Poema Nao Chora mais ele vai Voltar
As coisas que nós não gostamos e julgamos nos outros são um reflexo das coisas que não conseguimos aceitar em nós.
Tudo que acontece com você é um reflexo daquilo que você acredita sobre você mesmo. Nós não podemos elevar nossa auto-estima. Nós não podemos desenhar para nós mais do que nós achamos que valemos.
Os loucos emprestam seu lugar aos sabios quando anoitece. Assim, quem enxerga a lua, nao pode dizer que o sol se foi, sem o encanto que a primavera de um, e a despedida de outro, proporcionam.
Amar por amar não é amar , o amor é uma rosa que precisa de cuidado de carinho de atenção. Umas poucas palavras de carinho ao telefone soam bem quando a saudade bate e a distância torna-se um empecilho. Não quero demonstrações que possam falsas e que so vão trazer ilusões. Se for amor, que seja unico e intenso. Eu sinto o mesmo e quero o bem de quem eu gosto isso pode ser amor.o que podemos dizer sobre as rosas , além da sua beleza, traz consigo tambem os espinhos .
Espinhos? Sim pois são o que podemos dizer as provas que temos no dia-a-dia, mas isso não tira a sua beleza, não a desvaloriza, Amar por amar não é amar , mas o que e amar? Amar é cuidar , é ser intenso a cada gesto , e dar e receber carinho e atenção, assim os espinhos se vão e fica apenas a beleza e a delicadeza de uma rosa. O Amor para que chegue ao coração ser necessario percorre os 4 cantos do mundo e gritar aos ventos o seu nome assim o farei para que todos saibam que és o meu grande amor !!
QUERER SUBIR NA VIDA NÃO É DEFEITO,É VONTADE DE VENCER!PORTANTO VOCÊ NÃO PODE USAR AS COSTAS DE OUTRAS PESSOAS COMO DEGRAU PARA SUBIR. CONSTRUA SEUS PRÓPRIOS DEGRAUS PARA O SEU SUCESSO.
De vez em quando é bom não levar as coisas tão a sério, pois algumas pessoas passam na nossa vida pra nos decepcionar. O que não dá é deixar que isso abale sua Fé naquelas que você confia.
Não quero ser moldada pelas circunstâncias da vida, sentir ou deixar de sentir com base no que outros fazem comigo, com base no que ouço, no que vejo, no meio no qual estou inserida. Não, meu carácter não vai ser modificado para dar resposta à minha indignação com familiares e supostas amizades. Tampouco a produção involuntária do mínimo pensamento será em razão da falta de decoro alheio.
Eu peço ao meu Deus que a cada dia me aperfeiçoe, que eu possa estar mais cativa à Sua Palavra a cada dia, e que a Paz de Cristo seja juiz em meu coração, das minhas atitudes, pensamentos e sentimentos!
Voce não precisa ser perfeita, só basta ser simples, porque uma vez um grande amigo me disse, que "a felicidade se encontra nas coisas mais simples da Terra." minha felicidade é voce
Não busco amores nem paixões, busco amizades,amizades que possam provar com o tempo que tudo pode realmente valer a pena!
Não entendo direito o que a vida quer de mim, então me sinto meio fora do contexto, meio desconfortável, como se eu não fizesse parte deste mundo, como se eu fosse diferente de mais para amar e ser feliz!
A vida é uma caixinha de surpresas! Vira e mexe ela nos surpreende, seja com coisas boas ou não tão boas assim! Só não podemos deixar de acreditar que as coisas boas serão sempre a maioria, afinal, ao contrário do otimismo, o pessimismo nada nos acrescenta! Pense positivo!
Estar só não é de todo ruim, não é o fim. É passageiro, pois há sempre uma nova estação e novos amores desembarcando. Tem sempre alguém batendo a porta e desejando entrar. Estar só é estar acompanhada e sentir-se vazia e fria em meio ao inverno. É uma doce solidão a dois. E olhe que há quase sete bilhões de pessoas nesse pequeno planeta. A solidão é e sempre será psicológica, corporal, porque quem tem Deus no coração nunca está só.
Não peço a Deus asas, mas força e uma fé enorme, para não cair. E que meus voos, sejam livres de obstáculos e, quedas e armadilhas. Confio em Deus. E vai ser como Deus quiser. Que seja feita a sua vontade. A vontade de Deus! Amém!
É amor, repito: É amor! Pena que alguns amores não passam de algumas horas. Não só a vida, mas o amor também tem suas pegadinhas. E a malícia reside na inocência com que a gente se entrega o amor de corpo, alma e coração.
É guria, amor não resiste a tudo. Desapega logo, de quem nunca fez nada para te merecer. Amor, não é só gostar, não é só prazer, o entrelalaçar entre corpos. Amor é mais profundo, toca fundo é alma e coração. Relações também esfriam, quando falta amor, pelo desinteresse e pela certeza da conquista. Mas, amor também vive de provas, contraprovas e calor humano. Amores de uma vida, se tornam eternos desconhecidos e finais sempre doem, mas todo fim, antecede um novo início. Tempo ao tempo, pois é natural, achar e perder, amar e desamar. E a vida é feita de encontros e desencontros.
É só a chuva lá fora. Logo passa.Talvez o sol volte, talvez não. E Vivo entre dias nublados e dias ensolarados. Dias cinzentos e dias de céu azul. Tão natural, quanto o vento lá fora. E se me perguntarem como estou: Indo, vivendo, hora casulo, hora borboleta, hora tempestade, hora calmaria, entre sucessivas metamorfoses.
Reage, menina. Reage. Força. Para de pensar em quem não pensa em você. Para de tratar como prioridade quem te trata como segunda opção. A vida continua e, lamento ter que te falar, mas a fila anda, e existe algo bem melhor do que sofrer em vão. Seja feliz! Vai, menina. Coloca um band-aid no coração e vai ser feliz!
Que você não hesite em colocar pontos finais, por medo de se machucar, de doer e você não suportar, . Dói. Eu sei que dói. E dói mais ainda prolongar certas dores e sofrimentos desnecessários.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
