Poema o Amor segundo Carlos Drummund de Andrade
"Existem coisas na vida que, por mais que você tente, jamais vai conseguir explicar... Transcendem a qualquer explicação tamanha a sua simplicidade." ( Vivendo e aprendendo )
Confiar em Deus é pedir que a vontade dEle seja feita mesmo que não coincida com a sua. É não temer o inesperado por saber que Ele sempre sabe o que faz.
Você não tem a capacidade de mudar ninguém,
mude seu jeito de ser só assim pode caber nos sonhos de alguém!
A simplicidade não é adjetivo de pobre ou pessoa sem estudo, ela faz parte dos desprendidos do orgulho.
Ao passar do tempo tem algumas pessoas que se perdem de nós, porque nunca entenderam o que é uma verdadeira amizade.
A pior das prisões está quando não aceitamos nossas próprias sentenças e tentamos fugir do destino que pelos próprios passos trilhamos, nenhuma corrente nem o pior dos cárceres tira a liberdade de alguém como a hesitação do medo de precoces e imprecisas decisões.
Pessoas que exercitam a virtude da motivação querem se aproximar da solução dos seus conflitos, e fazer todos os esforços necessários para solucioná-los. São indivíduos cheios de entusiasmo, nos quais se manifesta o divino. Eles pensam sempre nos resultados que vão obter e não no trabalho que terão para conseguir esses resultados.
Começo a sentir os dias mais longos, tendo a impressão que o término deste ciclo está se tornando maior do que realmente é. Contudo, em cada alvorecer, minha alma é despertada pelos raios de uma esperança que me recorda que dias melhores virão, pois a tarefa que me foi incumbida, é conservar a perseverança, porque o maior anseio não é que esses dias passem, mas saber o resultado lá na frente de todas escolhas feitas e então descansar.
Em lugares incertos pisamos, incertos até mesmo para as probabilidades previstas, onde o arriscar é a melhor escolha, independente se vier junto de perigos e dores. No instante atual, o que nos resta é continuarmos firmes com a escolha de arriscar, e perseverar-mos para vermos o resultado final, e então, encontrarmos o que almejamos, seja agora ou depois.
Saudades e anseios por um lugar em que só escuto falar, mas que no profundo sei que este lugar é o meu lugar de origem.
Só o declínio nós fornece força para alcançarmos espaço altíssimos, pois sem rupturas não há partos e sem partos a vida não acontece.
Não desista, siga em frente, levante a cabeça. Não se sinta tão só, ainda existe pessoas maravilhosas pra você conhecer. Sempre há uma nova chance, onde tudo pode ser melhor. Seja fiel para consigo, seja feliz. Viva a vida e saberá destituir o melhor que ela te proporçona.
o universo é infinito por que DEUS é infinito , por que DEUS um ser infinito se limitaria em criar um universo finito?
