, nada a haver com nada, mas não me preocupo, nada serve pra nada mesmo.
A alma da mulher é uma flor, que quando enamorada de si mesma, desabrocha em sua plenitude e perfume em todas as quatro estações.
Ela se dedicou em cuidar das emoções dele, mas ele não se importou com as emoções dela.
Então, decidiu se tratar!
Ela não quer ser compreendida, ela quer que você descubra quem és, a fim de conviver com a natureza que ela é...
Ela sempre agarrou com força cada chance de mergulhar, sabe que veio a esse mundo para prender a respiração.
Hoje eu passo por pessoas que um dia eu amei e achei que nunca passaria por elas sem ao menos ter uma troca de olhar.
Tinha dias em que não havia cores suficientes para expressar o que eu sentia. Em outros, eu não sabia o que estava criando, e as folhas iam parar na lata do lixo. Duvidava de tudo, especialmente de mim mesma. Me sentia uma farsa, como se até os desenhos que eu tanto amava fossem uma mentira.
Você quer ficar comigo, não quer? (...) Então fique. Vamos dar um jeito. Eu confio em você. Pode olhar dentro da minha mente, é isso que você vai ver lá.
Por mais que a pessoa seja a estrela mais linda do seu céu, talvez ela esteja na constelação de outro alguém.
Você é como um pomar cheio de árvores frutíferas. Como desejo subir em cada uma delas e me degustar de seus frutos.
Eu sonho com o dia que você vai saber amar, vai saber valorizar quem te ama verdadeiramente e com isso vai alcançar o prazer inenarrável de viver o amor na sua verdadeira essência.
A busca pelo Reino de Deus começa individualmente. Se não aceitamos o seu reinado sobre nós porque iremos desejá-lo sobre o mundo ?
Se vivêssemos em um mundo onde as metáforas fossem realidade, certamente, o seu sorriso seria o sol que ilumina as minhas manhãs.
Filosofia EX Organics And Sophie , e o Programa Lux Mea Lex, através do Professor Akel Edin, vêm evoluir as consciências, tirando véus do legalismo religioso secular, e exaltando a Graça, a Fé, Comunhão e Caridade, sem dogmas, dízimos, rituais, tudo organicamente, sem os ismos denominacionais vigentes.Sem o show de Trumam!
Qualquer felicidade, não importa o quão breve, parecia melhor do que a tortura, muito latente, de acordar dia após dia sabendo que nunca poderia tê-lo.
Hoje eu tive a certeza que estou eternizada na sua vida, mesmo havendo distância e outras pessoas em sua vida, sei que você sempre vai se lembrar de tudo que passou ao meu lado, sempre estarei na sua mente quando você escutar aquelas músicas, passar por aqueles lugares, olhar para aquelas fotos ou até mesmo se olhar no espelho, sempre serei tão sua e o melhor é que você sempre será meu de corpo e alma... Não posso citar o coração porque coração não se dá, mas sei que no seu sempre terei lugar e esse lugarzinho nenhum outro amor que você tiver vai ocupar, nossa história nunca vai ser apagada, sabe por que eu sei? Porque nosso rolo começou em um contrato e nossa história é um contrato vitalício onde uma das cláusulas é "pra sempre".
Menina tu não fazes a ideia de quanto eu te quero, andar de mãos dadas contigo. Sentir ciúmes do condutor de autocarro. Ti irritar por ter lavado mal os pratos, limpar as lagrimas porque sorriu além da conta. Menina eu quero me habituar às tuas chatices, raivas, nudez rostos dos nossos filhos. Ainda mais quero-te sem te querer longe das minhas mãos e braços ao longo dos anos por vir.
