Poema o Amor segundo Carlos Drummund de Andrade

Cerca de 303668 frases e pensamentos: Poema o Amor segundo Carlos Drummund de Andrade

Ame como se de amor tu foste, deseje como se tua essência dependesse disto, mas jamais se curve ao que lhe foi negado.

Inserida por ntistacien

Há muito confundimos o amor com a posse, este gera um misto de segurança e dor se correspondido ou não, aquele gera paz.

Inserida por ntistacien

Toda declaração de amor parece clichê até que a ouçamos da boca de quem amamos.

Inserida por wagnerls

⁠O homem que não entende como é o amor de um pai por um filho, não compreenderá o amor de Deus pelo mundo.

Inserida por niviahott

⁠A ameaça da não salvação de Deus está longe de ser um ato de amor cristão. Mais afasta do que aproxima. Existem incontáveis pessoas que não entendem que o verdadeiro cristão não é, e talvez nunca consiga ser perfeito. Aquele que segue a Jesus certamente erra, mas erra sem a intenção de errar, por um descuido, por ser humano e falho, como todos os outros. O grande problema não está em ser falho, e sim, em falhar propositalmente, tendo a consciência disso. Quando temos Jesus como referência de vida, não nos tornamos perfeitos, mas sim seres humanos que buscam a cada dia renunciar seus erros, embora o desejo de errar e fazer o errado ainda possa existir. Ser cristão é sobre construir o pensamento que diz: "Se tenho a escolha, nesse momento, de ser bom, talvez não tenha sentido escolher não ser, se essa escolha é mais uma semente que vai trazer futuras boas colheitas. Escolher errar por pura consciência é um retraso da minha evolução cristã."

Inserida por niviahott

⁠Bom dia meu amor. Você é muito especial pra mim. Meus lençóis ainda estão com seu cheiro. Meu corpo pede o seu calor, minha boca clama por seu beijo doce e meu colo pelo seu abraço. Não há sensação tão boa quanto sonhar com você e desejar ser o seu céu todos os dias. O amanhecer na alvorada e o entardecer na serra se tornam espetáculos não superáveis ao brilho do seu sorriso e do seu olhar. Você veio para iluminar o meu mundo e tem se tornado meu amor à primeira vista. Eu te Amo!

Inserida por aida_lindha_lindha

⁠Para quem faz do amor uma remuneração, não sabe sua verdadeira essência, porque não vem da alma, e não nasceu no coração.

Inserida por aida_lindha_lindha

Galera da área de saúde... Dê o Seu melhor, pois você está cuidando do amor de alguém!

Inserida por Pako_ms

Amor é Chama acesa e só o tempo dá a certeza que permanece a chama que aquece acesa.

Inserida por SoniaMGoncalves

"Incondicional é o jeito de amar não o amor, o amor é pidão você lhe dá a mão e ele quer seu coração".

Inserida por SoniaMGoncalves

É líbido em todos os sentidos meio que pervertidos é o proibido que nos é permitido em Amor e liberdade

Inserida por SoniaMGoncalves

Pensando... cada vez que leio os cânticos de Salomão entendo mais Amor conceitos diferentes entre Homem e mulher

Inserida por SoniaMGoncalves

Se há Amor é fundamental que se demonstre com gestos, atitudes e palavras adocicadas.

Inserida por SoniaMGoncalves

O meu prazer em ser poetisa, fazer amor com os versos em multiplicidade de sentimentos, que as palavras contemporizam.

Inserida por SoniaMGoncalves

O meu prazer em ser poetisa, fazer amor com os versos em multiplicidade de sentimentos, que as palavras contemporizam.

Inserida por SoniaMGoncalves

A máxima de ser poeta está em fazer amor com as palavras e amorá-las no labirinto do vento.

Inserida por SoniaMGoncalves

Amor é chama ardente é maçã da tenção é Eva e também serpente.Amor é fogo que arde e queima por dentro da gente.

Inserida por SoniaMGoncalves

Palavras mal-ditas não são benditas,
Amor é expressão articulada e bem escrita.

Inserida por SoniaMGoncalves

O sempre depende do tempo, depende do vento da direção, depende sempre do tamanho do Amor em herança que deixaremos.Se agradecidos, agraciados formos engrandecidos nosso possível sempre, sempre existirá.

Inserida por SoniaMGoncalves

Importante Exporta pro teu interior e tu usa e ousa se importar, se Amor é a deixa a deixa é deixar aportar.

Inserida por SoniaMGoncalves