Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Cerca de 626506 frases e pensamentos: Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

" Aquele que não enfrenta, as adversidades e dessisti fácil raramente chegara ao êxito"

Inserida por rafaelbiaggi

Amor não se preocupe, eu viverei para sempre até que eu morra nos seus pensamentos.

Inserida por samuelfelix

mesmo que dia não for de sol ,lembre_se que a chuva tem que cair para gerar novas vidas .FICA A DICA

Inserida por cleytonng

Quando a busca não vem acompanhada por um foco, um objetivo ou uma meta à alcançar, lutar sem determinação é caminhar por caminhos escuros.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Uma musa inspiradora não está na beleza física e sim na capacidade de retribuir carinho.

Inserida por marcoslcardoso

Não se comova com minhas lágrimas, meu silêncio é o contrário do que seja indiferente pra nós, pois amar também dói. Não se sai ileso da complexidade que uma relação de amor e ódio nos traz.

Inserida por Leivanio

Um homem não é o seu trabalho ou seu poder financeiro, mas sim suas atitudes, seu caráter, seu coração, sua humildade, mansidão, a maneira de relacionar-se e seu modo de pensar, analisar e como resolver as coisas. Títulos e dinheiro, muitas vezes mascaram pessoas sem alma e corações vazios.

Inserida por valdirventuri

O Brasil não precisa de partidos políticos, precisamos, sim, de homens honestos.

Inserida por adelmar

Não me dou o trabalho de revidar acusações, de pedir desculpas pelo que não faço, de me trocar por tais pessoas. Apenas entrego ao tempo, ele sabe ser justo com cada um, quem é ruim por si se destrói, vitoriosos são os calados.

Inserida por luisaguiarl

Para você me julgar, não precisa me julgar pelo que falei, por minhas atitudes. Me julgue sabendo quem sou, porque meus erros e atitudes só quem podem aponta-los sou eu mesmo.

Inserida por luisaguiarl

Posso não ser uma boa pessoa (aparentemente), posso não corresponder com o que você está acostumado. Você pode ver apenas o lado meu lado ruim, mas te garanto... Meu lado bom é incrível, eu valho a pena.

Inserida por luisaguiarl

Heroy é aquele cabra que não teve tempo de correr que pos a cara pra apanhar que pos a cara pra bater

Inserida por dusaresrap

Se eu quisesse conquistar todas as mulheres com meus textos, não os faria tão românticos... Escreveria receitas de brigadeiro diet.

Inserida por FrancoRovedo

Porque é tão difícil ter a fé de Abraão? A fé de Abraão é uma fé sacrificial, e hoje as pessoas não querem ter uma vida sacrifical. Não se ver mais fé como antes. Não se ver mais obediência à fé como se via antes. As pessoas ouvem a voz da fé, e simplesmente ignoram. A voz da fé é aquela que te pede pra orar, pra jejuar, pra ter mais tempo pra Deus. Pra entregar algo no altar. E muitas vezes o que entregamos no altar não é uma coisa fácil, por isso que muitos não são do altar. São somente da igreja, mais não VIVEM no altar. Porque viver no altar exige de nós uma fé sacrificial. Sacrifício constante, sacrifício do eu, dos sonhos, das nossas vontades, do nosso achismo, dos nossos sentimentos. É cada dia apresentar um Isaque pra Deus. Essa é a fé daqueles que vivem no altar, essa é a fé de Abraão.

Inserida por felipeguilherme

>> Quem não tem vida própria necessita viver a vida de outra pessoa, e quando essa pessoa se afasta ela migra para outra vida; em um processo contínuo obsessivo compulsivo. Quantas gentes assim... deprimente. SAI DE RETRO!!

Inserida por milanez

Eu não sei tudo, nunca saberei de tudo e não quero saber de tudo. Quem foi que disse que conheço todas as verdades?

Inserida por crischarles

"A vida não é e nunca será como queremos, mas podemos lutar para torná-la melhor do que ela é. Só depende de nós mesmo e de Deus."

Inserida por BrenoGaga

Se houvesse medicação para cada sintoma da saudade, o coração não doeria tanto. Como saudade dói...

Inserida por KissLeal

as vezes vcs se esconde mas nao precisa por que deus esta do seu lado varias vesse

Inserida por nogento

Sentimentos; melhor seria não tê-los, principalmente por uma mulher.
Rona Saville

Inserida por RonaSaville