Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Cerca de 628461 frases e pensamentos: Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Pessoas são apenas "pessoas" quando não se importam em fazer a diferença na vida de outra pessoa.

Inserida por saabueno

Não vale a pena viver um passado distante.....
O que realmente vale à pena,é viver um presente na busca da construção de um futuro.

Inserida por Saruth

Ser o que se é: enlouquece, ser o que não se é: mata. Não ser é a melhor maneira de ser sem saber que se é. Distraídos nasceremos.

Inserida por Sinty

Se eu tivesse que lhe dar uma nota de 0 a 10, eu nao daria. Pois apenas um numero nao seria capaz de representar tanto

Inserida por diegooamaral

O grande homem, nao é o homem que se acha sabio, mas sim, o capaz de tornar sabio as suas palavras

Inserida por diegooamaral

Não tenho certeza se a vida é maior que a morte, ou se a morte é maior que a vida. Porém tenho total certeza que o amor é maior que os dois.

Inserida por GabrielDeQueiroz

eu não me vejo como alguma celebridade, isso pode parecer estranho e bizarro...Eu acho que é quando começa a enlouquecer as outras celebridades porque elas pensam em ci mesmas como deuses e eu apenas encaro isso como um TRABALHO.Eu subo no palco fasso oque tenho que fazer,sou famosa mais depois que desce sou normal como vocês?me surpreendo em esquecer que sou famosa,eu realmente esqueço

Inserida por talissandamaia

Tu sempre me foste dúvida, esta é minha maior certeza. Não vou negar que penso em ti, pois penso. E ensaidamente defronte ao espelho, faço caras e bocas tentando achar a mais indiferente possível para te mostrar quando, pelo acaso, reencontrares tu.

Inserida por brenneroliveira

Não existe opnião certa ou errada!! A única coisa certa que existe é se temos o mesmo ponto de vista...cabe a você seguir ou não.

Inserida por Martinsnayara

E apesar de tudo ela continua vivendo, não sabendo que já está morta...até que um dia ela perceberá que não pertence mais a este mundo.

Inserida por gisele28

O oceano da vida existe e consiste em dizer que a vida sem o mar não valeria a pena para viver

Inserida por JoaoAlves

"QUANDO A SAUDADE NO TEU CORAÇÃO APERTAR, PODES VIR, POIS NÃO ESTARÁ OUTRA EM TEU LUGAR. Beijos, meu amor.

Inserida por toniosilva

EU SOU TRICOLOR DE CORAÇÃO. Não importa onde estejas porque contigo eu estarei, série A,B,C,D ou até mesmo E meu Amor por tí jamais acabará. Santa Cruz nome de um Clube , uma Religião , Uma Multidão que invade o Arruda ,que chora e se alegria,uma torcida que canta e vibra a gol ,que se desmancha em prantos a cada decepção mais sempre está contigo, parece um casamento de uma Torcida com seu Clube, na alegria ou na dor aumenta mais o amor tricolor. Santa Cruz são milhares de pessoas que gritam que choram que te amam. Vermelho,Preto e Branco invadem minha alma e pintam meu Espírito. Santa Cruz tú és meu amor tú és minha razão de sair de Casa nos dias de jogos e meu Reunir com meus irmãos no Arrudão Só Tú Santa Cruz é que leva toda uma Familia a Gritar pelo teu nome te icentivar e mostrar que Essa nação é toda Tricolor de Coração. Te Amamos Tricolor Querido,Jamais vou te Abandonar.

Inserida por edangelysdias

Se eu te dissesse que o mundo não pode parar e mesmo longe é com você que eu quero estar...

Inserida por qduarte

Palavras não doem, palavras não machucam! Eu faço sempre aquilo que quero! Não me privo das minhas próprias vontades!

Inserida por erlanribeiro

Sentir o gosto de uma perda tão fatal, já me inocivam que isso não foi tão real.

Inserida por qduarte

" Amar é correr o risco de não ser conrrespondido.
Viver é correr o risco de morrer."

Inserida por charo

Vivo como se nada vale-se a pena, tudo não vale o sacrifício, as lutas apenas são derrotas ja decididas no início da batalha.

Inserida por Belzin

Agora sei porque não poderia ter nascido de outra forma, pois essa é minha verdadeira vida e por mais dinheiro que eu venha ganhar,por mais viagens que eu venha a fazer sempre estarei no mesmo lugar.
Meu mundo se resume em minha familia feliz e eu estar realizada...porém nada no mundo me realiza mais que o sorriso de minha mãe.

Inserida por biaparamore

"Tentar alcançar realizações sem um objetivo firme na vida é igual à não alcançar nada."

Inserida por veramayer