Poema Nao Chora mais ele vai Voltar
Existe três coisas que queria te dizer sobre o nosso amor, é pena eu não saber traduzir nem em palavras, nem em poesias nenhuma delas, mas se quiseres as desvendar, basta que olhes nos meus olhos.
Mudar de um país para o outro, não é como mudar de bairro. Mudar de pensamento, requer discernimento para seleccionar o que vale a pena e o que não vale a pena levar - só de pensar !
“Não serei eu a dar o primeiro passo para o final, pois, acredito, acima de tudo, na instituição família”
(...) Não é que eu tenha fugido do brilho dos seus olhos que me procuram... É que eu não consegui me esquivar, pois foi um golpe de paixão na hora...
Porque continuar sendo a mesma pessoa se você pode ser muito melhor?! Não perca seu tempo com coisas que não somam em sua vida! Viva o agora e faça o possível para ser melhor em tudo que estiver disposto a realizar!
Quero que saiba, que desabafar com você eu não posso. Os motivos das minhas mágoas são você. Se eu chorar, não conte a você mesmo, você pode se magoar se souber o motivo.
As vezes as palavras não saem para definir a alegria ou a tristeza de uma pessoa. Nessas horas, respire. E agradeça por saber que logo vai passar.
As pessoas religiosas hoje, na sua grande maioria, não estão preocupadas em buscar a Jesus Cristo, mas, procuram uma igreja que esteja em acordo com as suas necessidades.
O problema da confiança é que míseras leis físicas não a classificam. Você pode nunca saber se tudo o que você dá vai voltar na mesma proporção.
Ultrapasse seu limite, deixe seu dia a dia maravilhoso, Seu único limite pode não ser utopia, será de felicidade de viver um amor pra toda a vida.
Sentimento não se demonstra se sente, então deixa eu sentir antes que eu demonstre algo que não seja verdadeiro ...
Que não hajas nenhum cautelar em meus *desembaraços... fostes revelado, num gemido... meus passos – curtos, temidos, privilegiados, porém pecados... nos teus braços, lágrima cultuada – tristes bosques do embargo, onde vais amor meu se vos entristeceu?... Distância rompeu os laços... talvez disponha de um apaixonado por cartas; levar-te-ei... uma poesia pouco rimada, verás na manhãzinha, como formar-me-ei numa triste jornada... aos céus me vou, aos seus pés teu prantear me colocou, de leva ir-me-ei na junção de tuas peritas mágoas, junto de minhas condoídas, pois cabe a mim ditá-las em altissonante voz, minhas – hoje tuas palavras pronunciadas... não;... (disfarçadas...)
"Talvez o destino não esteja te pregando peças, as vezes é você que esta fazendo teste em teatro errado, ou seja você está se apegando a alguém que não é ezatamente oque você quer para você e ta julgando os atos por distração do seu coração"
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
