Poema Natureza
Não tenho mais capacidade de raciocinar, nem sensibilidade pela natureza, e os livros me repugnam. Quando sentimos falta de nós mesmos, falta-nos tudo.
Uma boa base de uma árvore, suporta as adversidades da Natureza, sob fortes tempestades e grandes vendavais. Ela continuará firme, aguentando sua dor na certeza, que tudo passa, e um novo dia chegará a brilhar novamente sua copa. Saiba suportar a tempestade da vida. Cuide mais da sua base...
190.
Tudo que você fizer pela natureza, a natureza também fará por você, por isso cuidar dela é cuidar de si.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)
Os homens acham que podem vender a natureza, na verdade estão vendendo sua própria essência; e esquecem que um dia ela cobrará seu preço. A natureza dorme, e seu pesadelo é o Homem!!! e ai de nós - quando Ela acordar...
A mãe natureza pede clemência ao homem, filho do próprio solo que deixa suas fontes secar, sem respeito algum as suas futuras gerações.
Apesar se sermos tão fracos de fé, Deus nos mostra a certeza dele através da natureza, semelhante a sí por ser tão perfeita.
Se é através dos frutos que se reconhece a natureza de uma árvore, então o que de bom existe no fanatismo religioso presenta na maioria das crenças.
Repara: o OUTONO é mais estação da alma do que da própria Natureza. A alma guarda aquilo que tentamos esquecer. Será por isso que é tão difícil livrarmo-nos das lembranças?
O outono, é recheado de significados que podem enriquecer nossas percepções, trazer momentos tão nossos pintados em retratos amarelados pelo tempo.
Como bom admirador da natureza já observei diversas especie de flores, mas nada que se compare a ti, diversos perfumes mas nem um supera a sua fragrância.
Deus criou a natureza para o homem, e o homem para a natureza. Sendo assim, não podemos viver em atrito com nosso eu.
Diante do silêncio e simplicidade da natureza, posso sentir a presença de Deus e contemplar sua perfeição.
“Engana-se quem procura Deus voltando as costas para a natureza. Quem renega a natureza, renega Deus.”
Eu sou carente e idiota por natureza. Falo asneiras, faço brincadeiras, mas também sei falar sério.Sou divergente. Se vou ao circo posso até chorar, se te empresto alguma coisa vc pode até quebrar, não sou ligada a coisas,gosto de gente. Cada um tem seu jeito e o meu é assim, e é desse jeito que aprendi a gostar de mim.
O contato com a natureza é a melhor e mais importante forma de recarregar as baterias. Carreguemos nossas baterias no universo e nas coisas belas da vida.
A noite e' uma dádiva da natureza, privilégio dos amantes, dos cansados, dos solitários e do sono. Onde podemos sonhar ou ter pesadelos, mas a noite e' um regalo para todos os seres do Planeta.
