Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Cerca de 628641 frases e pensamentos: Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

A amizade de uma pessoa falsa é um fantasma escondido no armário.
Faz barulho, mete medo e Não passa de uma grande mentira.

Inserida por evelynefreitas

Eu não amo a minha platéia. Eu não preciso de aplausos para meu picadeiro existir. Mas preciso de sorrisos para o meu palhaço atuar!

Inserida por Fera77

Todas as riquezas do mundo não substituem as ricas lembranças de sua doce companhia, mas o que nos acalma é saber que agora esta com Aquele que é o Autor da Vida e em sua memória o amor nos consola e a saudade é nossa amiga.

Inserida por Innah

Confusas confissões de quem vive aprendendo, erra não sabendo e cresce se entendendo.

Inserida por filizzolinha

O tempo e a distância me mostraram que algumas pessoas não são tão imprescindíveis quanto eu imaginava.

Inserida por filizzolinha

Te vejo. Não sei se riu ou se choro, se me mostro ou se me escondo, só sei que é bom aquele exato momento. Depois... depois a gente vê.

Inserida por K.Novartes

Os verdadeiros valores das pessoas não enchergamos pelo simples fato de deixarmos o orgulho tomar conta de nossa alma.

Inserida por defrpo

O inocente perfume é bom quando não cai nos nossos olhos,...assim como a inveja é boa nos pulsos de quem a tem.

Inserida por delnor

Eu nasci em um mundo onde sonhos são apenas sonhos, e vou morrer em um mundo onde sonhos não são nada.

Inserida por waleskavitoria

Não apague totalmente o passado nem castigue muito o presente pois o futuro ta te vendo

Inserida por josaias

A única certeza que tenho , não é a certeza da morte. Minha única certeza é de que Jesus Cristo é o único Salvador!

Inserida por Welen

Se viemos através do amor, deveríamos viver pelo amor, morrer pelo amor... não pela guerra!

Inserida por joaodeacaia

O amor está ligado ao ódio e não é por acaso que um se transforma em outro de forma tão rápida.

Inserida por MilenaLeao

Não queira ser igual aos outros, seja quem as pessoas nunca pensou que pudesse existir, seja só do bem, seja só do amor. Só!

Inserida por gabriellateixeira

Talvez eu não esteja no mundo para ser feliz, mas eu não acredito nisso, só acho que estamos nos distanciando da felicidade, mas que o destino se incumbirá de nos juntar de volta e ai sim tudo fará sentido novamente.

Inserida por joosi

Entre tantas indas e vindas de amigos e pessoas que passam a cada dia pela minha vida, você não só me dá esperança, mas também prova de que sempre há alguém que realmente se importa e que, sim, permanece contigo até o fim.

Inserida por paatysanchez

Amigos dizem que sou especial,não sei descrever o que ser especial ,logo não sei o que sou.

Inserida por WCTA

Não preciso de ninguem que me venha dizer as coisas erradas ou certas que eu fiz na minha vida. Eu sei o que faço, mas nao me orgulho de alguma delas. Eu queria nao me lembrar das pessoas que me fazer sofrer, dos sentimentos que nao foram reciprocos, das pessoas que eu pensava que seriam meus amigos pra sempre e no primeiro abraço que me deram me enfiaram uma faca nas costas. Eu já perdi as contas de quantas vezes eu chorei ouvindo aquelas musicas. Eu estou me cansando, sinceramente. E foi nas horas que eu mais precisei, que eu descobri que existem ainda pessoas que estao do meu lado, aquelas que eu posso e tenho orgulho de chamar de meus amigos. Eu sempre me pergunto quando foi que eu passei a viver pelos outros, e hoje eu me respondi que iria me fazer feliz, sem esperar por mais ninguem.

Inserida por rayprado

Nunca me acostumei a não ter controle sobre determinadas coisas, queria aquilo de estalar os dedos e do nada algo aparecer. Por enquanto, no ontem, eu via o dia se tornar noite de olhos bem abertos, a noite virar dia sem pálpebra alguma fechar, me deleitei em musicas, tomei um belo café e banho, com subtileza, destreza, tentei ver o sol nascer, foi um médio fracasso, esqueci que resolveram construir edifícios, lamento que tal beleza tenha sido coberta, pelo menos os pássaros saíram á cantar. Toalha embolava a cabeça e mais um café me pus guéla abaixo, ainda sinto um gosto lindo de nostalgia, vontade de experimentar coisas que nunca antes havia...

Inserida por MandyBrojato

Acho que não tenho as mesmas pretensões de ontem! Segundo meus actos, que são fundados através de um vácuo, pensar no amanhã nada mais é do que se martirizar por algo que ainda nem veio por suceder, tomo em mim tal parte então, aquela que faltava a tempos atrás, não uso plumas em palavras nem sequer amaneiramento, tampouco sou negaceado por falsos sentimentos, lágrimas ou até mesmo sorrisos. Tiveram por mim uma tal afectação prolongada, visto que agora, nada mais sou do que alguém procurando um lugar pra sentar e fumar seu cigarro!

Inserida por MandyBrojato