Poema Nao Chora mais ele vai Voltar
SINTO
Sinto
que em minhas veias arde
sangue,
chama vermelha que vai cozendo
minhas paixões no coração.
Mulheres, por favor,
derramai água:
quando tudo se queima,
só as fagulhas voam
ao vento.
Amar vai muito além de um Eu te amo.
Amar é pra todo dia, é construção, carinho
diário, cumplicidade, perdão. Amar é estar
juntos para o que der e vier. Amar não é mudar
e sim aceitar o outro do jeito que ele é. Amor
que é amor, tem pegada mais tem romantismo.
Tem brigas mais também perdão. tem muito
mais que só palavras, pois para amar tem que
ter coração.
Eu sou aquilo que sou, e se quiser me mudar, você vai se arrepender?
Pois, foi assim que gostou
foi desse jeito que amou
além do bem e do mal, sou a pessoa ideal.
Não adianta fugir, não adianta correr, me procurar por ai
você não vai encontrar, melhor você se entregar, melhor você desistir, o seu lugar e aqui!
As loucuras que eu fiz pra te satisfazer, só pra te ver feliz, pra te dar mais prazer, um banquete de amor que eu quis te oferecer, sem vergonha e sem medo, você não entendeu, você não deu valor, você desmereceu minha prova de amor, mas se alguém foi vulgar? Esse alguém não foi eu, teu desejo pediu! Meu amor atendeu, de coração tao puro, eu mergulhei no escuro, e por mais que procure um outro igual, pra você serei sempre a pessoa ideal, de coração tao puro eu mergulhei no escuro, e me entreguei como nunca, jamais me entreguei, só eu sei dos limites que ultrapassei, de tanto que te amei, tanto que eu te amei...
...Te amo.
Se eu ficar sozinho com ela, meu coração vai sair pela boca e eu vou morrer. Você tá a fim de me matar? E ainda se diz o meu melhor amigo?
(Takemichi Hanagaki)
E virou rotina
Toda noite antes de dormir
imagino você aqui, do meu lado
minha mente vai tão longe
que as vezes consigo sentir seu cheiro
imaginar sua pele tocando na minha
como se fosse delicadas pétalas de rosas
Viro de lado
Sinto meu corpo aninhado no seu
sinto sua respiração no meu pescoço
Sua barba passando por meu ombro
Seus pés esquentando os meus
Em uma noite fria de Junho/Julho
E minha imaginação segue firme
pisco os olhos e já está quase amanhecendo
Sinto como se fosse a coisa mais real
que ja tive em minha vida
Sua mão passar por meus cabelos
Sua boca por meu rosto
ate se encontrar com minha boca
"Bom dia"
E de repente vejo aqueles olhos, que
dia após dia me fazem pirar
enlouquecer
dia após dia
MONOLOGO DO DIABO...
Jura? Você vai tentar me matar com essa arma? Logo essa?! Você acredita em Deus? Porque caso acredite, também acredita em mim... ainda não sabe quem sou? Atira, tenta, creio que não vai funcionar!
POW e a arma disparou
Tenho muitos nomes, sou mais conhecida como Diabo. Eiiii, não corre, só porque sua arma não me mata tu tens medo? É bom sentir o gosto do seu medo...tão...doce!
Ou seu desespero foi por descobrir na verdade que o Diabo é uma mulher? Sente-se aqui vamos conversar... permita-me ver a cor do seu sangue!
Fale-me das suas fraudes, frustrações e desejos. Deixe-me entrar, juro que serei bem breve... sua alma é minha, tenho planos para você.
Tínhamos um acordo, chegou sua hora de acertar as contas meu anjo... conte-me suas tristezas, suas lágrimas... vai que encontra seu Deus em mim.
Recomeçar, essa deve ser a sua palavra no ano. Você deve ser otimista e acreditar que vai ser o ano de sua vida, pois você nasceu para conquistar. É hora de botar em prática os seus projetos, que por ironia do destino você desistiu.
Não se intimide com as dificuldades, pois elas existem para serem superadas, até porque não existem vitórias sem obstáculos.
Que projeto você parou? Que sonho você desistiu?
É hora de arregaçar as mangas e partir para a luta, pois você pode ter perdido uma batalha e não a guerra, então bola pra frente.
Meu #tbt vai para essa criança.
Aaahhhhhh que saudade dela.
Levada, mas dona de um coração gigante.
Tbm com a mãe que tem só podia transbordar amor.
E o pai? Ahhh esse era uma figura.Foi com ele que ela aprendeu a ser bem humorada (As vezes o humor é um pouco negro, Mas ela busca diminuir isso a cada dia).
E os irmãos? Com eles aprendeu a dividir o que tem e a somar amor. Ficou tão grudada a eles que chora só em imaginar perde-los.
Essa criança cresceu, mas continua levada.
Porém agora ela aprendeu com o trabalho que, cada pessoa tem o seu próprio mundo e que não adianta se irritar por não conseguir traze-las pro seu. Ela aprendeu que é mais fácil entrar no mundo do outro e respeitar o que cada um é, e a história que cada um carrega.
Aprendeu que o amor nunca lhe faltará. O encontrará em várias formas. O chamará por vários nomes.
Hey garota.. Ninguém avisou que seria tão difícil né? Mas te conhecendo posso dizer, se fosse fácil vc não iria querer... Você veio para causar mesmo!
Mas quem é essa garota?
- Essa garota sou eu, e tenho tanto dela para contar...
Impetuosa de escancarar
Carinhosa de inspirar, ela vai te deslumbrar
Sangue quente, ela é atraente
Mulher florescente que vive ousadamente
Ela é persistente e não quer parar...
O amor é uma eterna confusão, de repente quando achamos que vai dar tudo certo, vem uma avalanche de dúvidas que nos faz desperdiçar grande parte de nossa vida. O que seria ideal? Amar ou ser amado? Na verdade o perfeito é amar e ser amado. Não pense que isso é impossível. Acontece. Pode acreditar!
O problema é que a gente complica demais.
Com minha humilde experiência, descobri que o segredo para ser feliz é descomplicar.
Ama? Diga isso. E não só fale. Demonstre.
E se não for correspondido? Corra atrás, não deu? Dane-se.
Vai chorar, sofrer, se humilhar, por quê? Pra depois de um tempo, ver que era pura perca de tempo e que a vida passou e você estava ocupado demais com sua ilusão, que nem percebeu.
Talvez se desistíssemos um pouco de mantermos nosso orgulho intacto, nosso coração não estaria tão despedaçado.
Quem nunca prometeu pra si mesmo que ia mudar, que iria ter uma postura diferente e de repente se viu cometendo os mesmos erros?
Isso é normal. Todo mundo erra. Mas não vale a pena viver para corrigir erros e para tentar não cometelos. A vida é para viver com emoção, impulsão, renovação.
Como diria Chaplin: A vida é muito para ser insignificante!
Bom dia 07/05/2017
Concentre seus passos no caminho que vai seguir hoje em fé, certamente transformará seus medos em paz.
Eu escolho o meu caminho por onde devo Ir...
e As portas da Vida, quem vai abrindo por mim é
Deus, e em cada porta que passar, vou comemorando
as minhas Vitórias!
As nuvens estão fazendo tranças no céu...
Mas o sol insiste em ficar.
Quero só ver no que vai dar...
Bom dia, meus amigos!
Sábado feliz a todos!
E todos os dias a gente vai regando a vida com:
Paz
Alegria
Paciência
Gratidão
Fé
Amor
Há quem diga que, vingança é um prato que se come frio.
Vai lá! Te vinga!! Bobinha...
Daí, você se empolga e se lambusa...
Certo ou errado?! Bonito ou feio?!
Tenho minha opnião sobre, mas...
Quer saber, euzinha nem consigo me imaginar perdendo, meu precioso, tempo com comportamentos vingativos ...
O que é ruim se destrói sozinho!
Me dá meu copo, dá que hoje eu vou curtir
Deixa o caô pra lá, X9 vai cair
Hoje eu vou marolar que o rolé tá fera
Dá meu copo e já era
Vai; tchê!
Por este mundão véio sem porteira, proseando do evangelho, espraiando as boas novas pra tudo que é vivente.
Marcos 16:15
Caminho se conhece andando
Então vez em quando é bom se perder
Perdido fica perguntando
Vai só procurando
E acha sem saber
Perigo é se encontrar perdido
Deixar sem ter sido
Não olhar, não ver
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
