Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Cerca de 628868 frases e pensamentos: Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

A primeira vez é tão importante para nós, pois é quando decidimos repetir outras vezes ou não aquilo!

Inserida por Leocg

Á saudade , é um sentimento sublime , que temos que sentir , pra que o próximo não entre no esquecimento , e seja mais uma pessoa que passo pela nossa vida .

Inserida por Osnineto

Tolo é aquele que não termina de ler as mensagens que os outros deixam , tolo é aquele que perde a pessoa que mais gosta dele, eu fui ou sou um tolo , a aceitação é o 1º passo para uma reeforma em sí próprio ser uma pessoa melhor , pensam que não mudei, mais mudei , e enxerguei que o meu dia era mais bonito quando ao meu redor existiam pessoas que gostavam de mim, até hoje não entendo porque as perdi .

Inserida por Osnineto

" Meus mínimos detalhes me torna exigente, minha exigência me dar nomes. Mas não adiantam os sinônimos... O nome mesmo é exigencia ! "

Inserida por eslloannefernandez

Quem nunca pegou o Celular para ligar pra alguém que não ver a muito tempo , não sabe o que é saudade!

Inserida por IdsonComunica

Paciência aos fracos que não acreditam em ti Jesus, e guarde a legião de fiéis em teu favor.

Inserida por neysmith

"Toda adversidade serve como combustivel para quem não perde a paixão pela vida..."

Inserida por dycofferi

O ciúme não é o pecado do desconfiado. O ciúme é o medo que todos temos de perder o que classificamos como precioso. O grande impasse desse sentimento é que ele só é aceito quando o valor é recíproco.

Inserida por MarianaFernandes

" Todo mundo sabe que não se conquista nada só, mas todo mundo também sabe que se pode tentar... Alguém se sentirá inédito algum dia. "

Inserida por eslloannefernandez

Não caio na mesma vala de quem empurra a vida porque ela me empurra. Ela faz com que eu me jogue em cima de você, nem que seja para te espantar.
Melhor te ver correndo pra longe do que empacado em minha vida.

Inserida por carolsrb

Se eu realmente não te amasse, eu já teria desistido de você há muito tempo atrás, talvez em uma das vezes que você falou que precisaria se afastar de mim ou então quando você me pediu pra não te procurar mais. Eu não desisti, e nem pretendo fazer isso. Mas como muitas vezes você me disse, em um relacionamento tem que existir confiança, essa é a verdade, esse é o ponto chave. Enquanto você preferir ouvir os outros, enquanto tudo o que as pessoas falarem for mais importante, sempre irão surgir esses pensamentos bobos de que talvez estivesse na hora de jogar tudo pro alto e tentar algo novo. Se o assunto em tese fosse ‘desistência’, eu teria muito mais motivos pra isso. Persistência e insistência em tudo o que vale a pena, afinal, tudo o que é bom vai ser difícil de se conseguir.

Inserida por felipepanda

A realidade tem importância secundária. Quem não tem sonhos está morto agora mesmo!

Inserida por maurobueno65

Não se entristeça com o que não realizou, alegre-se por ter aceito as condições, inclusive de ter êxito.

Inserida por Ponderador

Amigos não estão sempre juntos, mas quando se encontram, suas almas logo se reconhecem!

Inserida por maurobueno65

O desprezo é o maior castigo que você pode dar aos seus inimigos... Eles não suportam ser ignorados!

Inserida por Dayannye

Afogo meus sentimentos em melodias, não escrevo, não componho, para fazer você gostar de mim pelas minhas composições, componho para expressar meus sentimentos, já que todos recusam escutar o que eu tenho há dizer.

Inserida por LaryCapistrano

A maldade dos homens não me assusta. O que me apavora é o amor que não se deu e por não se dar, é que vejo as coisas ruins acontecerem.

Inserida por Dayannye

Eu me rebelo quando não está ótimo e então fica ótimo!! Um brinde a rebeldia! NÃO a vida medíocre! De hoje em diante, é ótimo ou TÔ FORA!!

Inserida por maurobueno65

Não há curvas na minha vida,para evitar que "qualquer" coisa encalhe. Tudo passa deslizando suavemente...inclusive você!

Inserida por Dayannye

São construções irreais, mas, no meu inconsciente, tudo é certo e meu coração não erra nunca.

Inserida por shaeera