Poema o Amor segundo Carlos Drummund de Andrade

Cerca de 302736 frases e pensamentos: Poema o Amor segundo Carlos Drummund de Andrade

Você pode escolher entre viver sob as sombras, ou mostrar a todos que a autenticidade é o seu diferencial.

Inserida por mauriciodesa

A politização geral da vida humana reduziu a atividade das consciências à mais elementar e mecânica das operações: a catalogação partidária. Já não há mais seres humanos de carne e osso, apenas eleitores, cuja única substância ontológica é o nome do candidato em que votam. O 'cidadão' já era um ente abstrato, o 'eleitor' é um segundo recorte abstrativo feito em cima do primeiro. Tão logo você nota que o sujeito é 'de direita' ou 'de esquerda', está alcançado o único e supremo objetivo da inteligência humana.

Inserida por LEandRO_ALissON

Você está cansado de ser a mesma pessoa todos os dias? ...Passe a ser outra pessoa, faça teatro, você terá a oportunidade de ser muitas pessoas...

Inserida por GenivalMiranda

Querem a lista dos escritores brasileiros de esquerda que NUNCA consentiram em prostituir sua arte no leito da propaganda? Comecem por pensar em Graciliano Ramos, Érico Veríssimo. Alvaro Lins, Paulo Duarte, Paulo Emílio Salles Gomes, Sérgio Milliet, Carlos Drummond de Andrade, só para dar umas amostrinhas.
Estar na "direita" não autoriza você a pensar por estereótipos ou a ignorar a história da cultura nacional.

Inserida por LEandRO_ALissON

Que a felicidade seja sempre o objetivo principal da nossas vidas, te amo!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

"Precisamos ser na verdade empreendedor quando chamados à conquista das almas".

Inserida por OMI

Dai-me, Senhor, coragem e força para que possa mostrar-me digno de haver sido criado à vossa imagem.

Inserida por PensandoComOCoracao

Se só te aceitam porque fazes o que acham que deves fazer, é preferível então que não te aceitem.

Inserida por MariaDeLurdesMelo

O povo humilde fica indefeso na guerra, alguns governantes ficam inseguros em tempos de paz (Donizete de Castilho)

Inserida por donizetedecastilho

Algumas coisas sao imodificaveis, o tempo nao apaga, as palavras nao suprimem e os atos falam por si.

Inserida por thaiannevenancio

O mundo está virado num besteirol.Precisamos ter perspectiva do que vem pela frente! Precisamos procurar mudanças dentro de nós e fazer por onde para merecer uma sociedade mais digna!

Inserida por heroianonimo

El mundo se enfrenta a una besteirol.Precisamos tienen perspectiva de lo que está por venir! Tenemos que buscar los cambios dentro de nosotros y donde hacer para merecer una sociedad más decente!

Inserida por heroianonimo

Sou escritor e faço vídeos falando sobre meus textos. Não sei qual sou pior:Em escrever ou falar.

Inserida por heroianonimo

Seja um lugar de fé.
Não permita que pessoas e coisas desocupem esse lugar sagrado de sua vida. Paixão e entusiasmo movem montanhas.

Inserida por rosadesaronmorais

'' O medo existe, e as demoras também, mas nunca são maiores que minha Fé. Sempre acredito que o dia vem com boas noticias.
Seja com sol ou com chuva. Tudo é Benção. ''

Inserida por rosadesaronmorais

O verdadeiro porposito da vida é essa capacidade infinita que a nós é dada de amar.
E dessa certeza saber que tudo tem um fim e sempre um novo recomeço.

Inserida por rosadesaronmorais

Mesmo com fragilidades, sempre é tempo de refazer-se.
A vida lá fora sempre nós chama.

Inserida por rosadesaronmorais

As vezes não é o tempo, nem os outros, bem menos a vida.
É a gente que não sabe a medida exata do espaço onde se ocupar.

Inserida por rosadesaronmorais

...) E ela disse: Eu me importo em saber que em algum lugar alguém me espera, mesmo existindo a distância ou não em voltar.
Afinal todos temos nossos becos sem saidas.

Inserida por rosadesaronmorais

E como sou grata ao renascimento e as novas estradas.
Ao desprendimento do que somos em direção ao que queremos ser. Sonho, desejo, esperança, coragem. E são essas as palavras que habitam o meu corpo e dão forma aos movimentos do que sinto. E que se cumpra.

Inserida por rosadesaronmorais