Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Cerca de 624047 frases e pensamentos: Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

De onde?

Olho para o mundo
De dentro para fora
Mas eu não sei
Dentro de onde
Ou fora do quê
Talvez fora de mim
Dentro está você

Repouso

De hoje em diante
Meu coração tem lugar
Não sairá pra passear
Da última vez
Voltou com arranhões
Agora precisa repousar
Talvez ele tome jeito
Daqui pra frente
Não sairá mais do peito
Para não se machucar

Passado?

Quando o passado
Não passa
O presente
Não presenteia
O futuro
Não chega
E a vida
Não tem graça.

- Ei, ela não '' era sua melhor amiga ''?
- Sim, ela era, ela era a única a quem eu contava todos os meus segredos, ela era a que enxugava minhas lágrimas nos meus momentos tristes e difíceis e eu enxugava as dela, ela era a que eu confiava de olhos fechados
- Mas você gostava dela?
- Amava!
- E vocês se davam bem?
- Sim, sempre pra tudo, mas chegou uma e destruiu tudo
- E agora?
- Agente é duas conhecidas que se conhecem muito bem. Sabe vi minha melhor amiga vira uma completa estranha
Quando a nova '' melhor amiga'' dela chegou tudo mudou ela me trocou de uma maneira inesperável
Eu sinto falta de ser sua melhor amiga. As vezes eu me pergunto se você sente a minha mas a resposta é tão obvia ao ver seu novo grupo de amigas. Me responde apenas duas perguntas
Onde está o nosso '' melhores amiga para sempre'' agora?
Onde está as nossas promessas?
Ainda me lembra da última frase que você me disse...
Que eu magoava todo mundo e que era melhor cada uma seguir seu caminho, como eu magoava as pessoas se era você que tava me magoado de uma forma que nem dar pra explicar
Sabe aquilo foi como uma facada pra mim...
Mas isso tudo vai acabar já estou farta de sofrer...
Mas Deus escreve certo por linhas tortas talvez isso aconteceu porque só era a amiga
Mas apesar de tudo que você fez eu vou tá no mesmo lugar se você precisa de mim você sabe onde me encontrar!

Viva intensamente cada minuto do seu tempo, pois a vida não oferece muitas chances, e o que passou não volta, o que volta é a saudade das coisas boas vividas e a lembrança do que poderia ter vivido, e que não viveu por medo de não ser capaz de dar conta. A vida é um risco, então, arrisque ser feliz. Viver e muito mais que pensar, e agir!

Lenilson Xavier (09/10/2016)

Madrugada

Do fundo de meu quarto, do fundo
de meu corpo
clandestino
ouço (não vejo) ouço
crescer no osso e no músculo da noite
a noite

a noite ocidental obscenamente acesa
sobre meu país dividido em classes

Sempre há uma solução. Mas você precisa continuar caminhando para encontrá-la. Você não pode parar, você não pode desistir.
Isso tem a ver com mais do que apenas paciência. Tem a ver com mais do que apenas persistência. Tem a ver com o saber absoluto de que Deus está ao seu lado.
Quando você sabe isso, você nunca desiste… e o senso de luta vai embora. Você simplesmente se mantém caminhando, sabendo que no final tudo vai dar certo. E que durante a caminhada haverá grandes insights e lembranças maravilhosas.

Seja atento ao seu amor antes de tudo.
Não se afaste, não se distraia nem um minuto.
O mundo é vasto, o tempo é um labirinto, e a vida é curta e a morte é certa.

Obesidade abstrata

O que não mata engorda

Acredito nessa verdade

Já estou de barriga cheia

Cabeça cheia

Alma cheia

Tudo está cheio, mas não transborda!

Me sinto um obeso por engolir palavras e problemas demais

Não quero ser tão pesado assim

O que a sociedade dirá de mim?

Chega de engordar

É hora de morrer!

Nesta noite caem pétalas das estrelas,

mas o meu jardim ainda não está coberto delas.

Assim como o céu derrama flores sobre a terra,

verto em minha taça o vinho da cor das rosas.

Meu bem ...
Não se entristeça
assim...
Brigas de amor
resolvemos .
Em meio a lençois de cetim.

Não sabíamos muito, um sobre o outro, vinte anos atrás. Fomos criados por nossa intuição; você me deixou arrebatado de paixão. Nevava quando nos casamos no Ahwahnee. Passaram-se anos, vieram os filhos, bons tempos, tempos difíceis, mas nunca tempos ruins. Nosso amor e nosso respeito perduraram e cresceram. Passamos por tanta coisa juntos e aqui estamos, de volta ao lugar onde começamos 20 anos atrás - mais velhos, mais sábios -, com rugas no rosto e no coração. Agora conhecemos boa parte das alegrias, dos sofrimentos, dos segredos e das maravilhas da vida, e ainda estamos juntos. Meus pés nunca voltaram a tocar no chão.

(Discurso de Bodas)

Steve Jobs
ISAACSON, W., Steve Jobs, Companhia das Letras

Perto ou longe, a distância jamais deverá servir de desculpa para não expressar seu sentimento, seja em um telefonema, e-mail ou simples sms desejando um beijo.
O amor verdadeiro quebra barreiras e não possui fronteiras.
Não é recíproco?
Não importa, ame assim mesmo!
Pois aqueles que mais renegam, são os que mais precisam de amor!

Dor de um coração

Está canção eu criei por causa de um amor não correspondido.
Suas marcas e feridas ainda bate a porta do meu coração,e está dor que nunca some fica rondando minha mente dia após dia.
Mas como você deixou em mim essa marca de dor,fiz está canção pra deixar marcado em você o quanto ti amei de puro coração.
E quando a escuta-lá vou estar ti lembrando que ouve um tempo que você teve uma pessoa disposto a ti amar por toda a vida.
Ainda a um pouco desse amor em mim,mas nunca deixarei que ele mim tome novamente .

As pedras pelo caminho ?
Não me importo, continuo
caminhando ... Sorrindo, vou
renovando o contrato
com a vida "

MUNDO
VASTO MUNDO
SE EU ME CHAMASSE RAIMUNDO
SERIA UMA RIMA
NÃO UMA SOLUÇÃO.

Pertencer, ser igual, fazer parte.
Mas também compreendi que muitas das minhas indagações não tinham interesse para os outros. Era preciso ser duas: a que voava no vento das indagações, e a que passeava com os colegas em grupinhos no pátio na hora do recreio, falando coisas que meninas falavam.
Mais tarde eu saberia que certas experiências se partilham - até mesmo sem palavras - só com gente da mesma raça. O que não significa nem cor nem formato de olho nem tipo de cabelo, mas o indefinível parentesco da alma.
Mar de dentro.

Não gosto de histórias mal vividas.
Gosto de viver cada uma em sua completa extensão. Por vezes existem medos, inseguranças e incertezas. Mas prefiro encarar cada uma delas e mergulhar de cabeça. Posso muitas vezes até me afogar nesse mergulho. Muitas vezes sofro e choro. Mas fica a certeza de que eu realmente vivi. E aproveitei cada minuto com total intensidade. Prefiro olhar para trás e relembrar momentos ao invés de imaginar como poderiam ter sido. Não me basta apenas imaginar, prefiro vivenciar. E o que é melhor ainda, aprendi que por mais que sofrimentos possam acontecer, depois que o tempo passa, mais fortalecidos e experientes, ao relembrarmos histórias, sempre nos apegaremos às boas lembranças, porque as más, ficam apenas como aprendizado. São os momentos felizes que merecem ser guardados, e cada história leva consigo momentos únicos, repletos de magia e felicidade. A isso chamo viver! E o resto... é o resto.

Célia Cristina Prado

Sobre coisas que eu não escrevi

Eu não escrevi sobre você
Não escrevi sobre como é bom observar o mar
Não escrevi sobre aquele gesto que quando tímida você sempre faz

Não escrevi sobre amor, amor que permanece
Não escrevi sobre sua risada, que quem conhece não esquece

Nunca escrevi sobre medo
Nunca vou escrever sobre os nossos segredos

Não escrevi sobre noites estreladas
Não escrevi sobre teus roncos durante a madrugada

Não escrevi naquele tempo, sobre aquela menina
Não escrevi sobre como você deitada comigo combina

Não escrevi sobre amor de verdade
Nem como ficar longe de ti me da tanta saudade

Não escrevi sobre aquele cara chamado lucas
Nem como você sempre foi boa com fugas

Não escrevi sobre amores de infância, nem sobre reencontros que gelam a barriga

Não escrevi sobre como se apaixonar, por quem era pra ser apenas uma amiga

Não escreveram sobre você durante todo esse tempo
Estavam me esperando, esperando esse momento

Pois nunca vão saber escrever sobre ti, apenas eu consigo te ver assim,
Só eu pude ver o quão especial é ter você pra mim.

Dispomos de uma imensa variedade de coisas que facilitam o nosso dia a dia, porém não encontramos tempo disponível para cultivarmos o nosso lado afetivo. (...)
O desenvolvimento econômico nos tempos modernos fundamenta-se na crença cega de que não podemos 'parar' nunca...

(Mentes perigosas - o psicopata mora ao lado)