Poema o Amor segundo Carlos Drummund de Andrade
Quero você agora bem perto para dizer que você sempre será meu único amor de minha vida não importa que acontecerá no futuro jamais minha alma irá esquecê-la.
Te amo com toda minha força e de todo coração.
Você pode está em todo momento em minha cabeça mais meu coração me diz onde ir para que esse amor dê certo para amanhã você ser minha esposa amada!
A vida não nos pertence;somos apenas administradores por Deus
Então tenha o amor ao próximo viva à vida !
Pensamentos nos leva a um sentimento Coração sentirá um momento, que nos leva a uma razão com amor ou paixão
Meu problema é que demonstrei amor quando não devia, e hoje que deveria já não consigo mais demonstrar de uma forma clara.
Se não valorizas as lágrimas que emanam do meu manancial de amor, poderás não mais sentir a fragrância do jardim, porque não existirão mais flores, apenas deserto.
O amor está mais perto do ódio do que a gente geralmente supõe. A admiração muito perto do desprezo. O interesse, da falta de vontade. A arrogância, da humildade. A beleza, da feiura. O desejo ardente, do "não tô nem aí". São a frente e o verso da mesma moeda, da paixão, da vida, dos sentimentos. Já no caso do amor, o seu oposto não é o ódio, e sim o nada me diz, a total indiferença.
Permita- se ser, deixe fluir o amor e que ele seja a cura, então contemple a iluminação da paz emocional.
O amor e a dor, jamais caminharão de mãos dadas. Porque a dor, somente se faz presente, na ausência do amor.
"O amor deixa de ser seu quando é por alguém. Você não tem o direito de privar os outros do amor que sente por eles."
Porque o amor da juventude e forte quase intransponível, só que não, amar seu parceiro (a) todos os dias e que faz a diferença.
Só que a intolerância está afastando cada vez mais os casais. E quando isto acontece sempre paga os justos pelos pecadores.
Ñ vale a pena tê amor ao dinheiro,justamente por isto que jesus por ser conhecedor de tudo desprezou dinheiro e escolheu nos amar
O amor clama mas você não ouve a sua voz,Porque será? ou você não quer ouvi-lo? Então responda o que você procura? Se não sabe o que quer também não saberá responder-me se é amor que procuras....Venha eu te mostrarei um caminho ainda mais sublime que te levará a um mundo que vale apena amar e ser amado sem duvidas no coração onde encontrarás as repostas que tanto procuras,Venha hó! pobre alma sofrida deixa essa melancolia pra trás e te encha de paz que te faça sorrir ao invés de chorar é o amor....
Que usem os olhos para ver o mundo com amor, que usem os ouvidos para ouvir o mundo com amor, e que usem as bocas para que falarem ao mundo com amor.
Eu prometo te lembrar todos os dias, que vc é o amor de todas as minhas vidas... E te provar o quanto eu te amo! E o quanto você é especial e importante para mim... Te quero e preciso, sempre... ❤
