Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Cerca de 627571 frases e pensamentos: Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

As vezes o teu brilho não pode iluminar o coração de quem quer viver na escuridão.

Inserida por Plattinno

"O clássico, por definição, não fala de si, da sua época, do seu país:
fala de nós."

Inserida por LEandRO_ALissON

"_Às vezes não é necessário uma tempestade para varrer nossas sujeiras, basta umas pequenas gotas de cuidados. Aos poucos elas deixam o seu território limpo_"

Inserida por ubirajara2017

As pessoas dizem: "fulano não presta, tem que mudar, tem que ser diferente" Ou " fulanozinho está melhor assim ou assado". Quantas pessoas já foram diminuídas, consertadas, avaliadas e julgadas, Muitas talvez! Então vamos aproveitar o dia de folga e olharmos no espelho, ele tem muito a nos mostrar e à nos dizer.

Inserida por francisco_la_paiva

Sozinho num canto, não canto, não falo, não clamo. Apenas sinto, sinto como é penoso, qualquer canto sem ti...

Inserida por henrique_rodrigues_2

Não são as correntes em si que nos detêm a liberdade, mas nossa capacidade para delas se desvencilhar

Inserida por LJordao

Stress é a frustração da busca de algo que estando sozinho não tem importância.

Inserida por RoneySantos

Os bem sucedidos materialmente,mentalmente e fisicamente.
Não precisam viver sendo cópia ou sombras de outros.

Inserida por Plattinno

Há mente que parece não ouvir o quê a boca diz, ou a boca não diz o que a mente manda; questiono se estão na mesma cabeça

Inserida por regismeireles

As vezes, as barreiras que você encontra pelo caminho foram impostas por você mesmo. Não se culpe por isso.

Inserida por LindvaniaSilva

Não Importa o tamanho do seu Erro, mesmo que um Perdão não te deixe alcançar coisas maiores com a pessoa a qual Errou, sempre tenha a *Hombridade e a Humildade* de reconhecer que *Errou* e se *Arrependa Verdadeiramente* pois
Errar, Erramos mas Reconhecer que Errou é *Poucos

Inserida por MarcosDirosa

Norte ou sul , não importa para onde aponte, quero unir meu vertical com seu horizonte .

Inserida por Maike_Nascimento

Não sou um garoto! Não sou uma garota! Sou uma versão fracassada dos dois. Por que sou essa aberração?

Inserida por pensador

Vocês não estão cansados? De tentar fazer a coisa certa o tempo todo? Quando foi a última vez que algum de nós se sentiu feliz?

Inserida por pensador

As pessoas não têm medo do fracasso, elas simplesmente não sabem como ter sucesso. Somos todos responsáveis pelo nosso próprio sucesso (ou fracasso).

Inserida por pensador

Resiliência não é o que acontece com você. É como você reage, responde e se recupera do que acontece com você.

Inserida por pensador

"Meu futuro eu não sei,mas quem escolhendo o meu presente.
Meu futuro possa durar pra sempre."

Inserida por Natanaelbonifacio

Paciência, o relógio foi criado para marcar a velocidade do movimento e não quantidade de experiências da vida.

Inserida por RoneySantos

Fico admirando as estrelas, confesso sou apaixonado, fico olhando pro céu horas e horas não me canso, de uns dias pra cá vi que uma estrela brilhava mais forte, fui pesquisar e descobri que não é uma estrela na verdade se trata do planeta vênus, em bora ele seja menor comparado as estrelas, ele possui o brilho mais lindo e intenso até mesmo ao lado da lua, logo lembrei de você, não importa o seu tamanho, não importa se está com ou sem maquiagem, não importa se seu cabelo está escovado ou não, Carol o seu brilho vai continuar sendo o mais lindo e intenso de todos... Te amo minha sereia...

Inserida por HCNDS

"Todas as empresas e comércios podem estar fechados, mas o céu continua aberto 24h, e não precisa de caixa eletrônico. Ore!"

Inserida por ChristyanCavalcante