Poema o Amor segundo Carlos Drummund de Andrade

Cerca de 301599 frases e pensamentos: Poema o Amor segundo Carlos Drummund de Andrade

Em vez de reproduzir o que as pessoas falam, comece a produzir o que você pensa!

Você realmente é uma carta fora do baralho de Deus, porem você é a carta mais forte escondida na manga.

Sempre use da verdade, mesmo que isso custe sua vida. É preferível morrer pela verdade, a viver em uma mentira.

"Parecia muito fácil matar-me em um acesso de desespero. Era bastante fácil fazer-me de mártir. Mais difícil era não fazer nada. Suportar a vida. Esperar".

Já te falei que na minha horta só cai taturana?
Tô pensando seriamente em trocar o perfume francês por veneno pra ver se dá jeito.

Enquanto alguns procuram o perfume das rosas,outros cultivam o jardim da vida,testemunhando o desabrochar de cada uma delas.

Para ser forte uma mulher não precisa ser grossa e reativa. Forte é a mulher que enfrenta o mundo com coragem e firmeza, sem perder a delicadeza e a ternura.

Cada ser humano é autor da sua propria história. Dedique-se a construir a sua e tenha certeza que não lhe faltará nenhum detalhe.

Em cada olhar eu vejo o ódio e quando vejo ódio eu tenho
pena,pena de saber que ele nunca vai descobrir o amor

Viver não é um simples espaço entre o nascer e o morrer, é dinamizar a vida com atos de fraternidade.

“A verdadeira simplicidade vem do coração, mas é inevitavelmente refletida nas ações”

Sorte é a síntese de confiança, preparo, auto estima, bem estar comum e com a conspiração do mundo ao seu favor

Um Homem pode chorar Mil vezes por uma Mulher, mas, Mil vezes faz com que o Homem não chore mais por uma Mulher.

Não que eu seja insegura, mas a maioria das vezes tenho duvidas sobre o que sinto.

Eu cresci ouvindo os adultos falarem que palavrão é uma coisa feia. Agora que eu cresci eu me pergunto: e hipocrisia, não é uma coisa feia?

" O grande pensador é aquele que interpreta suas idéias até na sua reencarnação, esquecendo seu costume, tradição e condição social. "

Saudade, sentimento este que prova que um dia você esteve presente em minha vida!

Podes ficar em silêncio o quanto quiseres , esqueceu que os teus olhos falam por ti?

Pior pessoa é aquela que não apresenta defeitos. Essa é a pior de todas ... a mais falsa de todas... quantas mascaras põe esta pessoa à frente de si mesma ??!

Quero que valorize o que você tem, você é um ser, você é alguém tão importante para Deus.