Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Cerca de 622489 frases e pensamentos: Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

⁠Ser forte não é amedrontar os mais fracos, ter mais dinheiro ou ser aquele quem da a palavra final, forte mesmo é quele que enfrenta as adversidades e ainda encontra tempo para ser um bom amigo e amar ao proximo sem rancores, invejas e disputas.

Isso não importa mais. É como um guarda-chuva no meio de uma tempestade depois de estar completamente molhado. Exatamente o que você precisava, o que você queria, mas já é tarde.

Enquanto houver sol, haverá esperança. Porém na falta de um deles não tem mais vida.

Se não cuidarmos da água Hoje, a água mais limpa de Amanhã será a água de nossas lágrimas!

Muitos são infelizes, por temerem o amor .......mais isso não deve acontecer....pois o amor é a felicidade escondida em cada um.......!

" Nunca olhe pra trás e lamente o passado, por não existir mais. E não se aflita porque o futuro ainda está por vir. viva o presente, e o torne tão bonito que valerá a pena ser lembrado."

Todo dia será, um novo começo, uma nova, história, não apenas uma continuação, mais sim outras oportunidades.

"As vezes queremos tanto algo que quando conseguimos não damos mais importância."

RSA... Eu posso naõ ser capaz de lhe dizer isso diariamente.. mais tenho vontade... Bom dia Meu Amor!!! LSSM.

A vida é feita de atitudes nem sempre decentes..
Não lhe julgam mais pela a razão, mas pelo seus antecedentes.

Feitiço?Talvez.Paixão?Não não,é mais...mais forte.Amor?Quem sabe?Pois bem,seja o que for...é forte o suficiente para dominar meu pensamento,e fazer-me não esquecer de ti.

Nem sempre faço o que é melhor pra mim, mais nunca faço o que eu não estou a fim de fazer.

Quando tu achas que não podes mais continuar, olhe para o lado! Se ainda houver um amigo ao seu lado, tenha certeza que a hora de parar ainda não chegou.

Sádicos tentaram nos dominar, apáticos ousaram nos ignorar, mais somos algo que o dinheiro sujo não pode comprar, somos problema que o sistema imundo não consegue evitar.

Sou apenas um ser querendo ser alguém, não me faças perguntas não exija nada mais de mim!

"A vida não para, pense e reflita, mais não pense bastante e nem reflita demais, pois o tempo é valioso, e muito; curta bastante cada momento de sua vida, com ousadia e ao mesmo tempo com responsabilidade. Viva o agora, mais não deixe de pensar no amanhã. Pois o agora é o que você é, e o amanha é o que voce pode ser."

[Lapidação]Quando a Justiça é mais criminosa que o crime que pretende punir, não falamos de Justiça mas de barbárie.

"Mãe, é a palavra mais repetida, é a presença mais solicitada, seja ela viva ou não."

Se eu não puder fazer alguém essencialmente feliz, não quero fazer de outras formas mais

"Faça de tudo pra que saibam do seu sucesso. Mas faça ainda mais, para não deixar que arruínem o mesmo!"