Poema o Amor segundo Carlos Drummund de Andrade
"A História nada mais é que pontos de vista dos acontecimentos relevantes do passado, sobre os quais pessoas influentes compactuaram aceitar."
"O Reiki existe, assim como Deus existe! Está presente em toda parte, à nossa disposição, sempre pronto a nos orientar e auxiliar em direção à felicidade."
Uma coleção de poemas deve ser uma farmácia espiritual, onde se encontra medicamentos para qualquer coisa que nos desvie do caminho do bem.
“É impossível para uma pessoa aprender aquilo que ela acha que já sabe. Por este motivo, muitos Mestres de Reiki entendem tão pouco sobre o Reiki.”
“Jamais nos devemos esquecer de visitar periodicamente as nossas origens. Se nos esquecermos das nossas raízes, esquecer-nos-emos de quem somos.”
“Para os pais, não importa quanto tempo passe, seus filhos serão fonte de eterna preocupação e dedicação, como se fossem menores."
“Saber aguardar o momento certo para falar é uma receita de grande sabedoria. Devemos parar e refletir antes de falar.”
“Só depois de avaliar seriamente o efeito que as nossas palavras podem ter é que deveríamos levá-las aos outros.”
“Você também é capaz de ser um canal de Reiki, pois se trata de um atributo inato, normal, espontâneo e natural de todo ser humano.”
“As portas de acesso à canalização da energia Reiki estão abertas às pessoas de todas as profissões, crenças religiosas, modos de vida ou idades. É o sistema mais democrático que conheço, pois todos podem aprendê-lo.”
“Qualquer pessoa pode canalizar energia Reiki onde quiser, quando quiser, da maneira que quiser, desde que tenha sido iniciada, o que nada mais é do que ter tido os próprios canais naturais energéticos ativados, abertos ou desobstruídos.”
