Poema o Amor segundo Carlos Drummund de Andrade

Cerca de 301673 frases e pensamentos: Poema o Amor segundo Carlos Drummund de Andrade

Tento amar como ama o amor mas não consigo, porque o amor é só um sentimento e você és a razão de eu amar.

Inserida por 1234578

Se algum dia encontrar um novo amor, beijos na boca te peço que não aceites, por Deus respeites o lugar dos beijos meus.

Inserida por Valdejane

Nunca pensei que o amor fosse tão difícil de aguentar mas, se é difícil eu quero conquistar, eu quero conseguir para provar para min mesmo que eu conseguo controlar o sentimento mais lindo e doloroso de todos que é o amor.

Inserida por vitordias

Cer tem amor com certeza pode ter confianças pq sem a confiança nao existe o amor.

Inserida por djloukinho

O homem nasceu para amar,porém se ele foi educado sem amor,dificilmente,vai entender que o amor é a verdadeira salvação de tudo.

Inserida por adelmar

muitas vezes o amor nos deixa cego, mas em outras vezes ele nos faz enxergar mais alem.

Inserida por ribhugo

E só de saber que tudo passa até parece que sou obrigado a renovar todos os dias esse amor que sinto por ti.

Inserida por 1234578

Só o AMOR : ( Noblesse Obligue... )___ A Nobreza não obriga nem impõe __nada... ___... nada, mesmo !... Só o AMOR ( e de forma __livre!...__ ) pode ( só ele !...) fazer __isso !...___

Inserida por RITAMENINAFLOR

A simplicidade é a melhor maneira de aproximação e assim, será mais fácil exalar o perfume do amor.

Inserida por ROSWYTA

No fim de tudo, só nos resta amar... Pois o que sobra, ainda que nos falte, é o amor.

Inserida por cleitonrobsonn

O amor é a ilusão do ocaso que nunca declina; se sobrevive a realidade do alvorecer é verdadeiro e jamais acaba.

Inserida por servamara

O amor é uma canção, não traduzida, por palavras; mas decifrada pela sombra do outro, ser amado, poliglota.

Inserida por servamara

Amor é a sombra que se perpetuou no silêncio; não existe compasso, sem antes ter havido passos, que os levou, um ao encontro do outro.

Inserida por servamara

“Homens e Mulheres hão de entender o verdadeiro propósito do amor e a maneira de amar, como mais que Damas e Cavalheiros, em total harmonia e respeito a todas criaturas”

Inserida por LeticiaGil

“Meu Pai: o Sol. O Mar: meu Namorado. As árvores: minhas irmãs. o Ar: meu Amor. A água minha casa. A Terra minha inspiração.”

Inserida por LeticiaGil

Não se engane. O motivo de não namorar, não era a falta amor.
Existia muito amor, porém por coisas que simplesmente não davam para namorar.

Inserida por camilagodoy

Amor, amor, aonde será que eu errei, aonde será que te deixei, será que fui feliz, será que eu já te esqueci, será que te perdi, Amor, amor.

Inserida por adrianofabri

¨A mais linda forma de demonstrar o amor e a alegria da vida ou mesmo vencer a tristeza e a angústia dos problemas é sorrir.¨
Um sorriso pode mudar vidas.

Inserida por Marcelo1844

Por que a dor?O amor é belo pra quem sabe amar eu errei na escolha pois me ponho a chorar.

Inserida por Panikibill

Casamento é um dom, poucos o tem com sutilezas e complexidade de um amor pleno para a vida toda, é a união de "homem e mulher", porém só aqueles privilegiados o têm, ganham a felicidade e sublimemente dão a vida a um ser. Outros com privilégios de não faze-lo, escolheram servir ao supremo divinamente! porém há aqueles que, não são capazes de entender a dimensão do casamento e vivem por toda a vida as frustrações por enganarem a si mesmo, pense nisso!

Inserida por beladonilo